Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cambio Automatico Civix EX 1998

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cambio Automatico Civix EX 1998 em Qua Nov 21, 2012 10:49 am

PauLoRM

Amigos, procurei tudo sobre cambio automatico, porém pouco sobre o sistema que é o meu civic..
Na ordem esta assim:
P
R
N
D4
D3
2

Sei sobre as limitações de velocidades conforme numero (2,D3,D4) .. gostaria de saber mais detalhado
Qual é aconselhavel para arrancar com maior potência?
Em qual posso andar na cidade (média 40km/h a 60km/h) para economizar gasolina?
Tipo de sistema (CVT, Sequencial, Hidramatico)?
Método para verificar o oléo? (deixar em N com o carro ligado? isto?)

Vou repassar um truque que aprendi para não dar tranco quando passa de P para R.
Quando você for estacionar (subida ou decida), segura o carro no freio, coloque o carro em
"N", puxe o freio de mão e solte o freio, o carro ira soltar aquela
pressão, e depois coloque no "P". Quando for ligar o carro e mudar de "P" para "D" não ira dar tranco, e por último é só
soltar o Freio de mão.

Aguardo esclarecimentos sobre as minhas perguntas meus amigos!

2 Re: Cambio Automatico Civix EX 1998 em Qua Nov 21, 2012 3:29 pm

turista

Moderador
Moderador
opa quem souber detalhado se puder colocar tb o dos outros tb
brçs

3 Re: Cambio Automatico Civix EX 1998 em Qui Dez 27, 2012 5:12 pm

ciro freitas

Paulo,
P= Parking (estacionamento)
R e N tá fácil.
D4= O carro funciona em todas as poucas 4 marchas.
D3 e 2 são desprezíveis.
D3= O carro funciona somente em 3 marchas. Utilização? Imagine você rebocando um grande peso. Seu carro atige a 3ª e o giro sobe. Ele vai para a 4ª e perde força. E fica nesta troca. Eu Nunca faria isto com um carro tão complicado.
A posição 2 é somente a 2ª marcha. Para quando o carro estiver atolado, você não cavar mais com uma marcha forte. Com um carro tão baixo, atolar, somente na neve.
Detalhe: Só troque de marcha com o carro parado!
Espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: