Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Code Radio (não testado aqui no BR)

+13
Paulo Czar
robertoaraujo3
chaveiro rey
tiago.pbastos
esdras.oliveira
wellgo
valdir5610
olivei
RUBINHO
turista
EMS2064
cannibal
celso
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Code Radio (não testado aqui no BR) Ter Out 09, 2012 10:07 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

O que você precisa fazer é olhar
em todo o seu carro atrás de um adesivo com numero de serie, pode estar no porta-luvas, dentro da caixa de
fusíveis em vários lugares .. se você não conseguir localizá-lo, então você
terá de

Recuperar o número de série no rádio


mantendo o # 1 e # 6, ligue o
rádio, e o número de série será exibido em duas partes. Só funciona depois que
o radio mostra CODE no display.


Grave o seu número de
identificação do veículo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Uma
vez que tem
isso, então va ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se você não é o único dono que comprou o carro da loja e não atualizou suas informações que você deve fazê-lo. Visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs.: Não sei dizer se o site libera simplesmente o code ou se o numero de serie é vincula o carro ao radio, radio comprado em desmanche pode não funcionar por não estar ligado ao serial do carro.

2Code Radio (não testado aqui no BR) Empty senha code,alarme civic 2003 Seg Dez 24, 2012 5:41 pm

celso

celso

caros companheiros comprei um civic lx 2003( carro de leilao) e estou com uma dificuldade este carro possui alarme se sim onde posso comprar um controle para ele e configurar para carro.
o radio dele e original nao tenho a senha code tem algum lugar do carro que posso localizar esta senha tem umas empresas de som que fazem este servico mas com preco de 50.00.
amigos por favor todas as perguntas sei que a consessionaria pode resolver mas nao tenho grana para isto.

3Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Ter Dez 25, 2012 8:04 am

turista

turista
Moderador
Moderador

Celso

Se possui alarme ou ñ relmente depende d cd 1, so procurando por dentro,
normalemente ele tem, qt a comprar controle ja é + dificil, seria recomendado trocar por 1 alarme + novo, alarme envelhece e gasta tb.
Qt ao CODE lembro de ja ter visto em sites tempos atras mas ñ gravei,
se tiver paciencia vc encontra uns 3 codes pelo menos, tb ñ sei se ele trava
c 3 codes errados.

Brçs

celso escreveu:caros companheiros comprei um civic lx 2003( carro de leilao) e estou com uma dificuldade este carro possui alarme se sim onde posso comprar um controle para ele e configurar para carro.
o radio dele e original nao tenho a senha code tem algum lugar do carro que posso localizar esta senha tem umas empresas de som que fazem este servico mas com preco de 50.00.
amigos por favor todas as perguntas sei que a consessionaria pode resolver mas nao tenho grana para isto.

4Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Ter Jan 14, 2014 3:01 pm

cannibal

cannibal

O colega tenho 2 civic 2002-2003 e tenho esses códigos 
21461 e 52159
vê se lhe são útil boa sorte!!

5Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Sex maio 16, 2014 2:30 pm

EMS2064

EMS2064

Olá.

Meu civic acabou a bateria e o radio travou. Não tenho o codigo para destravar.
Estou tentando resgatar mas o nr "VIN" diz estar incorreto, talvez esteja colocando outro que não seja o VIN (numero de identificação de veiculo) estou usando o nr do chassi 93HES15504Z114177.

MSG que aparece:
O VIN que você digitou não é válido. Por favor, verifique o número e inseri-lo novamente. Números VIN Válido usar as letras de AZ e números de 0-9, com exceção das letras I, O e P.
Alguem pode me ajudar?

Obrigado
Edvaldo

6Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Sex maio 16, 2014 9:15 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

tem d ir numa concessionaria, acontece d vez em qd do cara vender o carro c radio d outro

7Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Seg Set 22, 2014 10:58 am

RUBINHO

RUBINHO

bom dia tenho um civic 2011/11 lxl preciso encontrar o code do radio????

8Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Sex Out 24, 2014 7:29 am

olivei

olivei

4004 3347                                                                                        VIN 93HFA6630AZ217858

9Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Qua Fev 18, 2015 9:52 pm

valdir5610

valdir5610

Galera só levando o carro na concessionaria mesmo o site da honda que fornece o codigo é site americano e no máximo vc consegue para os modelos american 95 nao vai além disso eles nao reconhecem o codigo VIN  dos carros  Brazucas  tentei mas nao deu agora vou direto para  a concessionaria depois digo como ficou.

10Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Qui Ago 27, 2015 10:23 am

wellgo

wellgo

valdir5610 escreveu:Galera só levando o carro na concessionaria mesmo o site da honda que fornece o codigo é site americano e no máximo vc consegue para os modelos american 95 nao vai além disso eles nao reconhecem o codigo VIN  dos carros  Brazucas  tentei mas nao deu agora vou direto para  a concessionaria depois digo como ficou.
 e ai foi ate a concessionaria ? resolveu

11Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Qui Ago 27, 2015 12:58 pm

valdir5610

valdir5610

wellgo escreveu:
valdir5610 escreveu:Galera só levando o carro na concessionaria mesmo o site da honda que fornece o codigo é site americano e no máximo vc consegue para os modelos american 95 nao vai além disso eles nao reconhecem o codigo VIN  dos carros  Brazucas  tentei mas nao deu agora vou direto para  a concessionaria depois digo como ficou.
 e ai foi ate a concessionaria ? resolveu
Resolveu numa boa, ainda tive a vantagem que um conhecido trabalha na concessionaria e descolou o codigo na faixa.  Mas alguns ja pagaram média de R$ 80,00 para obter esse codigo.
Sem erro funciona perfeitamente agora, apenas o CD que esta com defeito e preciso  arrumar.

12Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Qua Set 30, 2015 11:48 am

esdras.oliveira

esdras.oliveira

Troquei a bateria do meu New Civic 2007/2008 e não tenho o código do som. Chassi 93HFA15308Z101138, s/n 40055945. Algém pode me ajudar? Obrigado.

13Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Ter Dez 01, 2015 2:22 pm

tiago.pbastos

tiago.pbastos

Pessoal tive este mesmo problema com o meu radio, porem resolvi neste site da honda citado acima, mas o macete foi que pesquisei um "vin" americano e inseri o numero de serie do meu radio e deu certo.
Espero ter ajudado.

14Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Qui Jun 02, 2016 8:55 am

chaveiro rey

chaveiro rey

bom dia tenho o numero de sere mais na onde posso calcular

15Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Sáb Jun 11, 2016 4:40 pm

robertoaraujo3

robertoaraujo3

TENHO UM HONDA CIVIC 2005 LX E PRECISO DO CÓDIGO PARA DESBLOQUEAR O RÁDIO. NÚMERO DO CHASSI É 93HEF16905Z109207 E O CÓDIGO DE SÉRIE É U 4017 L 4035. ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? OBRIGADO.

16Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Code Desbloqueio Qua Ago 03, 2016 5:08 pm

Paulo Czar

Paulo Czar

RUBINHO escreveu:bom dia tenho um civic 2011/11 lxl preciso encontrar o code do radio????
Cara eu fiquei quase um mês procurando e só encontrava na concessionária e tinha que deixar o carro lá, ai achei este site que deu certo: http : / / desbloqueio-honda . comli . com /

17Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Qua Ago 03, 2016 5:09 pm

Paulo Czar

Paulo Czar

Cara eu fiquei quase um mês procurando e só encontrava na concessionária e tinha que deixar o carro lá, ai achei este site que deu certo: http:  // desbloqueio-honda .  comli . com/

18Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Dom Mar 04, 2018 6:52 pm

puma.560

puma.560

El auto que tengo no trae el codigo VIN en el vidrio, es ensamblado en Brasil lo tiene bajo el asiento del copiloto, tienen alguna forma de ayudarme, el codigo del radio es 40019222, marca Clarion, gracias por su ayuda.

19Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Ter Out 09, 2018 10:43 am

paulo rato

paulo rato

Bom dia não sei se aqui é o lugar certo. Eu sou tecnico em eletronica e um cliente trouxe para eu consertar um som automotivo do painel do carro dele que um honda fit so que ele não tem ou não sabe ande guardou o codigo de desbloqueio do som segue especificações do som. Modelo:ME-10S3345HB-01
Serial Nº-0027331 desde ja muito obrigado.

20Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Qui Set 23, 2021 4:44 pm

leonardo.braga

leonardo.braga

Boa tarde pessoal.

Meu som também estava pedindo o código após a troca da bateria. Utilizei o site que o amigo passou e no lugar de incluir o VIN do meu carro que é brasileiro (dava inválido), inclui um VIN de um Accord Americano (1HGCP2F88AA184537) e coloquei o serial do som do meu carro. Foi um sucesso, estava já conformado sem o som. Obrigado, pessoal.

21Code Radio (não testado aqui no BR) Empty Re: Code Radio (não testado aqui no BR) Ter Dez 27, 2022 10:30 am

TelysonR

TelysonR

Olá comprei um civic LM MT 2004 e tava com esse problema do rádio ,liguei na Honda eles me cobrarão 100reais , eu não paguei claro kkk , então eu persisti em conseguir , e consegui! Consegui o número direto da autorizada, lá eles me pediram o chassi e o número de série do rádio , e então me passaram o código sem cobrar taxa alguma , minha história foi , “oi bom dia ! Deixa eu te falar , troquei a bateria do meu honda , e logo após a troca o rádio dele pediu um código , e eu não sei esse código ! Poderia me ajudar ? “ pra quem quiser o contato só falar que eu mando aqui obrigado 🙏🏻

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos