Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

marcha do carro fica piscando quando estou em movimento e ate parado quando ligo o carro

+15
junioralvin
marcelino123
turista
alexandre.ric
Evelyn Dayce
PauLoRM
MarcioXperia
tiagocmj
bicho solto
Walter Carneiro
ricardinho225
Israel Montenegro
egidioramalho
Civicman
paulo roberto
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

maycon

maycon

Meu carro n tem nada anomalia. Funcionaria normalmente se n fosse a d4 piscando quando o motor esquenta. Espero que seja parte eletrica. Vou dar uma geral no alternador e no regulador

turista

turista
Moderador
Moderador

maycon escreveu:Meu carro n tem nada anomalia. Funcionaria normalmente se n fosse a d4 piscando quando o motor esquenta. Espero que seja parte eletrica. Vou dar uma geral no alternador e no regulador
nops

maycon

maycon

NOPS?

turista

turista
Moderador
Moderador

maycon escreveu:NOPS?
nops, é cambio mesmo, é o código da montadora p avisar problemas no cambio, no mínimo devia colocar num scan em uma concessionaria q ai t diz d verdade o q é ao inves d adivinhar coisas q ñ são.
Rsrsrs ou vc pode desligar a lâmpada q ai ela para d piscar rsrs. Seu carro tem 17 anos, vc troca o óleo do cambio? já teve d fzr alguma manutenção no cambio?

17ANOS

maycon

maycon

Sim, troco. Nao, nunca. E como eu disse. O cambio trocar as marchas perfeitamente. Sem tranco sem nada, tudo na rpm e velocidade certa. As luzes do painel ficam oscilando quando ligo aluma outra coisa. Ate mesmo quando eu piso no freio. E por isso que acho que poça ser parte eletrica. (Quanto mais coisas logada, mais rapido a d4 pisca) e tem vezes que ela nao pisca. Pode passar semanas sem piscar e asvezes pisca todo dia.

turista

turista
Moderador
Moderador

e ai? passou o scan?

ivo2015

ivo2015

Bom dia meus amigos, muito prazer em fazer parte dessa comunidade, sempre acompanhei os tópicos pois tenho um honda civis ATLX 97, e por muitas vezes me ajudou.
Agora estou precisando de uma ajuda de vocês.
Meu Honda está com o mesmo problema, D4 ficava piscando e sem potência, não dei muito bola no início, mas agora o D4 A 2 marcha não engata.
Hoje quando voltou a piscar ele voltou a ficar sem força.
Obrigado galera e bom dia a todos.

Fagner

Fagner

paulo roberto escreveu:Ok. muito obrigado pela atenção, fui na autorizada e trocaram uma peça com um nome esquisito simonele que manda informação do cambio para o motor.
grato Paulo roberto

Muito Obrigado Paulo, pelo compartilhamento de informações. Depois de ter ido em vários lugares e cada mecânico falava uma coisa, teve um que ate queria abri o meu cambio automático.

Depois de ter lido seu post, fui no mecânico e pedi para verificar a válvula solenoide , bingo era esse o problema. Very Happy


Deixo aqui meu agradecimento ao blog e para quem participa,  é muito bom esse compartilhamento de informações, assim não somos enganados por mecânicos  que só querem encher o bolso de dinheiro. Wink

francisco tavelli

francisco tavelli

Bom dia amigos, tenho um problema no cambio do meu Honda automático 2005 LX, quando ligo o carro e ando por volta de um KM a letra D começa a piscar, mas apos andar alguns KMS  eu desligo o motor e ao ligar novamente uso o carro por todo dia e não tenho  mais problema, passei o carro no escâner e acusou sensor de velocidade estou com dificuldades  de achar tal peça original pois comprei uma não original  por 150 reais mas não funcionou continuou do mesmo jeito, alguém pode me ajudar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos