Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho chato no AR COND

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho chato no AR COND Empty Barulho chato no AR COND Qui Jan 10, 2013 4:02 pm

Bromba Civic

Bromba Civic

Meu Civic ta apresentando um barulhinho agudo chato quando eu ligo a ventilação.
Independente do Ar estar ligado ou não.

Alguém já enfrentou esse problema ?

HC 98 LX


2Barulho chato no AR COND Empty Re: Barulho chato no AR COND Qui Jan 10, 2013 10:45 pm

felipe quintanilha

felipe quintanilha

O barulho e fora do carro ou dentro?
Se for fora, o meu também está fazendo!
Creio que seja correia ressecada ou algo do tipo!

Também estava querendo saber concretamente!

3Barulho chato no AR COND Empty Re: Barulho chato no AR COND Qui Jan 10, 2013 11:23 pm

Bromba Civic

Bromba Civic

Na minha percepção parece ser dentro do carro. Não conferi se aparece fora.

E as vezes ele para. Mas 80% das vezes é frequente.

Só sei que é muito chato.

4Barulho chato no AR COND Empty Re: Barulho chato no AR COND Sex Jan 11, 2013 4:10 pm

felipe quintanilha

felipe quintanilha

ahh, agora que eu entendi!
O meu tem feito direito, com o ventilador desligado ou ligado!
Acho que é da correia!
O seu pode ser o rolamento do ventilador!

5Barulho chato no AR COND Empty Re: Barulho chato no AR COND Seg Jan 14, 2013 1:11 pm

Bromba Civic

Bromba Civic

Hoje fui na técnica e vi tem que trocar a bucha do motor do ventilador. 80 reais. Pro modelo 98 tem que mandar fazer pois, pelo menos ali, não vinha mais.

6Barulho chato no AR COND Empty Re: Barulho chato no AR COND Seg Jan 14, 2013 10:22 pm

felipe quintanilha

felipe quintanilha

Ferro Véi Caboclo!

Arruma um civic 2000 no ferro velho, que é mais novo, pois o todo sistema é igual!
e provavelmente de um carro mais novo vai estar mais novo!

7Barulho chato no AR COND Empty Re: Barulho chato no AR COND Ter Jan 15, 2013 6:29 am

Bromba Civic

Bromba Civic

boa, vou olhar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos