Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

estou comprando LX 97, favor deem opinião.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 estou comprando LX 97, favor deem opinião. em Qui Set 20, 2012 10:35 am

wsantos

Olá,
estou muito animado com esse novo carro, ainda n comprei, mas ja vi o carro e esta tudo funcionando, AR, vidros, som, parte elétrica, a suspensão parece estar boa.

Dei uma volta no carro, o motor responde, esta com o escape furado, mas o dono falou que quando me passar vai revisar o carro e arrumar o escape.

este é o carro.
carro.mercadolivre.com.br/MLB-439706422-baixei-honda-civic-97-16-lx-mec-conservadissimo-extra-_JM

esta bom o preço? a tabela FIPE da 13000 para ele.

a lataria parece estar boa, os bancos estão bons para um carro 97. o freio esta bom, mas

A embreagem da um pequeno rangido no final do pedal, quando aperto até o fim, e quando estou soltando ele da esse rangido de novo. Será algo grave?

gostaria de sinceras opiniões.

Civicman

Admin
Admin
wsantos escreveu:Olá,
estou muito animado com esse novo carro, ainda n comprei, mas ja vi o carro e esta tudo funcionando, AR, vidros, som, parte elétrica, a suspensão parece estar boa.

Dei uma volta no carro, o motor responde, esta com o escape furado, mas o dono falou que quando me passar vai revisar o carro e arrumar o escape.

este é o carro.
carro.mercadolivre.com.br/MLB-439706422-baixei-honda-civic-97-16-lx-mec-conservadissimo-extra-_JM

esta bom o preço? a tabela FIPE da 13000 para ele.

a lataria parece estar boa, os bancos estão bons para um carro 97. o freio esta bom, mas

A embreagem da um pequeno rangido no final do pedal, quando aperto até o fim, e quando estou soltando ele da esse rangido de novo. Será algo grave?

gostaria de sinceras opiniões.

Olá WSantos, bem vindo ao HC Fórum.

Achei o carro aparentemente muito bom e muito bonito, pelo menos por foto. Veja se a lataria está alinhada e polida. Defeitinhos sempre tem, afinal o carro tem 15 anos. Procure saber se ele pinga óleo no chão e se sai fumaça pelo escapamento. Caso sim, observar o quanto pinga e qual a cor e volume da fumaça. Na suspensão dê aquela tradicional forçadinha para baixo, se descer e subir rápido os amortecedores estão bons, mas se ficar levemente descendo e subindo, é problema. Testou farois, piscas, ar, vidros, limpador .. todos os comandos estão OK não é? .. ótimo. Dê uma volta nele e sinta a troca de marchas, freios, torque do motor, barulhos, observe se está tudo agradável e em harmonia. O rangido no pedal não deve ser nada, talvez uma graxa ou WD40 resolva ou no máximo a troca do cabo. Não acreditei muito na Kilometragem dele, ou já virou 2 vezes ou pode ter alteração na numeração, difícil saber, converse sobre isso com o Dono. Verifique que óleo ele está usando no motor, quantos donos o carro já teve, documentação, multas .. enfim, quanto mais informações, melhor para que vc possa avaliar se é uma boa compra.

Eu gostei do carro e o vendedor parace bem idôneo, eu provavelmente compraria .. após dar um OK em tudo oque eu disse acima..

Boa Compra!!

abrç
Civicman

wsantos

Achei o carro aparentemente muito bom e muito bonito, pelo menos por foto. Veja se a lataria está alinhada e polida. Defeitinhos sempre tem, afinal o carro tem 15 anos. Procure saber se ele pinga óleo no chão e se sai fumaça pelo escapamento. Caso sim, observar o quanto pinga e qual a cor e volume da fumaça. Na suspensão dê aquela tradicional forçadinha para baixo, se descer e subir rápido os amortecedores estão bons, mas se ficar levemente descendo e subindo, é problema. Testou farois, piscas, ar, vidros, limpador .. todos os comandos estão OK não é? .. ótimo. Dê uma volta nele e sinta a troca de marchas, freios, torque do motor, barulhos, observe se está tudo agradável e em harmonia. O rangido no pedal não deve ser nada, talvez uma graxa ou WD40 resolva ou no máximo a troca do cabo. Não acreditei muito na Kilometragem dele, ou já virou 2 vezes ou pode ter alteração na numeração, difícil saber, converse sobre isso com o Dono. Verifique que óleo ele está usando no motor, quantos donos o carro já teve, documentação, multas .. enfim, quanto mais informações, melhor para que vc possa avaliar se é uma boa compra.

Eu gostei do carro e o vendedor parace bem idôneo, eu provavelmente compraria .. após dar um OK em tudo oque eu disse acima..

Boa Compra!!

abrç
Civicman
obrigado pela opinião.
não perguntei ao dono pela Km, mas tb n acreditei... os comandos parecem bem. o freio ta bom, pisou parou. ele falou do escape que esta furado e faz um barulho de carro de corrida, mas gosto silencioso e ele vai arrumar,

eu gostaria de saber  quanto fica uma revisão na concessionaria?
e qual as peças que tenho q trocar que dão problema com mais frequência?

mai uma vez obrigado

Civicman

Admin
Admin
Civicman escreveu:
wsantos escreveu:

Boa Compra!!

abrç
Civicman

obrigado pela opinião.
não perguntei ao dono pela Km, mas tb n acreditei... os comandos parecem bem. o freio ta bom, pisou parou. ele falou do escape que esta furado e faz um barulho de carro de corrida, mas gosto silencioso e ele vai arrumar,

eu gostaria de saber quanto fica uma revisão na concessionaria?
e qual as peças que tenho q trocar que dão problema com mais frequência?

mai uma vez obrigado

Acho importante agora, vc verificar a correia dentada.. Tente descobrir com o antigo dono se foi trocada alguma vez, na dúvida.. é melhor trocar logo. Não é barato pois vc tem que aproveitar a mão de obra e trocar tbm o tensor da correia. Vale a pena esse gasto.. é uma tranquilidade para vc e seu bolso$$. A quebra da correia danifica bastante o cabeçote e as valvulas, isso significa: Guincho + Motor na Retífica + Bastante DinDin gasto + 2 ou 3 Semanas sem o carro.

wsantos

Comprei um LX aut 2002.... todo mundo disse p eu n comprarr um carro 97, ai compei um mais novo foi 18000. muito bom o carro nem parece que tem 10 anos. posto fotos mai na frete, se o omderador quizer excluir esse post pode.. obrigado.

Bromba Civic

Parabéns pela compra. 

Só que eu acredito que só quem tem ou teve um civic de sexta geração sabe o quanto o carro é especial. O design é muito bom e a suspensão diferenciada ...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: