Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampada do Painel Queimada - Faça você mesmo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

LeonardoNextel

De tabela acabou me ajudando....

a luz de onde marca os KM esta queimada,

Obrigado!!!

kleve

qual o modelo destas lampadas é t4 ou t5 ????????????

zapp

kleve escreveu:qual o modelo destas lampadas é t4 ou t5 ????????????

=> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

zapp

turista escreveu:o q eu consegui achar q tem civic 2003 é o GARAGE_TUNING, a
gora q vc m passou o link abriu ele mas p civic ñ encontrei
vou entrar em contato vlw

Veja isso Turista => [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

turista

Moderador
Moderador
zapp escreveu:

Veja isso Turista => [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

to tão pé atras c led, p painel d civic ta queimando tão facil, a normal aguenta mas de 10, 5 queimam, e da superled ela ñ aguenta o dimer do painel um pouco mais d força na regulagem da luz, e elas queimam em uma semana, to p fzr 1 topico p pessaol ficar sabendo o q rola

turista

Moderador
Moderador
[quote="turista"]
zapp escreveu:

p vc ver esse é o painel c led instalado (angel eyes) e ja ta c defeito por isso ja to negociando o glow, soh falta ver 1 instalado p sentir a diferença e ter a certeza.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

jrimports10

Alguém tem algum tuto que ensina a desmontar o painel central do civic 99?

zapp

jrimports10 escreveu:Alguém tem algum tuto que ensina a desmontar o painel central do civic 99?

Veja se te ajuda. clique aqui

zapp

fredmedeiros escreveu:Muito bom esse tutorial, mas sem querer ser chato, e já sendo,rsrs, andei procurando essa lampada no comercio e não consegui... ninguem conhece...na honda o cara me informou que precisa encomendar, e custa R$23 reais... se vc pudesse colocar a especificação, modelo ou uma foto da lampada iria ser muito legal,pois no meu caso por exemplo, ja gostaria de comprar a lampada antes de desmontar,até para ja ter algumas de reserva... obrigado , e abração a todos...

Chato nada Fred, tem que perguntar mesmo, é pra isso que serve o Fórum .. rs. - Bom, eu não sei as especificações dessa lampinha, se alguém souber, poste aqui por favor. (vou tentar descobrir) . abrç.

turista

Moderador
Moderador
a lampada é a 78182-s84-a02(re-edit) realmente uns R$ 24
as outras lampadas do odometro e etc sao mais simples e tem em qquer
loja a R$2 (sem soquete)

zapp escreveu:
fredmedeiros escreveu:Muito bom esse tutorial, mas sem querer ser chato, e já sendo,rsrs, andei procurando essa lampada no comercio e não consegui... ninguem conhece...na honda o cara me informou que precisa encomendar, e custa R$23 reais... se vc pudesse colocar a especificação, modelo ou uma foto da lampada iria ser muito legal,pois no meu caso por exemplo, ja gostaria de comprar a lampada antes de desmontar,até para ja ter algumas de reserva... obrigado , e abração a todos...

Chato nada Fred, tem que perguntar mesmo, é pra isso que serve o Fórum .. rs. - Bom, eu não sei as especificações dessa lampinha, se alguém souber, poste aqui por favor. (vou tentar descobrir) . abrç.

Fábio Oliveira

Fala Turista, to com o problema dos dois faróis baixos que não acendem, já verifiquei os fusíveis do painel e do motor, já testei e não vejo o defeito, o farol alto funciona e as luzes de posição também! Tem um tópico aqui da parte eletrica sobre isso, mas não tem nenhuma resposta! Abraço!

Fábio Oliveira

jrimports10

Valeu Zapp,me ajudará bastante! abs!

Fábio Oliveira

Fala galera, acabei de descobrir o defeito do farol baixo, no meu caso o conector de cor cinza que fica na base da alavanca dos faróis estava oxidado, fui lá de uma limpadinha e o farol baixo voltou a funcionar normalmente na mesma hora!! Tem que tirar o plástico protetor de cima, na base do volante, e depois tirar o conector, antes de tirar é só pressionar um botão encaixador no meio do conector, acontece um estalo e o desencaixe, retire o conector e veja o orifício que deve estar oxidado, no meu caso foi o da parte superior, o segundo da esquerda para a direita. Repare que as cores do fio de saída do conector são as mesmas dos fios que vão ao conector do farol. Abraço a todos!!

Fábio Oliveira

turista

Moderador
Moderador
Fábio Oliveira escreveu:Fala galera, acabei de descobrir o defeito do farol baixo, no meu caso o conector de cor cinza que fica na base da alavanca dos faróis estava oxidado, fui lá de uma limpadinha e o farol baixo voltou a funcionar normalmente na mesma hora!! Tem que tirar o plástico protetor de cima, na base do volante, e depois tirar o conector, antes de tirar é só pressionar um botão encaixador no meio do conector, acontece um estalo e o desencaixe, retire o conector e veja o orifício que deve estar oxidado, no meu caso foi o da parte superior, o segundo da esquerda para a direita. Repare que as cores do fio de saída do conector são as mesmas dos fios que vão ao conector do farol. Abraço a todos!!

Fábio Oliveira

legal vc ter descoberto, essas ligações do civic são dificeis pq entram em caminhos q quase ñ se suspeita,
se voltar a acontecer tenta limpar c WD40 e escova, minha luz d re ñ ligava pq o conector do painel d instrumentos
tb tava c defeito

abrçs

LM

Troquei 2 lâmpadas do painel e saiu por R$2,50, se fosse na Honda teria gasto R$60,00. A lâmpada maior é encontrada em qualquer loja de autopeças, paguei R$1,50 e se chama "pinginho", a outra, menor, que está no painel das marchas encontrei em uma loja de eletro/eletronicos, o cara me disse que era uma lâmpada de 3mm branca e custou R$1,00. Para tirar do soquete foi muito fácil. A "pinginho", bastou puxar com cuidado que sai e a menor eu precisei desenroscar o fio apos colocar a outra enroscar novamente, fiz isso com a unha mesmo, não precisei de nenhuma ferramenta para trocar as lâmpadas do soquete. Abs

locao

Boa Noite, Rafael.

Para troca a lampada do teto e necessário tirar a lente da luminaria. Com uma lamina fina enfie entre a lamina e a luminaria e desencaixe.. As travas da lente fica nas extremidades, tenha cuidado para nao quebra a lente e delicada. Depois e trocar a lampada e encaixar a lente.

Barthman

Olá Pessoal!!
Tenho um New Civic 07/07, e algumas luzes do painel do ar condicionado queimaram. Tem já algum tópico a esse respeito aqui?

Outra coisa: antes, quando eu acionava o fechamento das portas, o farol piscava 3 vezes, e quando abria, piscava uma. Esses dias levei pra fazer um serviço, o pessoal resetou a bateria e isso não acontece mais. Já resetei de novo e continua igual. Alguma dica?

Valeu!!
Doug

André de Oliveira

Como eu faço para colocar led no painel central???????????

turista

Moderador
Moderador
ou vc adapta a lampada ao soquete ou compra dessa
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

André de Oliveira escreveu:Como eu faço para colocar led no painel central???????????

ney soares

estou com um problema no srs civic ano 2007 pasei o apareilho e o codigo e 45 pre tensionador lado direito curto a masa

arnaldo eymard

amigo muito bom seu topico valeu mesmo...agora gostaria de saber se vc pode me tirar uma duvida...as luzes das marchas devem ficar apagadas quando estamos em movimento no carro ou acesas? abraços

turista

Moderador
Moderador
Sempre acesas, as do painel so mudam a intensidade qd as luzes do carro estao acesas.
arnaldo eymard escreveu:amigo muito bom seu topico valeu mesmo...agora gostaria de saber se vc pode me tirar uma duvida...as luzes das marchas devem ficar apagadas quando estamos em movimento no carro ou acesas? abraços

arnaldo eymard

então irmão valeu mesmo...eu fiquei na duvida pq tem hora que engato o carro saio com ele e a luz da marcha não acende no painel entendeu? o que pode ser? pq te num outro tópico que a luz acende quando viramos a chave mais depois que andamos ela não pode acender...duvidas desculpas...valeu por ajudar

turista

Moderador
Moderador
Provavelmente a lampada ta queimada, é muito comum, realize a desmontagem e troque c a lampada do D3 ou D2 religue e confirme se ta queimada mesmo, se for isso normalmente so tem na honda e as vzs so por encomenda, se vc tiver a manha desamarre o arame do soquete e compre so a lampada em qquer loja de acessorios (bem + barato).

Brçs

arnaldo eymard escreveu:então irmão valeu mesmo...eu fiquei na duvida pq tem hora que engato o carro saio com ele e a luz da marcha não acende no painel entendeu? o que pode ser? pq te num outro tópico que a luz acende quando viramos a chave mais depois que andamos ela não pode acender...duvidas desculpas...valeu por ajudar

giacom

poxa não conseguir realizar a 3º etapa .

tem alguma trava no acabamento?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: