Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leds, a nova era da iluminação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Leds, a nova era da iluminação em Qui Out 18, 2012 11:22 am

zapp

Para quem gosta de luzes aí vai uma dica. Acrescente ou modifique a iluminação do seu carro com lampadinhas de Led.

A iluminação com Led fica mais forte, econômica e pode-se usar várias cores. Se delicie neste site (China) com diversos tipos, tamanhos e aplicações do Led. Sim, o site é Chinês, mas não se preocupe, é confiável e sua encomenda vai chegar na sua casa. As vezes pode demorar um pouco, mas chega. Faça uma conta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], entre no site e compre a vontade. Dica: Se vc comprar 100 dolares, procure fazer 2 pedidos de 50,00 ou 3 de 30,00. Para quem gosta de trequinhos, gadgets, adaptadores, eletrõnicos, assim como eu .. vai perder pelo menos 1 hora fuçando lá.

Veja: => [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

zapp

2 Re: Leds, a nova era da iluminação em Qui Out 18, 2012 2:40 pm

PauLoRM

Gostei ralmente...preços muito bom..alem da tecnologia disponivel... vc chegou a comprar? chegou? quanto tempo em média?

3 Re: Leds, a nova era da iluminação em Qui Out 18, 2012 3:13 pm

turista

Moderador
Moderador
Vou jogar um banho d agua fria
ja avisei o Civicman q to p fzr 1 topico d led mas to sem tempo,
seguinte: como no outro topico do mapa das lampadas do painel,
existe uma variação de 12 a 14v nessas lampadas,
o q acontece é q tem lampada q aguenta e lampada q ñ aguenta a variação,
até agora ja experimentei uma normal e uma q chamam d highpower (dobro da intencidade)
am bas p T5, no velocimetro a normal fica fraca, nos botões de intensidade do ar + ou -
e nos botões d ligar o ar ficam fracas, as lampadas normais aguentam uma boa intensidade, ja a highpower
quase ñ aguenta a metade da intensidade + forte, ela ate liga mas em uma semana queima
o led normal até aguenta mas é fraco, só é visivel d noite, qd for colocar o glow no meu postarei o topico c
fotos

abrçs

4 Re: Leds, a nova era da iluminação em Qui Out 18, 2012 3:28 pm

PauLoRM

acho que tem q ser 12v para evitar queimar, porem para conseguir mais iluminação...pegar uma T5 com mais circuitos de Leds....

5 Re: Leds, a nova era da iluminação em Qui Out 18, 2012 3:42 pm

zapp

PauLoRM escreveu:Gostei ralmente...preços muito bom..alem da tecnologia disponivel... vc chegou a comprar? chegou? quanto tempo em média?

Paulo, eu ainda nao comprei nada ali, mas tenho um amigo que compra sempre e recebe tudo beleza.. ele me disse que pode demorar de 3 semanas a 2 meses, não tem previsão. É comprar e esquecer, muita paciência e pouca ansiedade hehe.

zapp

6 Re: Leds, a nova era da iluminação em Qui Out 18, 2012 3:59 pm

zapp

vejam que interessante isso ... Freiou, acende o Logo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

zapp

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: