Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rpm e Velocimetro tremendo após retirada de rádio.

+11
gilmarmendes
raonycivic03
drex f
georgegodas
bruno souza
bidicarubelli
thigog
arquimedes
zapp
turista
ianandrade22
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

raonycivic03

raonycivic03

E então iamandrade22, Conseguiu acertar seu problema? Tente checar o relé de ingnição.

raonycivic03

raonycivic03

Olá pessoal. O que é esse tal de fusivel backup? Também estou com o mesmo problema. Me ajudem por favor.

gilmarmendes

gilmarmendes

OLA CAROS AMIGOS 

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE COLABORAM COM ESSA IMPORTANTE FERRAMENTA A QUAL ME SINTO DEVER EM PARTICIPAR, PEDINDO DESKULPAS É CLARO POR NAO TER FEITO ISSO ANTES, POIS PASSEI COM A AGUA PELO PESCOÇO UM DIA DESSES AO TROCAR O SOM ORIGINAL DO MEU CIVIC 2002, APOS EFETUAR A TROCA O SOM FICOU UMA BLZ MAS A LIGAR A CHAVE NADA DE BIP BIP BIP, E OS PONTEIROS DO VELOCÍMETRO E RPM COMEÇARAM A TREMER, COMEÇOU UMA DOR DE CABEÇA, POR 3 DIAS VASCULHEI NA INTERNET INFORMAÇÕES PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA, E JUNTANDO UMA INFORMAÇÃO E OUTRA, 

PARA MINHA SURPRESA TIVE UM FINAL FELIZ, NADA GRAVE ACONTECEU, ERA APENAS UM FUSÍVEL 
SIM UM FUSÍVEL, EU MORO LONGE NAO TINHA COMO LEVAR ESSE CARRO A UMA AUTORIZADA, MAS GRAÇAS A ESSE FORUM CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA
NO COMPARTIMENTO DO MOTOR TEM UMA CAIXA DE FUSIVEL   
EXISTE UM FUSIVEL QUE FAZ UMA FUNÇÃO CHAMADA BAKUP - ESSE É O CARA
PROCURE NO  MANUAL DO CARRO OU CONFIRA NA NA CAIXA DE FUSIVEL QUE VC VERA,  ESSE FUSIVEL FAZ TODO O SISTEMA ELETRICO FICAR MEIO BAGUNÇADO 

PEÇO DESKULPA EM SER TARDIO COM A INFORMAÇÃO MAS ACHO DE EXTREMA IMPORTANCIA
IMAGINA FICAR 3 DIAS PARA DESCOBRIR QUE UM FUSIVEL ESTAVA QUEIMADO, ISSO ACONTECEU COMIGO PODE ACONTECER COM VOCE
ABRAÇOS

wanderson dorneles

wanderson dorneles

to com o mesmo problema, alguma solução?

alan_xpc

alan_xpc

DIca do Gilmarmendes perfeita !! o meu teve o mesmo problema e foi resolvido seguindo a dica dele.

maurojuniorr

maurojuniorr

Fala pessoal! Mesmo depois de tanto tempo a dica que o gilmarmendes colocou aqui resolveu meu problema também. No meu caso mudei a instalação do som e de repente o painel apresentou o ponteiro tremendo, não apitava mais e o carro não trancava mais pela chave. Troquei o fusivel queimado e funcionou na hora. Valeu pessoal!

Bolt

Bolt

Bom dia galera" Bem sou novo aqui! Estou precisando de uma Orientação sobre um serviço que fui fazer.....
Eu Tenho civic 2005, fui retira o Cd player original pra colocar um Poinner! Porém na hora de eu fazer os teste Vacilei encontei fio preto/ vermelho com branco.
Escuntei som do alarme e tec. Fui liga a iluminação do painel não acender! Dai eu liguei chave posição II o painel de instrumento fica vibrado por 3 Sengundo depois para dai volta de novo.
O carro Desligando não manda fecha porta botão Look.....
Só liga o painel quando chave esta na posição II.
Só trava as porta Tambem chave II.
Galera sera que pode me ajudar, EU NÃO CONTEI CHICOTE DO CARRO ESTÁ ORIGINAL.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos