Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 rodas aro 17 do new civic em Seg Jul 23, 2012 7:56 pm

alexbatera78

ola , sou novo aqui , vi um lindo civic modelo 2005 com as rodas do new civic aqui, achei loko, e gostaria de saber onde posso arrumar pois e 4 furos so acho 5 furos no mercado livre, valeu.

2 Re: rodas aro 17 do new civic em Qui Maio 16, 2013 3:56 pm

MarcioAndrade

alexbatera78 escreveu:ola , sou novo aqui , vi um lindo civic modelo 2005 com as rodas do new civic aqui, achei loko, e gostaria de saber onde posso arrumar pois e 4 furos so acho 5 furos no mercado livre, valeu.

No meu HC 04/05 mandei fazer o cubo com a mesma furação do new civic e uso a roda original mesmo amigo

3 Re: rodas aro 17 do new civic em Qui Maio 16, 2013 4:22 pm

turista

Moderador
Moderador
realmente tem d ir numa loja d rodas e pedir p cara no fornecedor dele roda replica do newcivic,
tem furação 4x100 r15, aqui em sp tem quase coloquei mas fiquei louco por uma scorro.
(roda igua a da foto do new civic la em cima).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: