Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como trocar seu rádio no Civic 2001 a 2006

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Civic Avaré

Tenho um Civic 2001 LX, tirei o cinzeiro e havia apenas um parafuso, não consegui remover o painel !!!

27 Re: Como trocar seu rádio no Civic 2001 a 2006 em Ter Set 22, 2015 10:51 am

Civic Avaré

Consegui, bastou procurar direito ! o tutorial do nosso amigo está corretíssimo !!!

digne

alguém pode me ajudar, comprei um honda civic, 2003.. alguém tem o tutorial de como instalar outro radio no chicote original ??? agradeço dês de ja vlw é um radio Pioneer!!!!

erickkatagiri

bom dia,
Tirei o rádio 2 Din original do Civic 2005/2006 e pus uma central multimídia... porém agora quando eu ligo os faróis não liga o painel, não liga luz de posição e as luzes atrás também não funcionam!

tirei o chicote original dele, fiz toda a ligação e sobraram 3 fios, branco com listra vermelha, vermelho com listra preta, e vermelho.

vermelho + branco com listra vermelha = acende fraco o painel, luz de posição e lanternas traseiras.
vermelho com preto + branco com vermelho = acende lanternas traseiras e luz de posição com intensidade normal. 

podem me ajudar? estou a 3 dias com esse problema, e assim não posso andar com o carro a noite. muito obrigado.

erickkatagiri

erickkatagiri escreveu:bom dia,
Tirei o rádio 2 Din original do Civic 2005/2006 e pus uma central multimídia... porém agora quando eu ligo os faróis não liga o painel, não liga luz de posição e as luzes atrás também não funcionam!

tirei o chicote original dele, fiz toda a ligação e sobraram 3 fios, branco com listra vermelha, vermelho com listra preta, e vermelho.

vermelho + branco com listra vermelha = acende fraco o painel, luz de posição e lanternas traseiras.
vermelho com preto + branco com vermelho = acende lanternas traseiras e luz de posição com intensidade normal. 

podem me ajudar? estou a 3 dias com esse problema, e assim não posso andar com o carro a noite. muito obrigado.

Problema resolvido, levei em uma auto elétrica e me cobraram 180 reais para resolver o problema!
 levaram horas para descobrir..... mas o esquema é o seguinte... fio vermelho com listra deve ser ligado junto ao negativo, e ficaram sobrando 2 fios o branco com listra vermelha e o vermelho

Painel funcionando 100%

porém agora quando desligo o  carro no pós chave o rádio perde memória.

alguém sabe algum fio positivo que vem 12+ sem passar pelo pós chave? para segurar a memória da central?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: