Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Controle do alarme na chave do carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Controle do alarme na chave do carro em Dom Out 07, 2012 4:03 pm

dr.weissfudherr

Eu tenho um Honda Civic LXS/2007 e certa vez apertei o botão PANIC na chave do carro para ver se estava funcionando. Agora, quando travo/destravo as portas através do controle na chave do carro, as luzes dos piscas (sestas) não estão mais acendendo/piscando. Na verdade não sei nem se o alarme esta acionando. O que sei é que as portas estão travando normalmente, como deveriam. Alguém já viu algo parecido ?

Grato.

2 Re: Controle do alarme na chave do carro em Dom Out 07, 2012 10:52 pm

turista

Moderador
Moderador
Soh vi isso em alarme comum, aí é soh dar reboot no alarme, desligar e religar no botão de instalação, mas original ñ sei.

3 Re: Controle do alarme na chave do carro em Seg Out 08, 2012 6:54 am

kenji

Bom dia, com certeza o interruptor do capo dianteiro esta aberto ou o cilindro do porta malas foi violado.

4 Re: Controle do alarme na chave do carro em Seg Out 08, 2012 7:30 am

dr.weissfudherr

kenji escreveu:Bom dia, com certeza o interruptor do capo dianteiro esta aberto ou o cilindro do porta malas foi violado.

Bom dia,

Eu fui verificar o que você falou e, realmente eu não havia percebido, mas a fechadura do porta-malas foi forçada. Será que tem alguma maneira de isolar a fechadura para verificar se o alarme está sendo acionado ?

5 Re: Controle do alarme na chave do carro em Seg Out 08, 2012 7:56 am

kenji

E so soltar o conector que vai atras do cilindro, nao tem problema em ficar desconectado, e ate melhor porque do jeito que esta vai consumir sua bateria.

6 Re: Controle do alarme na chave do carro em Seg Out 08, 2012 9:13 pm

turista

Moderador
Moderador
Mas vais, o problema soh apareceu depois do panico?
assim seu alarme ja tava zoado, o porta malas ja tava forçado ou ñ?
melhor vc revisar todos os pontos dele q mesmo vc desconectando
o porta malas corre o risco de dar outro problema!

7 Re: Controle do alarme na chave do carro em Seg Out 08, 2012 11:40 pm

dr.weissfudherr

turista escreveu:Mas vais, o problema soh apareceu depois do panico?

Na verdade, eu acho que a coisa toda foi uma grande coincidência. Eu apertei o botão pânico e o alarme funcionou normalmente. No dia seguinte, após voltar do almoço eu percebi que as luzes do pisca não estavam ascendendo mais, tanto no travamento quanto no destravamento das portas. Eu acabei associando o problema com o botão do pânico. Mas quando o Kenji mencionou que o cilindro do porta-malas poderia ter sido violado, eu fui verificar e me dei conta de que esse era o real problema. Eu vou entrar em contato com a minha seguradora para ver se eles tem o serviço de reparo/troca da fechadura do porta-malas. Mas dos males, o menor! O meliante provavelmente não teve tempo de prosseguir com o arrombamento, já que o estepe e as ferramentas ainda estão lá!

De qualquer maneira, agradeço a todos pela grande ajuda! Valeu!

8 Re: Controle do alarme na chave do carro em Ter Out 09, 2012 11:33 am

turista

Moderador
Moderador
Seu outro problema é identificar onde ocorreu o ataque, pq se for em
lugar rotineiro onde vc deixa o carro o maldito vai tentar d novo e
infelizmente ele pode melhorar, boa sorte

dr.weissfudherr escreveu:
turista escreveu:Mas vais, o problema soh apareceu depois do panico?

Na verdade, eu acho que a coisa toda foi uma grande coincidência. Eu apertei o botão pânico e o alarme funcionou normalmente. No dia seguinte, após voltar do almoço eu percebi que as luzes do pisca não estavam ascendendo mais, tanto no travamento quanto no destravamento das portas. Eu acabei associando o problema com o botão do pânico. Mas quando o Kenji mencionou que o cilindro do porta-malas poderia ter sido violado, eu fui verificar e me dei conta de que esse era o real problema. Eu vou entrar em contato com a minha seguradora para ver se eles tem o serviço de reparo/troca da fechadura do porta-malas. Mas dos males, o menor! O meliante provavelmente não teve tempo de prosseguir com o arrombamento, já que o estepe e as ferramentas ainda estão lá!

De qualquer maneira, agradeço a todos pela grande ajuda! Valeu!

9 meu civic esta com o msm problema em Qua Jan 29, 2014 2:31 pm

marcelomotolink

turista escreveu:Soh vi isso em alarme comum, aí é soh dar reboot no alarme, desligar e religar no botão de instalação, mas original ñ sei.

Olá turista..
sou marcelomotolink e sou novo neste forum.
comprei um civic2011 e ele esta com o msm problema que vc relatou anteriormente,
o meu trava e destrava porta malas ok tudo funciona perfeitamente.
Porem as luzes da seta e retrovisores não ascendem ao travar e destravar.
vc conseguiu resolver este problema? se conseguiu poderia me dizer o que esta acontecendo.
Obrigado.
marcelomotolink

10 Re: Controle do alarme na chave do carro em Qua Jan 29, 2014 8:27 pm

turista

Moderador
Moderador
marcelomotolink escreveu:
turista escreveu:Soh vi isso em alarme comum, aí é soh dar reboot no alarme, desligar e religar no botão de instalação, mas original ñ sei.

Olá turista..
sou marcelomotolink e sou novo neste forum.
comprei um civic2011 e ele esta com o msm problema que vc relatou anteriormente,
o meu trava e destrava porta malas ok tudo funciona perfeitamente.
Porem as luzes da seta e retrovisores não ascendem ao travar e destravar.
vc conseguiu resolver este problema? se conseguiu poderia me dizer o que esta acontecendo.
Obrigado.
marcelomotolink
Cara como uso alarme positron sei q ele programa bastante coisa diferente, isso vem c o manual do alarme, tipo: ativar e desativar o alarme sem buzina, mudar o toque do alerta, codificar novo controle, mas isso depende d cd marca d alarme e cd comando q o fabricante coloca, nesse caso vc tem d conseguir o manual dele.

11 Re: Controle do alarme na chave do carro em Ter Fev 25, 2014 4:59 pm

marcelomotolink

Olá caros amigos.
Tenho um new civic 2011 e gostaria de saber se esta correto esse sistema do alarme do carro.
acontece q qndo eu destravo a porta do motorista as luzes das setas e retrovisores piscam corretamente, porém qndo eu dou o segundo toque para abrir a porta do passageiro e as demais essas luzes não piscam. Isso é normal? Ou as luzes deveriam piscar novamente na segunda vez que destravo as outras três portas?
Obrigado amigos. Sou novo de new civic e estou empolgado com o carro e qro ver td funcionando.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: