Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rpm e Velocimetro tremendo após retirada de rádio.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

raonycivic03

E então iamandrade22, Conseguiu acertar seu problema? Tente checar o relé de ingnição.

raonycivic03

Olá pessoal. O que é esse tal de fusivel backup? Também estou com o mesmo problema. Me ajudem por favor.

gilmarmendes

OLA CAROS AMIGOS 

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE COLABORAM COM ESSA IMPORTANTE FERRAMENTA A QUAL ME SINTO DEVER EM PARTICIPAR, PEDINDO DESKULPAS É CLARO POR NAO TER FEITO ISSO ANTES, POIS PASSEI COM A AGUA PELO PESCOÇO UM DIA DESSES AO TROCAR O SOM ORIGINAL DO MEU CIVIC 2002, APOS EFETUAR A TROCA O SOM FICOU UMA BLZ MAS A LIGAR A CHAVE NADA DE BIP BIP BIP, E OS PONTEIROS DO VELOCÍMETRO E RPM COMEÇARAM A TREMER, COMEÇOU UMA DOR DE CABEÇA, POR 3 DIAS VASCULHEI NA INTERNET INFORMAÇÕES PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA, E JUNTANDO UMA INFORMAÇÃO E OUTRA, 

PARA MINHA SURPRESA TIVE UM FINAL FELIZ, NADA GRAVE ACONTECEU, ERA APENAS UM FUSÍVEL 
SIM UM FUSÍVEL, EU MORO LONGE NAO TINHA COMO LEVAR ESSE CARRO A UMA AUTORIZADA, MAS GRAÇAS A ESSE FORUM CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA
NO COMPARTIMENTO DO MOTOR TEM UMA CAIXA DE FUSIVEL   
EXISTE UM FUSIVEL QUE FAZ UMA FUNÇÃO CHAMADA BAKUP - ESSE É O CARA
PROCURE NO  MANUAL DO CARRO OU CONFIRA NA NA CAIXA DE FUSIVEL QUE VC VERA,  ESSE FUSIVEL FAZ TODO O SISTEMA ELETRICO FICAR MEIO BAGUNÇADO 

PEÇO DESKULPA EM SER TARDIO COM A INFORMAÇÃO MAS ACHO DE EXTREMA IMPORTANCIA
IMAGINA FICAR 3 DIAS PARA DESCOBRIR QUE UM FUSIVEL ESTAVA QUEIMADO, ISSO ACONTECEU COMIGO PODE ACONTECER COM VOCE
ABRAÇOS

wanderson dorneles

to com o mesmo problema, alguma solução?

alan_xpc

DIca do Gilmarmendes perfeita !! o meu teve o mesmo problema e foi resolvido seguindo a dica dele.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: