Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidros Elétricos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Vidros Elétricos em Seg Ago 26, 2013 8:41 pm

jeffersoncassiano

A MOTOR DA MAQUINA DO LADO DIRETO DO PASSAGEIRO ESTA FAZENDO UM BARULHAO
 TERRIVEL. O QUE PODE SER?

52 Re: Vidros Elétricos em Ter Ago 27, 2013 7:29 am

turista

Moderador
Moderador
jeffersoncassiano escreveu:A MOTOR DA MAQUINA DO LADO DIRETO DO PASSAGEIRO ESTA FAZENDO UM BARULHAO
 TERRIVEL. O QUE PODE SER?
envelhecimento
infelizmente nd dura p sempre

53 Re: Vidros Elétricos em Qui Out 24, 2013 1:22 pm

Eliza Costa

Boa tarde pessoal, o vidro do meu civic 2002 do lado do motorista parou de funcionar. Bom mais ou menos quando você aperta o botão do vidro o vidro começa a se empurrar para fora em movimentos leves e continuos!!! o meu problema é que a funçao automatica do meu vidro do motorista passou para o lado do passageiro. O que sera que é isso??? alguem tem alguma ideia? Abraços!

54 Re: Vidros Elétricos em Ter Nov 19, 2013 4:09 am

Bromba Civic

Se meu civic passa muito tempo no sol nos dias muito quentes, o vidro do motorista para de funcionar.

Acho que é o sensor de segurança, que paralisa o motorzinho quando o mesmo está em altas temperaturas.

55 Re: Vidros Elétricos em Sab Mar 29, 2014 5:10 pm

dilmar

ola, o civic 2004 lxl, ele sendo original, ele sobe os vidros sozinho? digo, quando aperto o alarme original

56 Re: Vidros Elétricos em Sab Jan 31, 2015 9:01 am

Frederico Santiago

Bom dia Pessoal

Tenho um Honda Civic Automático 2000, desde que comprei,   quando estou andando  ou mesmo parado se os vidros estão aberto eles fecham sozinho, e fica pafendo uns barulhos (tac tac) por um tempo depois de fechar sozinho abro novamente, mais ele tornam a fechar e fica fazendo novamente os barulhos, alguém já teve este problema e como resolveu?

57 Re: Vidros Elétricos em Sab Jun 13, 2015 6:02 pm

Moacir Barp

Dicas valiozicimas foram dadas aqui.Em outras palavras, participar desde fórum e simplesmente prazeroso.Parabéns a todos.Aproveitando para falar que silicone spray é também perfeito para limpar aço inoxidável escovado.Limpa e da brilho.

58 Re: Vidros Elétricos em Sab Fev 20, 2016 1:59 pm

zenivaldo

Boa Tarde pessoal, Civicman...

Coloquei um modulo no meu civic 2000 LX para fechar os vidros assim que eu aciono o controle para travar, acontece que o vidro do motorista sobe e não desce mais, se eu levanta-lo e parar antes dele encaixar em cima, ele desce normal, mas se encosta lá em cima  ele não desce, só quando ele quer (as vezes) Poderiam dizer se isso já aconteceu?
Obrigado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: