Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Vidros Elétricos 5 3.7 9

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

21 Vidro elétrico não fecha com alarme?? em Sex Fev 03, 2012 7:55 pm

V_oliveira

Olá pessoal. Gostaria de saber se é normal os vidros elétricos do Civic, modelo 2011, não fecharem após desligar o carro e travar pela chave. Outros carros muito mais simples, tinham este recurso e outros mais, como abertura para alívio de pressão no fechamento das portas.

Existe alguma coisa que possa ser feita? Ou só trocando o modelo da central de alarme?

Valeu pessoal!!!

22 Re: Vidros Elétricos em Ter Fev 07, 2012 11:07 am

Civicman

Admin
Admin
V_oliveira escreveu:Olá pessoal. Gostaria de saber se é normal os vidros elétricos do Civic, modelo 2011, não fecharem após desligar o carro e travar pela chave. Outros carros muito mais simples, tinham este recurso e outros mais, como abertura para alívio de pressão no fechamento das portas.

Existe alguma coisa que possa ser feita? Ou só trocando o modelo da central de alarme?

Valeu pessoal!!!

Creio que isso depende do tipo de módulo que está instalado no carro.

abrç - Civicman

23 Re: Vidros Elétricos em Qui Mar 08, 2012 2:47 pm

Fenixnedy

Amigos, comprei recentemente um civic ano 2001 realmente uma joia, era da tia de um amigo meu com 61000km rodados, mas fui surpreendido pois depois do processo de troca da ventuinha auxiliar, onde tive que desligar a bateria, o vidro do motorista parou de funcionar. levei em uma loja especializada que após várias análises constatou que o comando esta com problemas e pior logo o comando geral com o acionamento dos quatro vidros (porta do motorista) que só vende completo! Resultado na internet o comando custa R$ 650 e na autorizada depois de encomendar e aguardar 40 dias para receber custa a bagatela de R$ 1.637. Se alguém souber ou conhecer algum lugar que venda esta peça, ficarei muito grato se me avisar.

24 Re: Vidros Elétricos em Sex Mar 09, 2012 9:17 am

Civicman

Admin
Admin
Fenixnedy escreveu:Amigos, comprei recentemente um civic ano 2001 realmente uma joia, era da tia de um amigo meu com 61000km rodados, mas fui surpreendido pois depois do processo de troca da ventuinha auxiliar, onde tive que desligar a bateria, o vidro do motorista parou de funcionar. levei em uma loja especializada que após várias análises constatou que o comando esta com problemas e pior logo o comando geral com o acionamento dos quatro vidros (porta do motorista) que só vende completo! Resultado na internet o comando custa R$ 650 e na autorizada depois de encomendar e aguardar 40 dias para receber custa a bagatela de R$ 1.637. Se alguém souber ou conhecer algum lugar que venda esta peça, ficarei muito grato se me avisar.

Olá Fenix, bem vindo ao HC Fórum....

Vc chegou a ler na página anterior onde eu relato que tbm tive problemas com os vidros ao tirar a bateria?
.... a solução foi apenas reprogramar o módulo do vidro e ele voltou a funcionar. Veja se com vc resolve.
abrç
Civicman.

25 Vidros elétricos em Ter Abr 10, 2012 12:02 am

Vilas Bôas

Civicman escreveu:Fui em uma concessioária Honda trocar o óleo do motor e comentei sobre o problema do vidro da porta do motorista que as vezes sobe até a metade e desce sozinho ou as vezes nem sobe. O rapaz da concessioária me disse: "Deixa comigo".

Ele apenas limpou a canaleta do vidro e resolveu o problema. Nunca mais o vidro travou ou voltou.

Olá pessoal, pela benção de Deus consegui um HC EX 2000; e, lendo o forum, percebi a interação desta admirável família Honda, então, gostaria de poder contar com a experiência dos Srs. na manutenção desta maravilhosa máquina. Acontece que o meu Civic também está com o vidro de trás, lado direito, gastando uns 15 segundos para abrir e, fecha com ajuda das mãos; e a trava desta porta não aceita o comando automático, só manualmente. Posso fazer algo ou só um profissional daria conta destes assuntos?

Obrigado

26 Re: Vidros Elétricos em Ter Abr 10, 2012 11:57 am

Civicman

Admin
Admin
Vilas Bôas escreveu:
Civicman escreveu:Fui em uma concessioária Honda trocar o óleo do motor e comentei sobre o problema do vidro da porta do motorista que as vezes sobe até a metade e desce sozinho ou as vezes nem sobe. O rapaz da concessioária me disse: "Deixa comigo".

Ele apenas limpou a canaleta do vidro e resolveu o problema. Nunca mais o vidro travou ou voltou.

Olá pessoal, pela benção de Deus consegui um HC EX 2000; e, lendo o forum, percebi a interação desta admirável família Honda, então, gostaria de poder contar com a experiência dos Srs. na manutenção desta maravilhosa máquina. Acontece que o meu Civic também está com o vidro de trás, lado direito, gastando uns 15 segundos para abrir e, fecha com ajuda das mãos; e a trava desta porta não aceita o comando automático, só manualmente. Posso fazer algo ou só um profissional daria conta destes assuntos?

Obrigado

Olá amigo Vilas Bôas, seja bem vindo ao HC Fórum...

Vc pode tentar limpar e lubrificar a canaleta do vidro de trás para ver se o problema é sujeira... mas pode ser tbm o motor ou engrenagens com algum problema. Limpe e lubrifique com silicone spray e teste. Quanto a trava pode ser tbm algo emperrando o sistema de fechamento como pode ser tbm o módulo da trava. Ao acionar a trava, ela faz barulho de querer travar?

Se vc é daqueles que tem paciência e certa habilidade em desmontar coisas, acho que vale a pena desmontar essa porta e dar uma olhada nos dispositivos internos... as vezes um bom WD40 pode resolver o problema. É comum o emperramento pelo acúmulo de pó e sujeira nesses mecanismos, principalmente em carros com mais tempo de uso.

Abrç.
Civicman

27 Re: Vidros Elétricos em Seg Maio 28, 2012 4:54 pm

Godo

Tenho um Civic 98, meus vidros estavam lentos, usei Silicone comum, colocando em um recipiente para espirra-lo (spray) e melhorou muito

28 Re: Vidros Elétricos em Dom Ago 19, 2012 9:59 pm

jrcabral

Ola galera.

O meu Civic LX 2000 o vidro do passageiro só sobe quando acionado pelo controle da mesma porta, e nunca pelo controle do lado do motorista.
Alguém sabe o porque?

29 Re: Vidros Elétricos em Dom Ago 19, 2012 10:00 pm

jrcabral

Ola galera.

O meu Civic LX 2000 o vidro do passageiro só sobe quando acionado pelo controle da mesma porta, e nunca pelo controle do lado do motorista.
Alguém sabe o porque?

30 Re: Vidros Elétricos em Qua Ago 22, 2012 7:34 pm

Civicman

Admin
Admin
jrcabral escreveu:Ola galera.

Alguém sabe o porque?

isso tem cara de fio solto ou quebrado... ou até mesmo o botão danificado....

31 Re: Vidros Elétricos em Sex Out 05, 2012 6:11 pm

Celino Baccaro

Boa tarde .

Meu civic e 2006/2007 e quando aciono o alrme nao sobe o vidro,preciso instalar uma centralina ou e so programar.

Agradeco a ajuda.

Obrigado Celino.

32 Re: Vidros Elétricos em Sab Out 13, 2012 5:08 pm

langella

Boa tarde pessoal, tenho um CIVIC 05 LXL. Alguém sabe se os vidros traseiros sobem no alarme original?? Atualmente só os dianteiros sobem no alarme.

Grato

33 Re: Vidros Elétricos em Sab Out 13, 2012 11:32 pm

turista

Moderador
Moderador
Celino
realmente tudo depende do modulo e/ou como ele esta programado, mas dificilmente esse modelo (ano) ñ teria essa função, no meu 2003 tem a função bloqueio, qd acionado ele além d ñ permitir o comado das outras portas subirem o vidro o alarme tb ñ consegue subir eles.

Langella
deveriam subir sim

34 Re: Vidros Elétricos em Qui Out 25, 2012 8:41 pm

DarksGyn

Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

35 Re: Vidros Elétricos em Qui Out 25, 2012 8:46 pm

DarksGyn

DarksGyn escreveu:Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

Só COrrigindo é o vidro do motorista onde fica os 4 botões, todos funciona normalmente, somente o do motorista parou de funcionar, e o levantador de vidro tbm

36 Re: Vidros Elétricos em Sab Out 27, 2012 8:09 pm

DarksGyn

Civicman escreveu:
tmoblack escreveu:
Civicman escreveu:
wstrelis escreveu:Olá! Boa Tarde a todos! ... Gostaria de tirar uma duvida, após a instalação do Alarme em meu Civic 2002, o vidro do motorista sobe tudo e baixa um palmo +ou-.. e se eu subo o restante, ele sobe tudo e volta a baixar um palmo +ou-.... eu tenho q ir dando toquinho até fechar tudo.... quando desligo o carro e aciono o alarme ele fecha total. Isso pode ser algum problema na instalação do alarme ?? outra coisa que percebo é que o vidro as vezes dou um toque e ele desce total, mas tem dias que eu tenho que ficar segurando o botao até baixar tudo. Tudo isso no vidro do motorista. Obrigado! e abçs a todos..

Poisé, esta semana troquei a bateria e o vidro não sobe mais em 1 toque, apenas sobe segurando até fechar todo. Estou para descobrir oque é isso, aí posto algo sobre...

Acho que deve ser algo relacionado ao módulo do vidro.

Então CivicMan já aconteceu comigo na verdade seu vidro desprogramou quando tirou a bateria é só ficar pressionando o botão do vidro elétrico do motorista pra baixo durante uns cinco segundo depois que já abaixou que ele volta a funcionar normal

Abs

Tmoblack, que maravilha.... graças a sua dica consegui reprogramar o módulo do meu vidro. Ainda acrescento algo a sua dica:

- Segurar o botão para baixo até fazer um "Clek" (bem baixinho), desligar a chave e tornar a ligar as luzes do painel (tem que escutar o "bip" de Start do computador até o fim), .... aí volta a funcionar perfeito.

Obrigado - Civicman.

Será que no 2002 da certo?

--------------------------------------------------------------------------------------------

(Tags de busca: vidro, não, sobe, reprogramar, módulo, civic, honda)

37 Gostaria de tirar uma duvida em Qui Nov 01, 2012 11:20 pm

Reinaldo trindade

Civicman escreveu:
tmoblack escreveu:
Civicman escreveu:
wstrelis escreveu:Olá! Boa Tarde a todos! ... Gostaria de tirar uma duvida, após a instalação do Alarme em meu Civic 2002, o vidro do motorista sobe tudo e baixa um palmo +ou-.. e se eu subo o restante, ele sobe tudo e volta a baixar um palmo +ou-.... eu tenho q ir dando toquinho até fechar tudo.... quando desligo o carro e aciono o alarme ele fecha total. Isso pode ser algum problema na instalação do alarme ?? outra coisa que percebo é que o vidro as vezes dou um toque e ele desce total, mas tem dias que eu tenho que ficar segurando o botao até baixar tudo. Tudo isso no vidro do motorista. Obrigado! e abçs a todos..

Poisé, esta semana troquei a bateria e o vidro não sobe mais em 1 toque, apenas sobe segurando até fechar todo. Estou para descobrir oque é isso, aí posto algo sobre...

Acho que deve ser algo relacionado ao módulo do vidro.

Então CivicMan já aconteceu comigo na verdade seu vidro desprogramou quando tirou a bateria é só ficar pressionando o botão do vidro elétrico do motorista pra baixo durante uns cinco segundo depois que já abaixou que ele volta a funcionar normal

Abs

Tmoblack, que maravilha.... graças a sua dica consegui reprogramar o módulo do meu vidro. Ainda acrescento algo a sua dica:

- Segurar o botão para baixo até fazer um "Clek" (bem baixinho), desligar a chave e tornar a ligar as luzes do painel (tem que escutar o "bip" de Start do computador até o fim), .... aí volta a funcionar perfeito.

Obrigado - Civicman.

--------------------------------------------------------------------------------------------

(Tags de busca: vidro, não, sobe, reprogramar, módulo, civic, honda)

Boa noite a todos!!!
eu já fiz tudo que foi dito e meu vidro não voltou a funcionar com um toque tenho que segurar o que posso fazer vcs podem me ajudar ?????

38 Re: Vidros Elétricos em Sex Nov 02, 2012 10:00 am

zapp

Olá Reinaldo,

..muitas vezes na primeira ou até segunda tentativa não dá certo. Tente várias vezes esse procedimento de reprogramação. Se não voltar a funcionar o 1 Toque, então provávelmente é problema no módulo. Aí só uma casa especializada para consertar isso. Boa Sorte amigo.

39 Re: Vidros Elétricos em Ter Nov 20, 2012 8:43 pm

DarksGyn

DarksGyn escreveu:
DarksGyn escreveu:Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

Só COrrigindo é o vidro do motorista onde fica os 4 botões, todos funciona normalmente, somente o do motorista parou de funcionar, e o levantador de vidro tbm

Só para resolução, conseguir arrumar meu vidro do meu civic 2002, era só um fusível queimado, o cara trocou coisa de 40s, e bingo os vidro e o levantador funcionário perfeitamente.

40 Vidro elétrico carona em Qui Dez 20, 2012 8:32 am

Joel Fagundes

Bom dia pessoal,
Comprei um HC LX 2003 e estou adorando o carro, porem o vidro dianteiro direito(carona), está subindo bem devagar.
Percebi que o vidro não é o original, será que isso tem a ver com o problema de lentidão ao subir o vidro?
Alguem sabe quanto custa o vidro dianteiro original?

Obrigado!
Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: