Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cambio automático vibrando

+5
arnaldo eymard
bicho solto
PauLoRM
Anisio
ionaldo
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cambio automático vibrando Empty Cambio automático vibrando Qui Out 18, 2012 9:50 pm

ionaldo

ionaldo

Fala galera, adquiri um civic lx 2002 e sinto q quando passa da 1 para a 2 ele da uma vibrada, sinto no volante na hora. o que deve ser?
tenho receio de ir ao mecanico e ele me meter a faca, rsrss

gostaria de ter uma noção antes de ir.

agradeço a ajuda.

2Cambio automático vibrando Empty Re: Cambio automático vibrando Qui Jan 17, 2013 11:36 am

Anisio

Anisio

Olá Ionaldo, tenho um amigo no trabalho que o HC 2007 dele estava com esse problema. Ele foi numa autorizada e disseram pra ele que tinha que trocar o óleo do câmbio, fazer uma automação (Ajuste de sincronia das marchas. Isso é feito pela central do seu carro) e limpar os filtros que tem dentro. (Dentro do câmbio tem 2 Filtros que não se troca, se limpa). Ele autorizou o serviço, pronto o problema acabou. Gastou R$ 200,00. Só que te dou um conselho, faça numa autorizada, pois câmbio é um item que tem que conhecer, senão o prejuizo é grande. Mesmo por que R$ 200,00 não é caro, pois você vai ficar livre deste tipo de manutenção por mais 40.000km. Vai numa Autorizada e se informa. Espero ter ajudado. Um grande abraço. Anisio.

3Cambio automático vibrando Empty Re: Cambio automático vibrando Sex Jan 18, 2013 6:38 am

PauLoRM

PauLoRM

O meu também aparentemente vibra, mas somente quando ligo pela primeira vez no dia.. ligo..da uns 10 segundos ele vibra como se fosse um toque vibracal de um celular.. e para.. pronto..ai só depois de deixar desligado por um booom tempo para acontecer denovo. Sendo na marcha P, nunca tentei em N. Sei que se eu ligar e movimentar, entre esses 10 segundos..ele faz igual..desde quando comprei faz isto..seria cambio automatico?

4Cambio automático vibrando Empty Re: Cambio automático vibrando Dom Fev 03, 2013 6:43 am

bicho solto

bicho solto

ionaldo escreveu:Fala galera, adquiri um civic lx 2002 e sinto q quando passa da 1 para a 2 ele da uma vibrada, sinto no volante na hora. o que deve ser?
tenho receio de ir ao mecanico e ele me meter a faca, rsrss

gostaria de ter uma noção antes de ir.

agradeço a ajuda.

Rapaz essa semana meu civic apresentou uma vibração também... levei ao mecânico, e após olhar ele constatou que 2 coxins que seguram o motor estão danificados. foram trocados e adeus problema de vibração.

5Cambio automático vibrando Empty Re: Cambio automático vibrando Sex Mar 22, 2013 7:46 pm

arnaldo eymard

arnaldo eymard

o meu tava assim fui na autorizada troquei o óleo do cambio parou o problema...ficou 250reais 3 litros de óleo e uma arruela q trocam e mão de obra...

6Cambio automático vibrando Empty Cambio vibrando Sáb Ago 03, 2013 2:23 pm

MarcioXperia

MarcioXperia

O meu esta assim vibra quando engatado ao colocar em neutro ele fica estavél, ja fui passei em meu mecânico e foi constatado quebra do coxim do cambio (Um que vai atraz do cambio e possui 3 furos).cheers

7Cambio automático vibrando Empty Re: Cambio automático vibrando Seg Jun 02, 2014 1:27 pm

renatovieira

renatovieira

Prezados estou tendo o mesmo problema mas o mecânico que tenho disse que é uma problema no câmbio que está com uma folga e me recomendou a trocar o câmbio.
Ele disse que seria mais barato eu comprar um usado que mandar arrumar. Alguém ai tem uma luz para me falar? O meu problema principal é que ele fibra quase que o carro todo mas somente em velocidades entre 100 e 120 km/h.
Será que resolvo isso com uma troca de óleo?

Obrigado

8Cambio automático vibrando Empty Re: Cambio automático vibrando Ter Jun 03, 2014 9:11 pm

maycon

maycon

O carro patina? Dar tranco? D4 pisca constantemente? Se nao, o mecanico quer te dar uma facada. Leva na autorizada ou em uma oficina especializada de confiança. Às vezes uma troca de oleo resolve. O meu dava tranco de vez enquando quando trocavs de marcha, troquei o oleo (em casa) e resolveu o.problema.
Ps: nao.confie em qualquer um! Um ano atras levei para que trocassem o oleo do cambio (pq eu era leigo no assunto) e descobrir que o mecanico so adicionou mais oleo em vez de trocar. Ou seja, o nivel estava quase o dobro. Cuidsdo com mecanicos safados.

9Cambio automático vibrando Empty Re: Cambio automático vibrando Seg Ago 03, 2015 8:24 pm

vilmar

vilmar

ola amigo se seu cambio nunca foi feito ta na hora de faser ele e o mais barato que tem para comserta nada de pagar 5000.00,,, 4000.00 ,,,,,, 3500.00  3000.00.....e bem menos e para faser bem feito com 1 ano de garantia botar um usado e dor de cabeça ok espero te ajudado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos