Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidros Elétricos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Vidros Elétricos em Ter Abr 10, 2012 10:57 am

Civicman

Admin
Admin
Vilas Bôas escreveu:
Civicman escreveu:Fui em uma concessioária Honda trocar o óleo do motor e comentei sobre o problema do vidro da porta do motorista que as vezes sobe até a metade e desce sozinho ou as vezes nem sobe. O rapaz da concessioária me disse: "Deixa comigo".

Ele apenas limpou a canaleta do vidro e resolveu o problema. Nunca mais o vidro travou ou voltou.

Olá pessoal, pela benção de Deus consegui um HC EX 2000; e, lendo o forum, percebi a interação desta admirável família Honda, então, gostaria de poder contar com a experiência dos Srs. na manutenção desta maravilhosa máquina. Acontece que o meu Civic também está com o vidro de trás, lado direito, gastando uns 15 segundos para abrir e, fecha com ajuda das mãos; e a trava desta porta não aceita o comando automático, só manualmente. Posso fazer algo ou só um profissional daria conta destes assuntos?

Obrigado

Olá amigo Vilas Bôas, seja bem vindo ao HC Fórum...

Vc pode tentar limpar e lubrificar a canaleta do vidro de trás para ver se o problema é sujeira... mas pode ser tbm o motor ou engrenagens com algum problema. Limpe e lubrifique com silicone spray e teste. Quanto a trava pode ser tbm algo emperrando o sistema de fechamento como pode ser tbm o módulo da trava. Ao acionar a trava, ela faz barulho de querer travar?

Se vc é daqueles que tem paciência e certa habilidade em desmontar coisas, acho que vale a pena desmontar essa porta e dar uma olhada nos dispositivos internos... as vezes um bom WD40 pode resolver o problema. É comum o emperramento pelo acúmulo de pó e sujeira nesses mecanismos, principalmente em carros com mais tempo de uso.

Abrç.
Civicman

27 Re: Vidros Elétricos em Seg Maio 28, 2012 3:54 pm

Godo

Tenho um Civic 98, meus vidros estavam lentos, usei Silicone comum, colocando em um recipiente para espirra-lo (spray) e melhorou muito

28 Re: Vidros Elétricos em Dom Ago 19, 2012 8:59 pm

jrcabral

Ola galera.

O meu Civic LX 2000 o vidro do passageiro só sobe quando acionado pelo controle da mesma porta, e nunca pelo controle do lado do motorista.
Alguém sabe o porque?

29 Re: Vidros Elétricos em Dom Ago 19, 2012 9:00 pm

jrcabral

Ola galera.

O meu Civic LX 2000 o vidro do passageiro só sobe quando acionado pelo controle da mesma porta, e nunca pelo controle do lado do motorista.
Alguém sabe o porque?

30 Re: Vidros Elétricos em Qua Ago 22, 2012 6:34 pm

Civicman

Admin
Admin
jrcabral escreveu:Ola galera.

Alguém sabe o porque?

isso tem cara de fio solto ou quebrado... ou até mesmo o botão danificado....

31 Re: Vidros Elétricos em Sex Out 05, 2012 5:11 pm

Celino Baccaro

Boa tarde .

Meu civic e 2006/2007 e quando aciono o alrme nao sobe o vidro,preciso instalar uma centralina ou e so programar.

Agradeco a ajuda.

Obrigado Celino.

32 Re: Vidros Elétricos em Sab Out 13, 2012 4:08 pm

langella

Boa tarde pessoal, tenho um CIVIC 05 LXL. Alguém sabe se os vidros traseiros sobem no alarme original?? Atualmente só os dianteiros sobem no alarme.

Grato

33 Re: Vidros Elétricos em Sab Out 13, 2012 10:32 pm

turista

Moderador
Moderador
Celino
realmente tudo depende do modulo e/ou como ele esta programado, mas dificilmente esse modelo (ano) ñ teria essa função, no meu 2003 tem a função bloqueio, qd acionado ele além d ñ permitir o comado das outras portas subirem o vidro o alarme tb ñ consegue subir eles.

Langella
deveriam subir sim

34 Re: Vidros Elétricos em Qui Out 25, 2012 6:41 pm

DarksGyn

Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

35 Re: Vidros Elétricos em Qui Out 25, 2012 6:46 pm

DarksGyn

DarksGyn escreveu:Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

Só COrrigindo é o vidro do motorista onde fica os 4 botões, todos funciona normalmente, somente o do motorista parou de funcionar, e o levantador de vidro tbm

36 Re: Vidros Elétricos em Sab Out 27, 2012 6:09 pm

DarksGyn

Civicman escreveu:
tmoblack escreveu:
Civicman escreveu:
wstrelis escreveu:Olá! Boa Tarde a todos! ... Gostaria de tirar uma duvida, após a instalação do Alarme em meu Civic 2002, o vidro do motorista sobe tudo e baixa um palmo +ou-.. e se eu subo o restante, ele sobe tudo e volta a baixar um palmo +ou-.... eu tenho q ir dando toquinho até fechar tudo.... quando desligo o carro e aciono o alarme ele fecha total. Isso pode ser algum problema na instalação do alarme ?? outra coisa que percebo é que o vidro as vezes dou um toque e ele desce total, mas tem dias que eu tenho que ficar segurando o botao até baixar tudo. Tudo isso no vidro do motorista. Obrigado! e abçs a todos..

Poisé, esta semana troquei a bateria e o vidro não sobe mais em 1 toque, apenas sobe segurando até fechar todo. Estou para descobrir oque é isso, aí posto algo sobre...

Acho que deve ser algo relacionado ao módulo do vidro.

Então CivicMan já aconteceu comigo na verdade seu vidro desprogramou quando tirou a bateria é só ficar pressionando o botão do vidro elétrico do motorista pra baixo durante uns cinco segundo depois que já abaixou que ele volta a funcionar normal

Abs

Tmoblack, que maravilha.... graças a sua dica consegui reprogramar o módulo do meu vidro. Ainda acrescento algo a sua dica:

- Segurar o botão para baixo até fazer um "Clek" (bem baixinho), desligar a chave e tornar a ligar as luzes do painel (tem que escutar o "bip" de Start do computador até o fim), .... aí volta a funcionar perfeito.

Obrigado - Civicman.

Será que no 2002 da certo?

--------------------------------------------------------------------------------------------

(Tags de busca: vidro, não, sobe, reprogramar, módulo, civic, honda)

37 Gostaria de tirar uma duvida em Qui Nov 01, 2012 9:20 pm

Reinaldo trindade

Civicman escreveu:
tmoblack escreveu:
Civicman escreveu:
wstrelis escreveu:Olá! Boa Tarde a todos! ... Gostaria de tirar uma duvida, após a instalação do Alarme em meu Civic 2002, o vidro do motorista sobe tudo e baixa um palmo +ou-.. e se eu subo o restante, ele sobe tudo e volta a baixar um palmo +ou-.... eu tenho q ir dando toquinho até fechar tudo.... quando desligo o carro e aciono o alarme ele fecha total. Isso pode ser algum problema na instalação do alarme ?? outra coisa que percebo é que o vidro as vezes dou um toque e ele desce total, mas tem dias que eu tenho que ficar segurando o botao até baixar tudo. Tudo isso no vidro do motorista. Obrigado! e abçs a todos..

Poisé, esta semana troquei a bateria e o vidro não sobe mais em 1 toque, apenas sobe segurando até fechar todo. Estou para descobrir oque é isso, aí posto algo sobre...

Acho que deve ser algo relacionado ao módulo do vidro.

Então CivicMan já aconteceu comigo na verdade seu vidro desprogramou quando tirou a bateria é só ficar pressionando o botão do vidro elétrico do motorista pra baixo durante uns cinco segundo depois que já abaixou que ele volta a funcionar normal

Abs

Tmoblack, que maravilha.... graças a sua dica consegui reprogramar o módulo do meu vidro. Ainda acrescento algo a sua dica:

- Segurar o botão para baixo até fazer um "Clek" (bem baixinho), desligar a chave e tornar a ligar as luzes do painel (tem que escutar o "bip" de Start do computador até o fim), .... aí volta a funcionar perfeito.

Obrigado - Civicman.

--------------------------------------------------------------------------------------------

(Tags de busca: vidro, não, sobe, reprogramar, módulo, civic, honda)

Boa noite a todos!!!
eu já fiz tudo que foi dito e meu vidro não voltou a funcionar com um toque tenho que segurar o que posso fazer vcs podem me ajudar ?????

38 Re: Vidros Elétricos em Sex Nov 02, 2012 8:00 am

zapp

Olá Reinaldo,

..muitas vezes na primeira ou até segunda tentativa não dá certo. Tente várias vezes esse procedimento de reprogramação. Se não voltar a funcionar o 1 Toque, então provávelmente é problema no módulo. Aí só uma casa especializada para consertar isso. Boa Sorte amigo.

39 Re: Vidros Elétricos em Ter Nov 20, 2012 5:43 pm

DarksGyn

DarksGyn escreveu:
DarksGyn escreveu:Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

Só COrrigindo é o vidro do motorista onde fica os 4 botões, todos funciona normalmente, somente o do motorista parou de funcionar, e o levantador de vidro tbm

Só para resolução, conseguir arrumar meu vidro do meu civic 2002, era só um fusível queimado, o cara trocou coisa de 40s, e bingo os vidro e o levantador funcionário perfeitamente.

40 Vidro elétrico carona em Qui Dez 20, 2012 5:32 am

Joel Fagundes

Bom dia pessoal,
Comprei um HC LX 2003 e estou adorando o carro, porem o vidro dianteiro direito(carona), está subindo bem devagar.
Percebi que o vidro não é o original, será que isso tem a ver com o problema de lentidão ao subir o vidro?
Alguem sabe quanto custa o vidro dianteiro original?

Obrigado!
Smile

41 Re: Vidros Elétricos em Qui Dez 20, 2012 12:27 pm

PauLoRM

Joel Fagundes escreveu:Bom dia pessoal,
Comprei um HC LX 2003 e estou adorando o carro, porem o vidro dianteiro direito(carona), está subindo bem devagar.
Percebi que o vidro não é o original, será que isso tem a ver com o problema de lentidão ao subir o vidro?
Alguem sabe quanto custa o vidro dianteiro original?

Obrigado!
Smile

Pó de grafite nas canaletas, cuidado para não exagerar na quantidade.. ou silicone em spray... pode ajudar a deslizar melhor.

42 Re: Vidros Elétricos em Sab Mar 16, 2013 7:12 pm

jose nath

ola galera ! comprei um civic lxs 2008 a poucos dias,e percebi que o vidro do lado esquerdo dianteiro esta com problemas. apos apertar o botão o vidro sobe ate uma altura e baixa novamente faço isso varia e varias vezes ate que uma hora da certo.alguem sabe oque pode ser isso?

43 Re: Vidros Elétricos em Sab Mar 16, 2013 8:39 pm

turista

Moderador
Moderador
ou mau contato d alguma conecção ou desprogramou,
tenta re programar, ainda pode ser o caso da maquina estar gasta
e funcionando errado, reprograma primeiro
jose nath escreveu:ola galera ! comprei um civic lxs 2008 a poucos dias,e percebi que o vidro do lado esquerdo dianteiro esta com problemas. apos apertar o botão o vidro sobe ate uma altura e baixa novamente faço isso varia e varias vezes ate que uma hora da certo.alguem sabe oque pode ser isso?

44 Re: Vidros Elétricos em Ter Maio 07, 2013 4:43 pm

cleiton

voces podem mandar a marca do cilicone q tipo de cilicone é esse,,por que não estou encontrando por aqui!!! abraçsss

45 Re: Vidros Elétricos em Ter Maio 07, 2013 7:35 pm

turista

Moderador
Moderador
Procura em loja d equipamento esportivo, é o mesmo q usa em esteira d caminhada em academia.

cleiton escreveu:voces podem mandar a marca do cilicone q tipo de cilicone é esse,,por que não estou encontrando por aqui!!! abraçsss

46 Re: Vidros Elétricos em Qui Maio 30, 2013 9:16 am

leo.severo

Comprei um Civic 2008 lxs e não tem interface sabe se vem sem de fabrica? tem que instalar alguma coisa? ou tem alguma programação para funcionar.

47 Re: Vidros Elétricos em Sab Jun 01, 2013 2:40 pm

Izzy

Boa tarde galera,

Fui reprogramar o vidro com a dica anterior:

- Segurar o botão para baixo até fazer um "Clek" (bem baixinho), desligar a chave e tornar a ligar as luzes do painel (tem que escutar o "bip" de Start do computador até o fim)

Mas agora o vidro do motorista não sobe nem desce ;/

Ele subiu todo quando tranquei na chave, alguma dica para voltar a funcionar?
Civic 2000 EX

48 Re: Vidros Elétricos em Sab Jun 01, 2013 2:50 pm

turista

Moderador
Moderador
as vzs precisa fzr varias vzs, outras desconectar o modulo do vidro p zerar.

49 Re: Vidros Elétricos em Qui Jul 18, 2013 10:17 pm

Julio Cesar

Boa noite pessoal esta limpeza da canaletas e feita só na lateral do vidro, ou por dentro da porta e necessário também limpar.

50 Re: Vidros Elétricos em Sex Ago 09, 2013 7:39 am

Izzy

turista escreveu:as vzs precisa fzr varias vzs, outras desconectar o modulo do vidro p zerar.
 Obrigado pela dica, mas não funcionou. Levei no mecânico e ele abriu os acionadores do vidro que ficam na porta. Tinha uma parte metálica oxidada que partiu, consertamos e voltou a funcionar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: