Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz do freio de mão não apaga, e travas pifou

+5
Geison
HRSF
turista
Anderson Civic
Reginaldo
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Geison

Geison

Ola pessoal estava com esse mesmo problema facil de resolver comprei a caixa de fusiveis na honda só encomenda 3 dias chega, paguei 560,00 problema solucionado não gaste na concessionaria duvidas 11 97411-7362

christianneres

christianneres

Bom dia Pessoal tenho um civic lx 2002 A luz do freio de mão acendeu as travas eletricas parou de funcionar e o Ar condicionado parou de funcionar, vi alguns comentários aqui e vi que varios carros deu este problema que a caixa de fusiveis tem que ser trocada, alquem aqui de belo horizonte para me indicar alguma oficina especializada sem ser a concessionária?

RMAR

RMAR

As vezes um isolamento de algum fio ou fio terra isolados causam esses sintomas

christianneres

christianneres

Bom dia pessoal estou tento os mesmos problemas postados aqui Luz do freio de mão acesa, travas das portas não funcionam, luz interna, ar condicionado e o limpador nao tem mais a função de limpar uma vez, vi pessoal postando que para resolver o problema teria que trocar a caixa de fusiveis. 

É a caixa de fusiveis interna ou a externa? alguem pode me ajudar?

christianneres

christianneres

Boa Tarde Pessoal Meu civic 2002 deu o mesmo problema sou de BH MG comprei a caixa de Fusivel por R$ 150.00 e instalei voltou a funcionar tudo perfeitamente muito obrigado pela dica.

fernando passos

fernando passos

Oi Amigos !

tenho um civic 2002 automatico, recentemente estou com problema, como luz de freio fica acesa no painel, ar condicionado parau de funcionar, trava eletrica parou de funcionar e limpador do para-prisa no modo temporizador parau tambem, todas estes problemas juntos. Levei a um Eletricista de confiança e fez varios testes e nao conseguiu resolver, ele comentou que poderia ser a caixa de fusiveis.
Gostaria de uma opniao, caso alguem ja passou por este problema.

grato

Raquel

Raquel

Pessoal, boa noite! Tenho um honda civic aut. 2001 e preciso trocar a caixa de fusível interna, já procurei em minha cidade e na região e não encontro. Na concessionária custa R$ 1.200,00. Alguem poderia me informar onde consigo comprar uma usada urgente?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos