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Primeiro Civic

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1 Primeiro Civic em Sab Nov 03, 2012 10:30 am

HLink

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Bom dia!
Sou novo aqui no fórum e estou comprando meu primeiro Civic e gostaria da opinião dos amigos!
Resolvi comprar em uma autorizada Honda por achar que é mais transparente e confiável do que em uma garagem.
O carro é um Civic LXL AT 2004 dourado com 110.000ks.
Visualmente o carro está muito lindo, com apenas alguns piques na lataria (para-choque dianteiro e capô).
O antigo proprietário instalou sensor de estacionamento e aparentemente ele deu uma encostada/batida na traseira, pois parece que o para-choques traseiro e tampa do porta malas foram repintado.
A únicas coisas que me deixam receoso em fazer o negócio são:
-Km alta (110.000km);
-Essa batida na traseira, que não sei qual foi a dimensão e o que pode ter afetado (suspensão...);
-As revisões não foram carimbadas no livro, o que me leva a crer que não foram feitas ou foram feiras em oficinas não autorizadas;
Enfim, se puderem me ajudar com opiniões e sugestões do que analisar no fechamento do negócio, agradeço.

2 Re: Primeiro Civic em Sab Nov 03, 2012 7:38 pm

turista

avatar
Moderador
Moderador
O Km ta dentro do normal, qt a batida é o seguinte: dentro do para choque
ñ tem nd, é praticamente espaço vazio, feito p soltar se vc der uma encostadinha,
p avaliar batida, la vc te d olhar a tampa do porta malas por dentro e ver se a tampa
foi trocada, se vc olhar outro civic vc percebe até a amarração original dos fios são
diferentes do q é feito em uma oficina comum, o outra é tentar olhar debaixo do carpete
e debaixo do porta malas p ver sinais d lataria trocada, mecanicos brasileiros são
preguiçosos, então sempre fica um sinal.
O carro é bom, o meu comprei em loja d um amigo e sei os defeitos q tentaram esconder,
mas o antigo dono ñ malhava o carro e tb nunca fez revisão em autorizada, levei no meu
mecanico e ele apontou defeitos q fiz corrigir antes d comprar, a 2 anos so tenho feito
o preventivo e ñ tenho problema, economico e ñ quebra, mas ja vi gente aqui q ñ teve
a mesma sorte, realmente o problema é antigo dono.

brçs

HLink escreveu:Bom dia!
Sou novo aqui no fórum e estou comprando meu primeiro Civic e gostaria da opinião dos amigos!
Resolvi comprar em uma autorizada Honda por achar que é mais transparente e confiável do que em uma garagem.
O carro é um Civic LXL AT 2004 dourado com 110.000ks.
Visualmente o carro está muito lindo, com apenas alguns piques na lataria (para-choque dianteiro e capô).
O antigo proprietário instalou sensor de estacionamento e aparentemente ele deu uma encostada/batida na traseira, pois parece que o para-choques traseiro e tampa do porta malas foram repintado.
A únicas coisas que me deixam receoso em fazer o negócio são:
-Km alta (110.000km);
-Essa batida na traseira, que não sei qual foi a dimensão e o que pode ter afetado (suspensão...);
-As revisões não foram carimbadas no livro, o que me leva a crer que não foram feitas ou foram feiras em oficinas não autorizadas;
Enfim, se puderem me ajudar com opiniões e sugestões do que analisar no fechamento do negócio, agradeço.

3 Re: Primeiro Civic em Dom Nov 04, 2012 11:48 am

HLink

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turista escreveu:O Km ta dentro do normal, qt a batida é o seguinte: dentro do para choque
ñ tem nd, é praticamente espaço vazio, feito p soltar se vc der uma encostadinha,
p avaliar batida, la vc te d olhar a tampa do porta malas por dentro e ver se a tampa
foi trocada, se vc olhar outro civic vc percebe até a amarração original dos fios são
diferentes do q é feito em uma oficina comum, o outra é tentar olhar debaixo do carpete
e debaixo do porta malas p ver sinais d lataria trocada, mecanicos brasileiros são
preguiçosos, então sempre fica um sinal.
O carro é bom, o meu comprei em loja d um amigo e sei os defeitos q tentaram esconder,
mas o antigo dono ñ malhava o carro e tb nunca fez revisão em autorizada, levei no meu
mecanico e ele apontou defeitos q fiz corrigir antes d comprar, a 2 anos so tenho feito
o preventivo e ñ tenho problema, economico e ñ quebra, mas ja vi gente aqui q ñ teve
a mesma sorte, realmente o problema é antigo dono.

brçs

HLink escreveu:Bom dia!
Sou novo aqui no fórum e estou comprando meu primeiro Civic e gostaria da opinião dos amigos!
Resolvi comprar em uma autorizada Honda por achar que é mais transparente e confiável do que em uma garagem.
O carro é um Civic LXL AT 2004 dourado com 110.000ks.
Visualmente o carro está muito lindo, com apenas alguns piques na lataria (para-choque dianteiro e capô).
O antigo proprietário instalou sensor de estacionamento e aparentemente ele deu uma encostada/batida na traseira, pois parece que o para-choques traseiro e tampa do porta malas foram repintado.
A únicas coisas que me deixam receoso em fazer o negócio são:
-Km alta (110.000km);
-Essa batida na traseira, que não sei qual foi a dimensão e o que pode ter afetado (suspensão...);
-As revisões não foram carimbadas no livro, o que me leva a crer que não foram feitas ou foram feiras em oficinas não autorizadas;
Enfim, se puderem me ajudar com opiniões e sugestões do que analisar no fechamento do negócio, agradeço.


Turista, obrigado pelas dicas.

Na dúvida estou pensando em incluir na negociação a revisão dos 80.000km (está com 110.000km) que parece que é a mais completa.
Daí fico mais tranquilo com o carro, sabendo que está tudo revisado.
Abç

4 Re: Primeiro Civic em Dom Nov 04, 2012 6:58 pm

turista

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Moderador
Moderador
Correia dentada, oleo de cambio, suspensão, freios e etc...
coloca o q der, loja é obrigada a dar garantia mas ja viu né,
apesar da marca ser confiavel e ter produtos bons, loja é loja.

HLink escreveu:
turista escreveu:O Km ta dentro do normal, qt a batida é o seguinte: dentro do para choque
ñ tem nd, é praticamente espaço vazio, feito p soltar se vc der uma encostadinha,
p avaliar batida, la vc te d olhar a tampa do porta malas por dentro e ver se a tampa
foi trocada, se vc olhar outro civic vc percebe até a amarração original dos fios são
diferentes do q é feito em uma oficina comum, o outra é tentar olhar debaixo do carpete
e debaixo do porta malas p ver sinais d lataria trocada, mecanicos brasileiros são
preguiçosos, então sempre fica um sinal.
O carro é bom, o meu comprei em loja d um amigo e sei os defeitos q tentaram esconder,
mas o antigo dono ñ malhava o carro e tb nunca fez revisão em autorizada, levei no meu
mecanico e ele apontou defeitos q fiz corrigir antes d comprar, a 2 anos so tenho feito
o preventivo e ñ tenho problema, economico e ñ quebra, mas ja vi gente aqui q ñ teve
a mesma sorte, realmente o problema é antigo dono.

brçs

HLink escreveu:Bom dia!
Sou novo aqui no fórum e estou comprando meu primeiro Civic e gostaria da opinião dos amigos!
Resolvi comprar em uma autorizada Honda por achar que é mais transparente e confiável do que em uma garagem.
O carro é um Civic LXL AT 2004 dourado com 110.000ks.
Visualmente o carro está muito lindo, com apenas alguns piques na lataria (para-choque dianteiro e capô).
O antigo proprietário instalou sensor de estacionamento e aparentemente ele deu uma encostada/batida na traseira, pois parece que o para-choques traseiro e tampa do porta malas foram repintado.
A únicas coisas que me deixam receoso em fazer o negócio são:
-Km alta (110.000km);
-Essa batida na traseira, que não sei qual foi a dimensão e o que pode ter afetado (suspensão...);
-As revisões não foram carimbadas no livro, o que me leva a crer que não foram feitas ou foram feiras em oficinas não autorizadas;
Enfim, se puderem me ajudar com opiniões e sugestões do que analisar no fechamento do negócio, agradeço.


Turista, obrigado pelas dicas.

Na dúvida estou pensando em incluir na negociação a revisão dos 80.000km (está com 110.000km) que parece que é a mais completa.
Daí fico mais tranquilo com o carro, sabendo que está tudo revisado.
Abç

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