Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

marcha do carro fica piscando quando estou em movimento e ate parado quando ligo o carro

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

maycon

Meu carro n tem nada anomalia. Funcionaria normalmente se n fosse a d4 piscando quando o motor esquenta. Espero que seja parte eletrica. Vou dar uma geral no alternador e no regulador

turista

Moderador
Moderador
maycon escreveu:Meu carro n tem nada anomalia. Funcionaria normalmente se n fosse a d4 piscando quando o motor esquenta. Espero que seja parte eletrica. Vou dar uma geral no alternador e no regulador
nops

turista

Moderador
Moderador
maycon escreveu:NOPS?
nops, é cambio mesmo, é o código da montadora p avisar problemas no cambio, no mínimo devia colocar num scan em uma concessionaria q ai t diz d verdade o q é ao inves d adivinhar coisas q ñ são.
Rsrsrs ou vc pode desligar a lâmpada q ai ela para d piscar rsrs. Seu carro tem 17 anos, vc troca o óleo do cambio? já teve d fzr alguma manutenção no cambio?

17ANOS

maycon

Sim, troco. Nao, nunca. E como eu disse. O cambio trocar as marchas perfeitamente. Sem tranco sem nada, tudo na rpm e velocidade certa. As luzes do painel ficam oscilando quando ligo aluma outra coisa. Ate mesmo quando eu piso no freio. E por isso que acho que poça ser parte eletrica. (Quanto mais coisas logada, mais rapido a d4 pisca) e tem vezes que ela nao pisca. Pode passar semanas sem piscar e asvezes pisca todo dia.

turista

Moderador
Moderador
e ai? passou o scan?

ivo2015

Bom dia meus amigos, muito prazer em fazer parte dessa comunidade, sempre acompanhei os tópicos pois tenho um honda civis ATLX 97, e por muitas vezes me ajudou.
Agora estou precisando de uma ajuda de vocês.
Meu Honda está com o mesmo problema, D4 ficava piscando e sem potência, não dei muito bola no início, mas agora o D4 A 2 marcha não engata.
Hoje quando voltou a piscar ele voltou a ficar sem força.
Obrigado galera e bom dia a todos.

Fagner

paulo roberto escreveu:Ok. muito obrigado pela atenção, fui na autorizada e trocaram uma peça com um nome esquisito simonele que manda informação do cambio para o motor.
grato Paulo roberto

Muito Obrigado Paulo, pelo compartilhamento de informações. Depois de ter ido em vários lugares e cada mecânico falava uma coisa, teve um que ate queria abri o meu cambio automático.

Depois de ter lido seu post, fui no mecânico e pedi para verificar a válvula solenoide , bingo era esse o problema. Very Happy

Deixo aqui meu agradecimento ao blog e para quem participa,  é muito bom esse compartilhamento de informações, assim não somos enganados por mecânicos  que só querem encher o bolso de dinheiro. Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: