Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O pior civic que ja existiu e eu o comprei -

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

juniorcivicsp

eita...não sei responder isso...fui no meu mecanico e ele que deu uma lixada pra mim lá...e montamos e testamos na hora....
sim minha roda é 17...mas podem ter varias rodas 17 e algumas mais espaçadas, outro off set..então tem que analisar caso a caso..roda a roda...

turista

Moderador
Moderador
mas vc ñ sabe se comprou a BR1 ou 2?

28 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Ter Abr 09, 2013 11:56 pm

juniorcivicsp

olha....na verdade eu não comprei em loja ou na net...um amigo meu havia comprado pra colocar na marea dele...e acabou vendendo o carro sem colocar...e eu comprei dele....sei que ele comprou no mercado livre e o vendedor não era de sp segundo ele;;;

29 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Qua Abr 10, 2013 11:18 am

turista

Moderador
Moderador
se vc olhar uma consegue dizer qual é?
a br1 da 2 muda bem uma abertura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

30 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Qua Abr 10, 2013 11:32 am

juniorcivicsp

ah..entendi...a minha parece ser a 2 mesmo...não lembro de ser fechada a ponta...ela é bem aberta...mas se bobear as duas servem...o que atrpalha mesmo é a distancia da roda pra pinça;;;;

heverton

boa noite amigos,sou novo aqui,tenho hc 99 lx aut comprei faz uns tres anos de uma medica que reclamava do cambio sem força e dando trancos,ela mandou fazer uma revisao basica na caixa e me vendeu por um valor bem abaixo da tabela me deixando sobre aviso e desde o dia em que comprei so faço abastecer o carro e andar sem problemas na semana passada foi que queimou um bico injetor,estou satisfeito com a maquina.

turista

Moderador
Moderador
No seu caso provavelmente ja foi negligenciada alguma manutenção, seria bom vc parar o carro e mandar abrir o cambio antes d quebrar realmente, sabe-se la o q foi feito nessa revisao meia boca, os trancos no cambio ja indicam a barbera q era e ñ fazia manutenção basica, o tranco era o aviso q o carro precisava de manutenção, se vc se prevenir agora pode economizar muito ao inves de ter d chegar a trocar um cambio inteiro. Engraçad a mulher ñ saber usar o carro e culpar ele.
p vc ver como o carro é bom mesmo tendo uma barbeira no volante o carro se segura.

heverton escreveu:boa noite amigos,sou novo aqui,tenho hc 99 lx aut comprei faz uns tres anos de uma medica que reclamava do cambio sem força e dando trancos,ela mandou fazer uma revisao basica na caixa e me vendeu por um valor bem abaixo da tabela me deixando sobre aviso e desde o dia em que comprei so faço abastecer o carro e andar sem problemas na semana passada foi que queimou um bico injetor,estou satisfeito com a maquina.

33 Re: O pior civic que ja existiu e eu o comprei - em Qua Out 23, 2013 11:14 pm

eduardo da silva

KKKK olha júnior desculpa pela risada não tem graça né? mais veja que não estou só nesta viagem mais já estou quase vencendo falta só achar o sensor de detonação ai sim mando tudo pelos ares kkkkk. Brincadeira mais passei por muita dor de cabeça com o meu mais esta ficando como eu gostaria estou muito animado espero que resolva também boa sorte!

celguedes

wsantos escreveu:Sinto pela sua dor,

eu comprei um lx 2002 automatico, e o sensor TDC esta com problema o carro morre e eu ja estou **** com o carro, e só custa 300 reais, eu ja troquei e deu o mesmo problema, eu ja estou em ponto de desistir e vender o carro.

esse carro era pra ser o dos meus sonhos, mas virou um pesadelo. so por causa de um misero sensor.
olha so amigo, tenho um 2002/03 lx aut tb tive o mesmo problema , mas depois que troque ficou  bala nunca mais morreu, conselho procure outro eletricista, pq o meu acertou em cheio.  so to com problema para encontar as lampadas do painel, na ccs ta muito caro e uma espera de uns 40 dias

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: