Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor

+2
PauLoRM
sergio rodrigo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Motor Empty Motor Sex Set 28, 2012 12:55 pm

sergio rodrigo

sergio rodrigo

O manual diz que eu tenho que ajustar a folga das válvulas com 40.000 mil km (new civic 2008),e nescessario realmente regular as valvulas com esta kilometragem e porque?

2Motor Empty Re: Motor Sex Set 28, 2012 4:26 pm

PauLoRM

PauLoRM

Se o manual diz que deve é porque deve rsrsrs.. mas mecanicamente não sei lhe dizer ... mas eu confiaria no manual ... no futuro pode ser poupado R$

3Motor Empty Re: Motor Sex Set 28, 2012 4:29 pm

sergio rodrigo

sergio rodrigo

valeu!!!!!!!!!

4Motor Empty Re: Motor Sex Set 28, 2012 5:41 pm

zapp

zapp

sei lá, eu não faria, .. 40 mil é um carro novo, se o carro está bom pra que abrir o motor e mexer nisso. Vai que depois disso fica ruim.

5Motor Empty conselho e café toma quem quer. Sáb Out 13, 2012 7:23 am

wsantos

wsantos

sergio rodrigo escreveu:O manual diz que eu tenho que ajustar a folga das válvulas com 40.000 mil km (new civic 2008),e nescessario realmente regular as valvulas com esta kilometragem e porque?


Olá amigo,

Pra mim, eu não faria se fosse meu carro, porque com 80mil você vai ter q trocar a correia dentada e faz isso junto, porque tem que tirar a tampa do motor, mas se você tem grana para levar na autorizada LEVE! Lá eles usam torquímetro e tudo mais, se não for levar na autorizada, o meu conselho e deixar para verificar a folga nos 80mil... segue link de uma manutenção em um civic onde ele mostra como regular as folgas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

colocar em 2:10

6Motor Empty Re: Motor Sáb Out 13, 2012 2:14 pm

wsantos

wsantos

olá, estou com um problema no carro,

eu ligo ele pega normal, mas quando estou andando com ele as vezes ele desliga, ai pago o carro desligo a chave e ligo novamente, mas ele só pega se eu acelerar e virar a chave, e quando ele desliga acende a luz da injeção eletrônica(bomba de gasolina) e as luzes de óleo e outra que fica ao lado dessas..

alguem pode me ajudar com isso? é a bomba(semana passada troquei o filtro de combustível na autorizada)? ou será outra coisa? quanto fica o prejuízo?

7Motor Empty Re: Motor Qui Jan 17, 2013 5:20 pm

thiagojbezerra

thiagojbezerra

o meu tive um prejuzo grande,primeiramente fiz uma viagem de 1400 km tudo normal no carro foi mto boa a viagem, no segundo dia que estava em Bezerros fui vizitar um tio meu tomamos uma quando fui embora que peguei uma subida o carro corta do nada e fez um barulho muito estrando tentei ligar nao pegou ai um primo meu disse que nao focasse foi o que eu fiz deixei o carro e chamei um reboque ja deixei na porta do mecanico, no outro dia o mecanico quando olhou disse que achava que tinha batido o motor agora o oleo no nivel nao fumava nada sem vazamento blz. ai ele fez todos os teste e disse que nao achava que tinha empenado valvulas e tal. ai quando abriu viu que estava certo tinha empenado 10 valvulas sem ter torado a correia nem o tensionador, o carro sai do tempo ja falei com varios mecanicos que nao sabem responder como isso aconteceu alguem sabe? gastei 1600 reais, fui em todas as hondas em Recife, Caruaru e nao encontrei uma peça tive que colocar tudo similar pois aproveitei troquei correia, denovo tensionador, as 16 valvulas, junta de cabeçote, junta da tampa de valvula, retentor do comando, e retentor do tensor. se alguem souber me dar uma explicação ou ate se alguem ja passou por isso me responda! pois todos os mecanicos falaram que eu fui um cagado de sorte...

8Motor Empty Re: Motor Qui Jan 24, 2013 4:15 pm

anderson.rocha

anderson.rocha

Deve ser feito sim, a Honda tem como padrão antecipa-se(bastante) aos problemas, mesmo que o desgaste das peças pareça normal pois assim é a forma que ela garante o conforto para o proprietário do veiculo, eu faria para segurança do motor, minha, e do seu bolso lógico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» MOTOR
» motor
» MOTOR
» motor
» motor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos