Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O pior civic que ja existiu e eu o comprei -

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Qua Out 31, 2012 2:58 pm

juniorcivicsp

Comprei o carro em abril –Civic 2005 – Lx com 114 mil km –único dono –em uma agência na Av Nazaré no Ipiranga, na Maquima automóveis –se vc ligar lá e perguntar do civic do junior ele vai saber do martírio...não sei oq dizer do carro, pois ando pouco, só 3 vezes por semana...mas todas as vezes que andei ele deu algum problema...
-Carro veio com luz da injeção acesa e falhando - -era o sensor de detonação (R$ 350,00)
-Troca óleo e filtro de óleo -R$ 135,00
-Filtro ar condicionado - estava sem- R$ 70,00
-Vazamento na tampa das valvulas - troca junta -R$ 100,00
-Regulagem das valvulas -R$ 120,00
-Vidros não subiam - modulo de vidro (70,00)
-troquei correia dentada e tensor (650.00)
-teve que trocar a capa da correia dentada -estava quebrada -(80,00) desmanche
-jogo de velas -(90,00)
-O cambio roncava, foi desmontado e vimos que era rolamento, carro parado por 13 dias a espera das peças - (900,00)
-travou o miolo da chave, carro guinchado e mais 2 dias sem carro - R$ 160,00
-Buzina disparava sozinha - problema com um sensor do air bag –mais 4 dias no auto eletrico- (400,00)
-Andando na imigrantes um cara encostou no meu pára-choque traseiro trincando toda pintura – mandei pintar os dois logo -8 dias no funileiro R$ 450,00 -
-Acabou a bateria no estacionamento do supermercado - troquei por nova da moura -(280,00)
-troca das buchas de bandeja e trizeta direita - R$ 400,00
-O carro começou a engasgar e andar com 3 cilindros – bobina queimada – R$ 250,00
-mais alguns dias e mesma coisa- outra bobina se foi – R$ 250,00
-Na semana do dia 10 de outubro, ele começou a aquecer demais....encostei, trocou tampa do radiador, aditivo, válvula termostatica e bomba dágua – carro 18 dias parado –gasto de R$ 820,00 - peguei sábado agora , andei e no mesmo dia voltou a aquecer...
Mecanico na segunda de novo...novo diagnostico: cabeçote – nem sei qto vou gastar nem qdo pegarei de volta...só sei que desde que comprei o carro (há seis meses) não consegui andar nada, o mecanico anda mais que eu, alias já passou na mão de 4 mecanicos, todos com indicação de amigos próximos...ou seja o problema não é a oficina....
Gastos com aparência – Rodas e pneus 17(usada) – R$ 2.500,00 – lâmpadas de led por todo o carro R$ 100,00 – Lampadas diamond vision Philips R$ 100,00 – Polimento R$ 100,00 – tapetes novos –R$ 70,00 – DVD 2 din R$ 890,00 -
Total gasto até agora com 6 meses da compra –R$ 9.120,00 – isso sem contar o cabeçote –
Eu tinha 3 cartões de credito e os 3 estão comprometidos pagando toda essa manutenção –o cara da loja pagou algumas coisas de manutenção do motor e cambio, porem meu gasto é muito maior, até hj não consegui desfrutar nada do carro -

Ainda falta arrumar:
-Freios, - discos e pastilhas –
-Barulho na suspensão – suspeito de caixa de direção com folga –
-Mandei alinhar e o volante continua puxando muito pra um lado – não sei o que é -

zapp

Caramba Junior,

... ao comprar um carro vc não dá uma geral nele antes de fechar negócio?

eu não fecho nada antes de fuçar o carro inteiro, dar umas voltas, perguntar de tudo pra quem está vendendo e ainda levo um mecânico conhecido junto e peço a ele vasculhar o carro em busca de problemas. Lamento pelos seus gastos mas esse Civic está muito mal tratado. Eu já não compraria ao identificar uns 3 problemas desses citados. Te desejo boa sorte amigo.

juniorcivicsp

zapp escreveu:Caramba Junior,

eu não fecho nada antes de fuçar o carro inteiro, dar umas voltas, perguntar de tudo pra quem está vendendo e ainda levo um mecânico conhecido junto e peço a ele vasculhar o carro em busca de problemas. Lamento pelos seus gastos mas esse Civic está muito mal tratado. Eu já não compraria ao identificar uns 3 problemas desses citados. Te desejo boa sorte amigo.

Cara eu andei no carro, levei em um mecanico de confiança que me disse apenas do sensor de detonação ao passar na maquina e o cambio....o resto não teve como saber...o carro estava bonito....
acho que foi azar demais...o ex dono apenas colocava gasolina no carro...

wsantos

Sinto pela sua dor,

eu comprei um lx 2002 automatico, e o sensor TDC esta com problema o carro morre e eu ja estou **** com o carro, e só custa 300 reais, eu ja troquei e deu o mesmo problema, eu ja estou em ponto de desistir e vender o carro.

esse carro era pra ser o dos meus sonhos, mas virou um pesadelo. so por causa de um misero sensor.

juniorcivicsp

wsantos escreveu:Sinto pela sua dor,

eu comprei um lx 2002 automatico, e o sensor TDC esta com problema o carro morre e eu ja estou **** com o carro, e só custa 300 reais, eu ja troquei e deu o mesmo problema, eu ja estou em ponto de desistir e vender o carro.

esse carro era pra ser o dos meus sonhos, mas virou um pesadelo. so por causa de um misero sensor.

Valeu, mas ta dificil demais....agora o carro esta com o motor desmontado e não conseguimos encontrar a junta do cabeçote...na concessionaria tem, mas custa 1000 reais....achei um absurdo...esta realemente complicado...minha vontade é mandar picar esse carro...

turista

Moderador
Moderador
Nunca comprei nesses mas guardo caso precise

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

brçs

juniorcivicsp escreveu:
wsantos escreveu:Sinto pela sua dor,

Valeu, mas ta dificil demais....agora o carro esta com o motor desmontado e não conseguimos encontrar a junta do cabeçote...na concessionaria tem, mas custa 1000 reais....achei um absurdo...esta realemente complicado...minha vontade é mandar picar esse carro...

juniorcivicsp

Valeu turista....ja estou consultando estes...mas meu mecanico ta chato, quer saber marca, codigo, espessura da junta...e ninguem fornece essas informações....

kenji

Consultei concessionarias o codigo da peça 12251-PLC-004 fica em torno de 170,00.

zapp

Fala Junior,

Pela foto seu Civic tá bonitão cara, tenha calma, carro usado é assim mesmo, claro que a gente imagina que sendo um Civicão vai estar inteirão com pouca manutenção.. mas acontece. Pense que após os gastos, o carro vai ficar afinadinho e que oque vc já arrumou é um problema a menos durante um bom tempo. Derrepente vc pega outro carro com problemas ainda maiores. O meu quando comprei estava "zerado" mas tive uns gastos tbm para deixa-lo OK. Fique de olho na corrêia dentada pois se ela quebrar aí sim vc estará frito.

Conte até 3, respira, e aos poucos vai ajeitando o carrão.
abrç e boa sorte amigo...

juniorcivicsp

kenji escreveu:Consultei concessionarias o codigo da peça 12251-PLC-004 fica em torno de 170,00.

Valeu Kenji...o mecanico disse que o codigo da peça que ele precisa é D17Z2 - não entendo direito...mas parece que a junta que ele quer é pra quando o cabeçote não esta muito bom...

juniorcivicsp

kenji escreveu:Consultei concessionarias o codigo da peça 12251-PLC-004 fica em torno de 170,00.

Valeu Kenji...o mecanico disse que o codigo da peça que ele precisa é D17Z2 - não entendo direito...mas parece que a junta que ele quer é pra quando o cabeçote não esta muito bom...

juniorcivicsp

zapp escreveu:Fala Junior,

Pela foto seu Civic tá bonitão cara, tenha calma, carro usado é assim mesmo, claro que a gente imagina que sendo um Civicão vai estar inteirão com pouca manutenção.. mas acontece. Pense que após os gastos, o carro vai ficar afinadinho e que oque vc já arrumou é um problema a menos durante um bom tempo. Derrepente vc pega outro carro com problemas ainda maiores. O meu quando comprei estava "zerado" mas tive uns gastos tbm para deixa-lo OK. Fique de olho na corrêia dentada pois se ela quebrar aí sim vc estará frito.

Conte até 3, respira, e aos poucos vai ajeitando o carrão.
abrç e boa sorte amigo...

Com certeza...o carro esta bonito, por isso me espanto com tantas manutenções...ja tentei pensar assim como vc diz..há seis meses tento usar o carro, mas os problemas não param,cada saida foi um problema... faz mais de um mes que o carro esta encostado..e a conta só aumenta...a correia dentada ja troquei junto com o rolamento...

13 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Qua Nov 21, 2012 12:31 pm

claudia vicente

Comprei um Honda Civic EX 2001 - Automático, e veio sem o Manual. Como faço para conseguir baixar sem custo?

Claudia

Civicman

Admin
Admin
claudia vicente escreveu:Comprei um Honda Civic EX 2001 - Automático, e veio sem o Manual. Como faço para conseguir baixar sem custo?

Claudia

Olá Claudia, bem vinda ao HC Fórum.

Aqui está ele (clique aqui) só que em inglês. Em Português na internet é difícil achar. Na Concessionária sei que vende.

espero ter ajudado.
Civicman

juniorcivicsp

Ola amigos...finalmente resolvi todos os problemas do meu civic 2005! eu o vendi! rsrs...e como ainda queria poder ter prazer em ter um civic, peguei um outro, mais velho, porem em otimo estado.até me soboru dinheiro pra pagar documentação e os gastos que devia no mecanico do outro carro..peguei igual da claudia vicente aí acima, um EX 2001 - preto -aut - com 93 mil km - estou com ele há uma semana e estou gostando muito...ja estou fazendo uns ups...coloquei as minhas rodas 17, leds nos farois e placa, vou instalar o dvd e camera de ré no fds...depois posto foto

zapp

juniorcivicsp escreveu:Ola amigos...finalmente resolvi todos os problemas do meu civic 2005! eu o vendi! rsrs...e como ainda queria poder ter prazer em ter um civic, peguei um outro, mais velho, porem em otimo estado.até me soboru dinheiro pra pagar documentação e os gastos que devia no mecanico do outro carro..peguei igual da claudia vicente aí acima, um EX 2001 - preto -aut - com 93 mil km - estou com ele há uma semana e estou gostando muito...ja estou fazendo uns ups...coloquei as minhas rodas 17, leds nos farois e placa, vou instalar o dvd e camera de ré no fds...depois posto foto

opa legal... agora vc vai curtir seu carro... as vezes o cara dá azar de pegar um carango bichadão, acontece. Boa Sorte c/ o novo carro Junior.

17 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Qua Dez 12, 2012 11:00 pm

juniorcivicsp

zapp escreveu:
juniorcivicsp escreveu:Ola amigos...finalmente resolvi todos os problemas do meu civic 2005! eu o vendi! rsrs...e como ainda queria poder ter prazer em ter um civic, peguei um outro, mais velho, porem em otimo estado.até me soboru dinheiro pra pagar documentação e os gastos que devia no mecanico do outro carro..peguei igual da claudia vicente aí acima, um EX 2001 - preto -aut - com 93 mil km - estou com ele há uma semana e estou gostando muito...ja estou fazendo uns ups...coloquei as minhas rodas 17, leds nos farois e placa, vou instalar o dvd e camera de ré no fds...depois posto foto

opa legal... agora vc vai curtir seu carro... as vezes o cara dá azar de pegar um carango bichadão, acontece. Boa Sorte c/ o novo carro Junior.

valeu zapp..ja to curtindo demais...ainda por ser automatico...to acostumando...mas é show...e tenho que aprender a lidar com carro preto...to vendo que da muito mais trabalho que o prata

claudia vicente

Lindo mesmo....

juniorcivicsp

claudia vicente escreveu:Lindo mesmo....

obrigado claudia!
depois poste fotos do seu pra gente ver tambem...

20 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Seg Fev 18, 2013 10:36 am

Wallan Stoner

Ola Junior...Acho que o seu é o segundo pior,pois o meu é o primeiro. Veja:

Esses são os meus relatos quando peguei o carro. Resolvi esses problemas e outros apareceram.
-Suspensão dianteira e traseira eu fiz toda
-Homocinetica ja troquei as duas mais de duas vezes
-Bobina
-Cabos de velas e velas
-Fiz alinhamento,balanceamento e cambagem e mesmo assim o carro continua puxando pra direita. Mesmo com pneus novos. A caixa de direção nao esta com folga. O meu mecanico,que é especializado em Honda (Oficina HRio ,em Campo Grande,Rj) disse que nunca viu isso acontecer
-porta traseira direita simplesmente parou de abrir,tive que parar o carro por 3 dias pra conseguerim abrir a porta e concertar
-Luz do air bag tinha sido concertada,voltou a acender
-Ar condicionado só gela a noite (ironia). Ja troquei tudo,condensador,compressor,as mangueiras e mesmo assim não gelou. Só nisso foram gastos R$ 1,108,00. Agora meu mecanico disse que vai trocar a serpentina e ficou com tanta pena de mim que disse que vai dividir o preço da peça comigo e me da de graça a mão de obra
- Tive um problema na caixa de rele. As lanternas dianteiras e esquerdas acenderam sozinhas com o carro na garagem e não apagavam mais de jeito nenhum. Tres eletricistas desistiram ,ate que certo dia o carro se concertou sozinho e meu mecanico da Honda disse que podia ser o rele que tinha "colado"
-Troquei o distribuidor

Se for colocar na ponta do lapis tudo que ja gastei com essa porcaria eu acho que ja teria comprado um New Civic 2006/2007 (juntando o valor total do carro e o que gastei)

O carro tem suas qualidades: Completo,espaçoso,estavel,bonito e gostoso de dirigir. O consumo dele esta um pouco distante do que tinham me informado (12km/l). O meu faz no maximo 9km/l...mas tudo bem...seria pedir muito tambem. E no ruim de tudo,o carro agora ganhou um dono,pois sou muito cuidadoso com carro,chego a ser chato.

Mas coloquei a venda. As vezes ate penso em pegar um mais novo..mais sei la...peguei certo trauma de Honda usado.

Alguem se interessa !??

21 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Seg Fev 18, 2013 12:09 pm

juniorcivicsp

Wallan Stoner escreveu:Ola Junior...Acho que o seu é o segundo pior,pois o meu é o primeiro. Veja:

Esses são os meus relatos quando peguei o carro. Resolvi esses problemas e outros apareceram.
-Suspensão dianteira e traseira eu fiz toda
-Homocinetica ja troquei as duas mais de duas vezes
-Bobina
-Cabos de velas e velas
-Fiz alinhamento,balanceamento e cambagem e mesmo assim o carro continua puxando pra direita. Mesmo com pneus novos. A caixa de direção nao esta com folga. O meu mecanico,que é especializado em Honda (Oficina HRio ,em Campo Grande,Rj) disse que nunca viu isso acontecer
-porta traseira direita simplesmente parou de abrir,tive que parar o carro por 3 dias pra conseguerim abrir a porta e concertar
-Luz do air bag tinha sido concertada,voltou a acender
-Ar condicionado só gela a noite (ironia). Ja troquei tudo,condensador,compressor,as mangueiras e mesmo assim não gelou. Só nisso foram gastos R$ 1,108,00. Agora meu mecanico disse que vai trocar a serpentina e ficou com tanta pena de mim que disse que vai dividir o preço da peça comigo e me da de graça a mão de obra
- Tive um problema na caixa de rele. As lanternas dianteiras e esquerdas acenderam sozinhas com o carro na garagem e não apagavam mais de jeito nenhum. Tres eletricistas desistiram ,ate que certo dia o carro se concertou sozinho e meu mecanico da Honda disse que podia ser o rele que tinha "colado"
-Troquei o distribuidor

Se for colocar na ponta do lapis tudo que ja gastei com essa porcaria eu acho que ja teria comprado um New Civic 2006/2007 (juntando o valor total do carro e o que gastei)

O carro tem suas qualidades: Completo,espaçoso,estavel,bonito e gostoso de dirigir. O consumo dele esta um pouco distante do que tinham me informado (12km/l). O meu faz no maximo 9km/l...mas tudo bem...seria pedir muito tambem. E no ruim de tudo,o carro agora ganhou um dono,pois sou muito cuidadoso com carro,chego a ser chato.

Mas coloquei a venda. As vezes ate penso em pegar um mais novo..mais sei la...peguei certo trauma de Honda usado.

Alguem se interessa !??

caramba brother....pessimo tudo isso....o meu carro eu gastei creio que 50% do valor dele em manutenção em menos de um ano...e olha que ainda tem coisas pra fazer...sinceramente...a maioria das pessoas que conheco que tem civic ou tiveram tem muitas coisas a lamentar...eu não desisti do carro...e to pagando caro por isso...

22 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Sex Abr 05, 2013 10:09 pm

RMAR

juniorcivicsp escreveu:
zapp escreveu:Caramba Junior,

Cara eu andei no carro, levei em um mecanico de confiança que me disse apenas do sensor de detonação ao passar na maquina e o cambio....o resto não teve como saber...o carro estava bonito....
acho que foi azar demais...o ex dono apenas colocava gasolina no carro...
Pronto garoto agora vc chegou no ponto! O ex dono do seu Civic era o tipico cara que deixa o carro bonitão(som, dvd, rodas etc...) + só bota gasolina(quando se lembra) e olhe lá se trocar o óleo. Infelizmente essa bomba explodiu e foi justamente na sua mão. Acho que vc deveria reconsiderar e desfazer esse negocio, pq o que era um carrao, virou um presente de grego.

23 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Seg Abr 08, 2013 12:16 am

juniorcivicsp

pois é RMAR..ja desfiz...em dezembro....peguei um 2001 na troca em uma agencia indicada pelo cara...ja que na agencia dele não tinha nenhum que eu queria....acabei pagando o mecanico com a volta que recebi...esse fiz algumas manutenções e parece estar bom...o anterior era prata..e esse agora é preto

RMAR

juniorcivicsp escreveu:pois é RMAR..ja desfiz...em dezembro....peguei um 2001 na troca em uma agencia indicada pelo cara...ja que na agencia dele não tinha nenhum que eu queria....acabei pagando o mecanico com a volta que recebi...esse fiz algumas manutenções e parece estar bom...o anterior era prata..e esse agora é preto
Ei Junior agradeço pela atenção em me responder cara!
Ví que vc quase pegou uma verdadeira bomba mano, com aquele civic que tu tentou pegar,acho que vc foi até muitooo... paciente com os defeitos que surgiram.
Agora esse que vc pegou ta bonitão, e EX cara é um avião quando passa de 5.200 rpm rss... A rapaziada que gosta de dar um coro adoram esses EX e ainda tem aquele painel azul bonitão. O meu é um 99/LX-MT e até agora eu só tenho alegrias rss... As manutenções que fiz até agora, passados quase 1 ano foi só preventiva. A galera critica muito + eu uso como regra gasolina aditivada(V-power ou BR Supra), acho a V-power melhor(motor funciona mais silencioso). Parabés pela aquisição!

turista

Moderador
Moderador
O Jr
quanto a capa d pinça q vc lixou, vc lembra se é BR1 ou BR2?
a roda sua ta 17 né?

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: