Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Piloto Automatico

+5
Gilberto Benasse
igorfreiref
kenji
PauLoRM
Gil Cassio
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Piloto Automatico Empty Piloto Automatico Dom Out 07, 2012 11:16 pm

Gil Cassio

Gil Cassio

E ai galera...

Meu civic 98 EX parou de funciona o piloto automático, a luz do Cruise acende, mais não funciona quando aperto no volante, alguém poderia me dar uma ideia por onde começar?


Vlw

2Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Ter Out 09, 2012 12:56 pm

PauLoRM

PauLoRM

O meu consegui ativar somente uma vez, após "fuçar" muito. Agora também não funciona.
Na vez que funcionou..eu estava a uns 95 Km/h, apertei o botão Cruise, ele acendeu então cliquei em Set no volante.. ai ele acendeu a do Painel, mas n mudou nada..até q apertei mais vezes em algum..enfim n lembro até q ficou mantendo a velocidade. rsrsrs.ai tirei.. pois liguei só pra teste...depois daquele dia..sempre que tento, não funciona..ele acende até a parte do painel.. mas não mantem velocidade como deveria... se alguem souber passo a passo como funciona agradeceremos...meu civic é mesmo modelo do seu

3Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Qua Out 10, 2012 6:57 am

kenji

kenji

Para acionar o cruise control tem que acender a luz no painel, depois ficar pressionado o botao SET por uns tres segundos na velocidade que deseja manter, se quiser mudar a velocidade com ele acionado é só ir pressionando o botao pra cima ou pra baixo.

4Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Qui Out 11, 2012 8:38 am

PauLoRM

PauLoRM

kenji escreveu:Para acionar o cruise control tem que acender a luz no painel, depois ficar pressionado o botao SET por uns tres segundos na velocidade que deseja manter, se quiser mudar a velocidade com ele acionado é só ir pressionando o botao pra cima ou pra baixo.

O meu para só acende a luz no painel após eu apertar SET, se eu clicar somente no CRUISE ele não acende no painel...

5Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Seg Nov 19, 2012 7:52 pm

igorfreiref

igorfreiref

No meu eu aprendi fuçando e funciona assim:

Você aperta acima da alavanca de seta o botão CRUISE CONTROL e ele vai acender a luzinha.
Assim, adquira uma velocidade acima de 40 km/h e aperte o botão SET (que fica no volante), e pronto: a luz de CRUISE CONTROL do painel acende e o carro mantém cravada a velocidade que estiver.
Daí, caso se queira aumentar a velocidade, você pode fazer isso com o botão de cima ou acelerando (a luz do painel vai apagar) e apertando SET novamente para cravar na próxima velocidade.

Lembrando que qualquer toque no freio ou acelerador desliga novamente a luz do painel, aí é necessário ligar de novo pelo botão SET do volante.

Já tentei fazer isso com velocidades abaixo de 40 km/h e não funcionou; acho que só funciona a partir dessa velocidade!

Espero ter ajudado!

6Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Qui Abr 04, 2013 10:31 am

Gilberto Benasse

Gilberto Benasse

O piloto automatico do meu civic funciona em estradas planas, porem ele desarma depois de um tempo ou quilometragem percorrida. O de voces também desarma em condiçoes normais?

7Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Qui Abr 04, 2013 10:40 am

Gilberto Benasse

Gilberto Benasse

complementando : sem pisar no freio ou acelerar, ele desarma e perde a aceleração e só consigo ativar novamente depois de uns 15 minutos.

8Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Qui maio 16, 2013 9:03 pm

JADSON.R

JADSON.R

TENHO UM 2001 EX, E FUNCIONA MUITO BEM.

9Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Sex maio 17, 2013 8:12 am

Gilberto Benasse

Gilberto Benasse

E o piloto não desativa até vc acelerar/desacelar ?

10Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Dom maio 26, 2013 6:12 pm

brennobianchi

brennobianchi

meu HC 2009 funciona show de bola, mas se acionar acelerador, freio ou embreagem ele desarma por segurança, e atenção ele só funciona da quarta marcha em diante e acima de 40KM/H.

11Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Qua Ago 21, 2013 9:43 pm

luiz drude

luiz drude

Como Configurar o Controle de Cruzeiro em um Honda Civic

    
A Honda recomenda que o controle de cruzeiro seja usado somente em estradas abertas, por um longo período de tempo
A Honda lançou seu primeiro automóvel, o modelo Civic, no ano de 1973. Desde o seu lançamento, o Civic tem se tornado um dos mais populares veículos nos Estados Unidos. Em sua oitava geração - 2006 até 2011 - a Honda redesenhou completamente o carro, dando a ele um estilo bem moderno e agressivo. O Civic 2010 tem um controle de cruzeiro opcional disponível que usa os controles montados no volante. O uso do dispositivo pode ajudar você a chegar a mais alta quilometragem possível, mantendo a mesma velocidade, enquanto dirige por longas distâncias.


Instruções

1
Acelere o Civic até a velocidade de cruzeiro desejada, de, no mínmo 40 Km/h.

2
Aperte o botão "Cruise" (cruzeiro) no lado direito do volante para ativar o controle de cruzeiro.

3
Ajuste o dispositivo, apertando o botão "Set/Decel" (configurar/desacelerar) no lado direito do volante.

4
Aumente a velocidade, apertando o botão "Res/Accel" (acelerar) no lado direito do volante. Solte o botão quando o carro chegar à velocidade desejada. De outro modo, você pode acelerar até a velocidade desejada com o pedal de gás e apertar o botão "Set/Decel" ou pressionar o "Res/Accel" para aumentar a velocidade a cada 1,6 Km/h.

5
Diminua a velocidade do automóvel, apertando o "Set/Decel" (desacelerar). Solte o botão quando o carro chegar até a velocidade desejada. Ou então, você pode tocar o freio ou a embreagem para desengatar o controle de cruzeiro e apertar o "Set/Decel" quando o Civic desacelerar até a velocidade desejada. Você pode também tocar este mesmo botão para diminuir a velocidade a cada 1,6 Km/h.

6
Cancele o controle de cruzeiro, apertando o botão "Cancel" (cancelar), no lado direito do volante, ou pisando no pedal da embreagem ou do freio.


A Honda recomenda que o controle de cruzeiro seja usado somente quando estiver dirigindo em estradas abertas, por muito tempo.

12Piloto Automatico Empty Re: Piloto Automatico Ter Jul 15, 2014 9:58 am

Ronaldo kikorg

Ronaldo kikorg

Eu tenho um HC 94, e funciona muito bem, pena que é dificl achar um lugar que você consiga usar, somente quando vou a SP (moro em Agudos/SP) consigo usar um tempo na Castelo Branco

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos