Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Civic problematico

+5
zapp
jrimports10
Civicman
juniorcivicsp
Wallan Stoner
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu Civic problematico Empty Meu Civic problematico Seg Set 17, 2012 9:25 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

É amigos... uma semana com o Civic 99 LX automatico e ja estou tendo dor de cabeça.

3* Feira : Comprei o carro

4* Feira : Tive que comprar outra bateria. R$380,00

5* Feira : Carro começou a esquentar,parei em um posto,coloquei agua e esperei esfriar. Liguei mas o ponteiro subiu de novo. Tive que chamar um reboque. R$200,00

6* Feira : Liguei o carro pela manha,completei a agua que estava "sumindo"do reservatorio mesmo sem vazamento. O carro nao ferveu,mas reparei em uma fumaça saindo do escapamento. Desliguei e nao mexi ate o dia seguinte

Sabado : Liguei o carro pela manha,ferveu

Domingo: Liguei o carro,nao ferveu,fui na casa de parentes meus,2 km de onde eu moro. O carro foi numa boa,nao ferveu. Apenas demorou a pegar tanto no gas como na gasolina. Na volta o carro ferveu. Mais reboque R$ 30,00

2* Feira (Hoje) : Levei em uma autorizada Honda em campo grande,Rj (HRio,na estrada do monteiro). Onde foi constatado que a junta do cabeçote queimou. R$921,00. Deixarei o carro la na 4*feira e pegarei na proxima 2*feira.



Outras coisas registradas por mim
1- luz do Air bag acendendo sempre que eu passava de 60km/h,
2- Demora a pegar tanto no gas como na gasolina
3- Perda de potencia anormal,principalmente em reacelerações depois de quebra-mola e sinais
4- Porta do motorista empenada
5- Problema que ate então eu estava achando normal : Quando eu colocava em P ou N o giro sobe pra 1.500 e a vezes 2.000 rpm. Hoje fui informado que isso nao é o correto!!!


Apesar de tudo quero ficar com o carro,pois é um carro bom e todos falam bem. Vamos esperar agora pra ver se resolvem todos os problemas,caso contrario devolverei o carro e procurarei um civic mais novo...mas espero pelo melhor.

OBS: O vendedor vai se comprometer a dividir as despesas comigo e a autorizada disse que por esses R$921,00 vai resover todos os problemas listados por mim. Com 01 ano de garantia



Algum amigo aqui do forum teve esses problemas que estou tendo???

2Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Ter Set 18, 2012 8:46 am

juniorcivicsp

juniorcivicsp

eu tive varios problemas com o meu....comprei em uma agencia de carros no bairro do ipiranga em sp..e ele teve um gasto de uns 3400..foram varias dores de cabeça...qq hora com tempo eu conto...o pior foram os rolamentos do cambio, demorou cerca de 20 dias pra ficar pronto...e meu carro tb estava esquentando, até semana passada, troquei o liquido do radiador pelo original e a tampa do radiador, parece que melhorou, pelo menos em custas distancias não esta esquentando, preciso testar mais...mas veja como vai ficar o carro depois que sair da oficina..teste bem e aproveite a garantia...

3Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Ter Set 18, 2012 11:33 am

Wallan Stoner

Wallan Stoner

Pode deixar Junior. Amanha estarei levando ele pra autorizada. Assim que o pegar estarei escrevendo tudo aqui pra voces saberem o que foi feito no meu carro e como ele ficou

4Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qua Set 19, 2012 1:13 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

Levei meu carro na autorizada hoje. Sabado irei pra la acompanhar o resto do concerto do meu carro e tentar entender um pouco mais da mecanica honda. Espero sair com ele de la no sabado ja,pois na segunda feira é a vistoria e transferencia do carro para o meu nome. Em breve posto mais detalhes aqui

5Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qui Set 20, 2012 7:41 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

Wallan Stoner escreveu:Levei meu carro na autorizada hoje. Sabado irei pra la acompanhar o resto do concerto do meu carro e tentar entender um pouco mais da mecanica honda. Espero sair com ele de la no sabado ja,pois na segunda feira é a vistoria e transferencia do carro para o meu nome. Em breve posto mais detalhes aqui

Olá Wallan, bem vindo ao HC Fòrum..

Bem Wallan, honestamente falando, eu não ficaria com esse carro. Analizando o seu relato, achei que o carro tem muitos problemas, coisa que não costuma acontecer nem com os Civic's mais antigos. A cada 10 Civic's desse ano pode contar que uns 7 ou 8 estão em excelente estado visual e mecânico. Ter probleminhas no carro é claro que é normal, máquina é máquina .. e no passar dos anos o desgaste das peças e mecanismos são inevitáveis, porém achei que seu carro apresentou muitos problemas diferentes ao mesmo tempo. Não importando a marca, modelo e ano, existem carros bem conservados e carros malhados, é necessário muita atenção e critério na hora de adquirir um bom carro.

Boa Sorte.

Abrç
Civicman

6Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qui Set 20, 2012 8:27 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

Obrigado pelo concelho CivicMam.

Muitos estão me falando isso,confesso que bate um certo arrependimento,acho que eu devia ter procurado melhor,mas no momento que dei uma volta no carro eu me apaixonei e não pensei duas vezes: Comprei.

Amanha vou na autorizada acompanhar o concerto do carro e no sabado eu pego ele. Se ele nao melhorar ou continuar dando problema eu o devolverei e pegarei outro,de preferencia outro civic só que mais novo. Quero um 2004 ou mais novo

7Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qui Set 20, 2012 9:53 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

Segue umas fotos meu Civic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tão bonitinho e cheio dos probleminhas...se eu me desfizer dele,farei isso com pena...

8Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qui Set 20, 2012 9:55 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Sáb Set 22, 2012 10:30 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

Amigos peguei o carro hoje e não tenho boas noticias...Infelizmente
Peguei o carro na autorizada 13:00,dei uma volta com o mecanico(Ele dirigindo) e o caro estava otimo na mão dele. Quando estava indo pra casa o carro simplesmente começou a perder toda a força no gas. Principalmente nas reacelerações!!! Eu reacelerava depois de um quebra mola e na hora de acelerar ele ia perdendo velocidade ate parar e morrer. Reparei em um barulho estranho demais,minhas suspeitas é que o carro esta funcionando em 3 cilindros. E o carro tambem esta acelerando sozinho. Parei com carro em P e sai de dentro e pra minha surpresa ele estava acelerando e desacelerando sozinho!!!!


Segunda feira estarei voltando na autorizada e não saio de la ate pegar o carro perfeito!!!!!

10Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Sáb Set 22, 2012 10:32 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

É frustrante...desde o dia que comprei esse carro eu nao consegui ter um misero momento de tranquilidade com ele...me desculpem..mas é foda.

11Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Seg Set 24, 2012 4:10 pm

Wallan Stoner

Wallan Stoner

levei o carro hoje de novo na autorizada. Resolveram o problema da aceleração. Embora o carro continue tremendo muito e o problema de nao pegar no gas ainda continue. O gas vou resolver amanha,só nao resolvemos hoje porque o rapaz do gas nao foi trabalhar. O carro esta quase normal...só nao esta normal porque o som do motor esta diferente e ainda sinto o carro um pouco fraco. E olhem que só estou usando a gasolina!!!1
Amanha vou levar la de novo pra resolver o problema do gas e essas outras coisinhas

12Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Ter Set 25, 2012 9:50 am

juniorcivicsp

juniorcivicsp

esta bonita a caranga...a kilometragem é 213 mil? puxa , bastante...qdo fui comprar o meu 2005, quase peguei um 99, mas estava com 90 mil km...com essa kilometragem sua a manutenção tem que estar sempre sendo feita...

13Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qua Out 10, 2012 3:30 pm

jrimports10

jrimports10

meu carro eu tb ando no gás e acho fraco, mesmo qnd passo pra gasolina, acho ele muito lerdo nas retomadas, será algum problema? não falha nem nada, mas eu tenho tb um corolla 1.8 aut tb que anda 2x mais , será isso mesmo?

14Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qua Out 10, 2012 4:36 pm

zapp

zapp

O Corolla anda um pouco mais que o Civic sim. São 13 cavalos a mais.. além de ser 1.8 contra 1.7 no Civic.

O Civic ganha em estilo interno/externo, conforto, acabamento, cãmbio, consumo, ergonomia e status.

15Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qua Out 10, 2012 6:30 pm

jrimports10

jrimports10

Nao,segundo o manual do meu honda 1.6 16v sao 106cv e meu corolla 1.8 16v vvti sao 136 cv

16Meu Civic problematico Empty temos que ter cuidado. Sáb Out 13, 2012 7:10 am

wsantos

wsantos

Wallan Stoner escreveu:Obrigado pelo concelho CivicMam.

Muitos estão me falando isso,confesso que bate um certo arrependimento,acho que eu devia ter procurado melhor,mas no momento que dei uma volta no carro eu me apaixonei e não pensei duas vezes: Comprei.

Amanha vou na autorizada acompanhar o concerto do carro e no sabado eu pego ele. Se ele nao melhorar ou continuar dando problema eu o devolverei e pegarei outro,de preferencia outro civic só que mais novo. Quero um 2004 ou mais novo

Como vai Wallan Stoner? espero que o carro esteja bem agora.

eu quase compro um 97 LX manual, o carro tava muito arrumadinho, mas o ano me assustou um pouco, pq eu estava saindo de um corsa 97 p outro carro 97. Resolvi comprar um 2002 aut lx
minha melhor escolha, só na manutenção inicial(preventiva) gastei quase 1500 reais
o Civic é um carro que você tem q comprar, não pensando só no valor da compra, mas para manter também é caro.
Eu comprei o meu sem pensar nisso, gastei essa grana, e ainda bem que ta indo bem, mas qualquer probleminha é uma grana considerável que se gasta. Mas o prazer desse carro compensa.

Boa sorte e parabéns pelo carro.

17Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Seg Out 22, 2012 7:27 pm

reinaldo reis

reinaldo reis

Olá Wallan Stoner blz? Então irmão também sou de Campo Grande, tenho um Civic LX AT 2002. ainda não tive esses problemas mas, já troquei o coxim do lado direito, a bucha da bandeja e a tampa do radiador.Com relação ao GNV, o meu também não funciona muito bem, pouca arrancada e demora um pouco a desenvolver mas, na gasolina, fica querendo voar.Se precisar, entre em contato, moro na Estrada Iaraquã.Abs.

18Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qui Dez 27, 2012 4:57 pm

ciro freitas

ciro freitas

Também tenho um bomba civic lx 98 automático. Comprei a menos de um mês. No começo apaixonei. Testei o carro na cidade e, depois de aprová-lo, coloquei na estrada. O carro é fraco. É baixo. O ar não funciona se apertar o motor. O carro superaqueceu e o orçamento preliminar na autorizada foi exorbitante. Vou arrumar o carro somente para rodar na cidade. Acabou o encanto. Ele não é um carro "pra toda hora".

19Meu Civic problematico Empty Re: Meu Civic problematico Qui Abr 04, 2013 2:59 pm

giacom

giacom

juniorcivicsp escreveu:eu tive varios problemas com o meu....comprei em uma agencia de carros no bairro do ipiranga em sp..e ele teve um gasto de uns 3400..foram varias dores de cabeça...qq hora com tempo eu conto...o pior foram os rolamentos do cambio, demorou cerca de 20 dias pra ficar pronto...e meu carro tb estava esquentando, até semana passada, troquei o liquido do radiador pelo original e a tampa do radiador, parece que melhorou, pelo menos em custas distancias não esta esquentando, preciso testar mais...mas veja como vai ficar o carro depois que sair da oficina..teste bem e aproveite a garantia...

Boa tarde o seu carro baixava agua antes de vc mexer nele??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos