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Motor

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1 Motor em Sex Set 28, 2012 12:55 pm

sergio rodrigo

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O manual diz que eu tenho que ajustar a folga das válvulas com 40.000 mil km (new civic 2008),e nescessario realmente regular as valvulas com esta kilometragem e porque?

2 Re: Motor em Sex Set 28, 2012 4:26 pm

PauLoRM

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Se o manual diz que deve é porque deve rsrsrs.. mas mecanicamente não sei lhe dizer ... mas eu confiaria no manual ... no futuro pode ser poupado R$

3 Re: Motor em Sex Set 28, 2012 4:29 pm

sergio rodrigo

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valeu!!!!!!!!!

4 Re: Motor em Sex Set 28, 2012 5:41 pm

zapp

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sei lá, eu não faria, .. 40 mil é um carro novo, se o carro está bom pra que abrir o motor e mexer nisso. Vai que depois disso fica ruim.

5 conselho e café toma quem quer. em Sab Out 13, 2012 7:23 am

wsantos

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sergio rodrigo escreveu:O manual diz que eu tenho que ajustar a folga das válvulas com 40.000 mil km (new civic 2008),e nescessario realmente regular as valvulas com esta kilometragem e porque?


Olá amigo,

Pra mim, eu não faria se fosse meu carro, porque com 80mil você vai ter q trocar a correia dentada e faz isso junto, porque tem que tirar a tampa do motor, mas se você tem grana para levar na autorizada LEVE! Lá eles usam torquímetro e tudo mais, se não for levar na autorizada, o meu conselho e deixar para verificar a folga nos 80mil... segue link de uma manutenção em um civic onde ele mostra como regular as folgas.

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colocar em 2:10

6 Re: Motor em Sab Out 13, 2012 2:14 pm

wsantos

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olá, estou com um problema no carro,

eu ligo ele pega normal, mas quando estou andando com ele as vezes ele desliga, ai pago o carro desligo a chave e ligo novamente, mas ele só pega se eu acelerar e virar a chave, e quando ele desliga acende a luz da injeção eletrônica(bomba de gasolina) e as luzes de óleo e outra que fica ao lado dessas..

alguem pode me ajudar com isso? é a bomba(semana passada troquei o filtro de combustível na autorizada)? ou será outra coisa? quanto fica o prejuízo?

7 Re: Motor em Qui Jan 17, 2013 5:20 pm

thiagojbezerra

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o meu tive um prejuzo grande,primeiramente fiz uma viagem de 1400 km tudo normal no carro foi mto boa a viagem, no segundo dia que estava em Bezerros fui vizitar um tio meu tomamos uma quando fui embora que peguei uma subida o carro corta do nada e fez um barulho muito estrando tentei ligar nao pegou ai um primo meu disse que nao focasse foi o que eu fiz deixei o carro e chamei um reboque ja deixei na porta do mecanico, no outro dia o mecanico quando olhou disse que achava que tinha batido o motor agora o oleo no nivel nao fumava nada sem vazamento blz. ai ele fez todos os teste e disse que nao achava que tinha empenado valvulas e tal. ai quando abriu viu que estava certo tinha empenado 10 valvulas sem ter torado a correia nem o tensionador, o carro sai do tempo ja falei com varios mecanicos que nao sabem responder como isso aconteceu alguem sabe? gastei 1600 reais, fui em todas as hondas em Recife, Caruaru e nao encontrei uma peça tive que colocar tudo similar pois aproveitei troquei correia, denovo tensionador, as 16 valvulas, junta de cabeçote, junta da tampa de valvula, retentor do comando, e retentor do tensor. se alguem souber me dar uma explicação ou ate se alguem ja passou por isso me responda! pois todos os mecanicos falaram que eu fui um cagado de sorte...

8 Re: Motor em Qui Jan 24, 2013 4:15 pm

anderson.rocha

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Deve ser feito sim, a Honda tem como padrão antecipa-se(bastante) aos problemas, mesmo que o desgaste das peças pareça normal pois assim é a forma que ela garante o conforto para o proprietário do veiculo, eu faria para segurança do motor, minha, e do seu bolso lógico.

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