Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tapete de Carpete ou Borracha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tapete de Carpete ou Borracha? em Sex Jan 04, 2013 7:14 am

eltão

Oi Pessoal,
Estava procurando tapetes novos pra o carro, mas não sabia se comprava o de borracha ou o Carpete, dai eu achei esse tapete de carpete que vem o nome do carro bordado, ache bem legal, o que vcs acham?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

achei nesse site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: Tapete de Carpete ou Borracha? em Ter Jan 08, 2013 10:20 am

turista

Moderador
Moderador
realmente tapete de carpete ainda deixa a desejar, o meu escorrega p fora do lugar, no calcanhar desgasta demais (tem reforço em carpete mesmo ñ em borracha), o unico q ja fiquei satisfeito na vida foi um borcol em um gol q tinha, esse ñ gastava, ñ estragava, era um grosso d borracha preta.
Agora o sonho de consumo é esse:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 Re: Tapete de Carpete ou Borracha? em Ter Jan 08, 2013 1:21 pm

juniorcivicsp

muito bom esse tapete...é exatamente igual ao que comprei...a unica desvantagem creio ser em dias de chuva...pois se esses molham ficam bem sujos

4 Re: Tapete de Carpete ou Borracha? em Qui Jan 17, 2013 5:00 pm

thiagojbezerra

eu comprei esse mais deve ter em outro sait [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5 Re: Tapete de Carpete ou Borracha? em Qui Jan 31, 2013 11:04 am

eltão

Comprei o tapete de carpete, boa qualidade e acabamento legal, recomendo a todos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

6 Re: Tapete de Carpete ou Borracha? em Sex Abr 26, 2013 5:56 pm

Gutsavo_HM

Eu acho bonito mas pouco funcional.

7 Re: Tapete de Carpete ou Borracha? em Seg Abr 29, 2013 6:43 pm

Civicman

Admin
Admin
tapetes de carpete são muito ruins.. sujam, desgastam no calcanhar, ficam fedorentos e saem do lugar.

8 Re: Tapete de Carpete ou Borracha? em Dom Jun 16, 2013 9:57 pm

Claudio Roberto Alves de

não sei se esta certo o topico mas alguem ai sabe onde consigo um tampao do 02 
vo coloca som e vo precisa perssonalisa o tampão e queria manter o meu original como esta 
grato

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: