Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Code Radio (não testado aqui no BR)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Code Radio (não testado aqui no BR) em Ter Out 09, 2012 10:07 pm

turista

Moderador
Moderador
O que você precisa fazer é olhar
em todo o seu carro atrás de um adesivo com numero de serie, pode estar no porta-luvas, dentro da caixa de
fusíveis em vários lugares .. se você não conseguir localizá-lo, então você
terá de

Recuperar o número de série no rádio

mantendo o # 1 e # 6, ligue o
rádio, e o número de série será exibido em duas partes. Só funciona depois que
o radio mostra CODE no display.

Grave o seu número de
identificação do veículo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma
vez que tem
isso, então va ao site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se você não é o único dono que comprou o carro da loja e não atualizou suas informações que você deve fazê-lo. Visite [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs.: Não sei dizer se o site libera simplesmente o code ou se o numero de serie é vincula o carro ao radio, radio comprado em desmanche pode não funcionar por não estar ligado ao serial do carro.

2 senha code,alarme civic 2003 em Seg Dez 24, 2012 5:41 pm

celso

caros companheiros comprei um civic lx 2003( carro de leilao) e estou com uma dificuldade este carro possui alarme se sim onde posso comprar um controle para ele e configurar para carro.
o radio dele e original nao tenho a senha code tem algum lugar do carro que posso localizar esta senha tem umas empresas de som que fazem este servico mas com preco de 50.00.
amigos por favor todas as perguntas sei que a consessionaria pode resolver mas nao tenho grana para isto.

3 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Ter Dez 25, 2012 8:04 am

turista

Moderador
Moderador
Celso

Se possui alarme ou ñ relmente depende d cd 1, so procurando por dentro,
normalemente ele tem, qt a comprar controle ja é + dificil, seria recomendado trocar por 1 alarme + novo, alarme envelhece e gasta tb.
Qt ao CODE lembro de ja ter visto em sites tempos atras mas ñ gravei,
se tiver paciencia vc encontra uns 3 codes pelo menos, tb ñ sei se ele trava
c 3 codes errados.

Brçs

celso escreveu:caros companheiros comprei um civic lx 2003( carro de leilao) e estou com uma dificuldade este carro possui alarme se sim onde posso comprar um controle para ele e configurar para carro.
o radio dele e original nao tenho a senha code tem algum lugar do carro que posso localizar esta senha tem umas empresas de som que fazem este servico mas com preco de 50.00.
amigos por favor todas as perguntas sei que a consessionaria pode resolver mas nao tenho grana para isto.

4 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Ter Jan 14, 2014 3:01 pm

cannibal

O colega tenho 2 civic 2002-2003 e tenho esses códigos 
21461 e 52159
vê se lhe são útil boa sorte!!

5 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Sex Maio 16, 2014 2:30 pm

EMS2064

Olá.

Meu civic acabou a bateria e o radio travou. Não tenho o codigo para destravar.
Estou tentando resgatar mas o nr "VIN" diz estar incorreto, talvez esteja colocando outro que não seja o VIN (numero de identificação de veiculo) estou usando o nr do chassi 93HES15504Z114177.

MSG que aparece:
O VIN que você digitou não é válido. Por favor, verifique o número e inseri-lo novamente. Números VIN Válido usar as letras de AZ e números de 0-9, com exceção das letras I, O e P.
Alguem pode me ajudar?

Obrigado
Edvaldo

6 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Sex Maio 16, 2014 9:15 pm

turista

Moderador
Moderador
tem d ir numa concessionaria, acontece d vez em qd do cara vender o carro c radio d outro

7 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Seg Set 22, 2014 10:58 am

RUBINHO

bom dia tenho um civic 2011/11 lxl preciso encontrar o code do radio????

8 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Sex Out 24, 2014 7:29 am

olivei

4004 3347                                                                                        VIN 93HFA6630AZ217858

9 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Qua Fev 18, 2015 9:52 pm

valdir5610

Galera só levando o carro na concessionaria mesmo o site da honda que fornece o codigo é site americano e no máximo vc consegue para os modelos american 95 nao vai além disso eles nao reconhecem o codigo VIN  dos carros  Brazucas  tentei mas nao deu agora vou direto para  a concessionaria depois digo como ficou.

10 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Qui Ago 27, 2015 10:23 am

wellgo

valdir5610 escreveu:Galera só levando o carro na concessionaria mesmo o site da honda que fornece o codigo é site americano e no máximo vc consegue para os modelos american 95 nao vai além disso eles nao reconhecem o codigo VIN  dos carros  Brazucas  tentei mas nao deu agora vou direto para  a concessionaria depois digo como ficou.
 e ai foi ate a concessionaria ? resolveu

11 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Qui Ago 27, 2015 12:58 pm

valdir5610

wellgo escreveu:
valdir5610 escreveu:Galera só levando o carro na concessionaria mesmo o site da honda que fornece o codigo é site americano e no máximo vc consegue para os modelos american 95 nao vai além disso eles nao reconhecem o codigo VIN  dos carros  Brazucas  tentei mas nao deu agora vou direto para  a concessionaria depois digo como ficou.
 e ai foi ate a concessionaria ? resolveu
Resolveu numa boa, ainda tive a vantagem que um conhecido trabalha na concessionaria e descolou o codigo na faixa.  Mas alguns ja pagaram média de R$ 80,00 para obter esse codigo.
Sem erro funciona perfeitamente agora, apenas o CD que esta com defeito e preciso  arrumar.

12 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Qua Set 30, 2015 11:48 am

esdras.oliveira

Troquei a bateria do meu New Civic 2007/2008 e não tenho o código do som. Chassi 93HFA15308Z101138, s/n 40055945. Algém pode me ajudar? Obrigado.

13 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Ter Dez 01, 2015 2:22 pm

tiago.pbastos

Pessoal tive este mesmo problema com o meu radio, porem resolvi neste site da honda citado acima, mas o macete foi que pesquisei um "vin" americano e inseri o numero de serie do meu radio e deu certo.
Espero ter ajudado.

14 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Qui Jun 02, 2016 8:55 am

chaveiro rey

bom dia tenho o numero de sere mais na onde posso calcular

15 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Sab Jun 11, 2016 4:40 pm

robertoaraujo3

TENHO UM HONDA CIVIC 2005 LX E PRECISO DO CÓDIGO PARA DESBLOQUEAR O RÁDIO. NÚMERO DO CHASSI É 93HEF16905Z109207 E O CÓDIGO DE SÉRIE É U 4017 L 4035. ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? OBRIGADO.

16 Code Desbloqueio em Qua Ago 03, 2016 5:08 pm

Paulo Czar

RUBINHO escreveu:bom dia tenho um civic 2011/11 lxl preciso encontrar o code do radio????
Cara eu fiquei quase um mês procurando e só encontrava na concessionária e tinha que deixar o carro lá, ai achei este site que deu certo: http : / / desbloqueio-honda . comli . com /

17 Re: Code Radio (não testado aqui no BR) em Qua Ago 03, 2016 5:09 pm

Paulo Czar

Cara eu fiquei quase um mês procurando e só encontrava na concessionária e tinha que deixar o carro lá, ai achei este site que deu certo: http:  // desbloqueio-honda .  comli . com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: