Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Interface Usb Rádio Original Civic 01/06

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Interface Usb Rádio Original Civic 01/06 em Qua Jan 02, 2013 10:50 am

ianandrade22

Boa tarde Galera, eu achei no Mercado Livre um Interface Usb para o rádio Original do Civic, e achei legal, até porque é bom manter o originalidade do carro, e eu gostaria de saber a opinião de vocês, se vocês ja viram antes essa Interface, se a qualidade fica boa e tal, vou passar o Link :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: Interface Usb Rádio Original Civic 01/06 em Qua Jan 02, 2013 2:06 pm

turista

Moderador
Moderador
Ola Ian

Achei bem legal, uma opção diferente mas ficam muitas duvidas,
pessoalmente ñ acredito q funcione no nosso radio, la mesmo diz 2006 a 2010
provavelmente precisa d uma interface mais atual, meu radio mesmo nunca funcionou o cd
então ñ sei se ele aceita mp3, isso é uma coisa q vai depender do radio ñ do leitor, concordo c
vc d ñ retalhar o chicote e manter o original, mas pelo custo beneficio talvez ñ compense,
c R$300 vc provavelmente consegue um dvd c leitor d cartão relativamente bom + adaptador
de chicote e moldura, se gastar + R$200 consegue um de marca melhor.

Brçs

3 Re: Interface Usb Rádio Original Civic 01/06 em Seg Jan 07, 2013 9:00 am

Anderson Civic

Por menos de 50,00 compra-se um adaptador que liga no acendedor de cigarros e lê pen drive e cartão de memória através da frequência de rádio, muito bom e a um custo muito baixo. Indico a todos.

Os rádios dos nossos carros não lê MP3.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: