Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampada do Painel Queimada - Faça você mesmo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

felipefoca

Sou novo aqui no fórum.

Procurei e não achei nada relacionado a isso!!!

Aconteceu ontem, sábado, algo que não tenho mais a menor ideia do que possa ser!!!

Todas as luzes do meu carro funcionam: Farol baixo(Xenon), alto, luz de freio, piscas e luzes internas!!!

Já a lanterna da frente, a lanterna de trás, a luz do painel e todas as luzes dos botões do painel central não acendem. E também não fica fazendo aquele "Piiiiii" de quando giramos o botão dos faróis e deixamos a porta aberta.

Já olhei todos os fusíveis, tanto dentro do carro quanto nos do motor. Desliguei a bateria e liguei de novo e nada. Inverti os soquetes das lâmpadas, deixei só um para ver se não estava em curto. Fiz todos os testes que eu imagino. Não sei mais o que fazer. kkkk

E bem agora que to quase vendendo o carro!!!

Obrigado.

zapp

felipefoca escreveu:Sou novo aqui no fórum.

Procurei e não achei nada relacionado a isso!!!

Aconteceu ontem, sábado, algo que não tenho mais a menor ideia do que possa ser!!!

Todas as luzes do meu carro funcionam: Farol baixo(Xenon), alto, luz de freio, piscas e luzes internas!!!

Já a lanterna da frente, a lanterna de trás, a luz do painel e todas as luzes dos botões do painel central não acendem. E também não fica fazendo aquele "Piiiiii" de quando giramos o botão dos faróis e deixamos a porta aberta.

Já olhei todos os fusíveis, tanto dentro do carro quanto nos do motor. Desliguei a bateria e liguei de novo e nada. Inverti os soquetes das lâmpadas, deixei só um para ver se não estava em curto. Fiz todos os testes que eu imagino. Não sei mais o que fazer. kkkk

E bem agora que to quase vendendo o carro!!!

Obrigado.
Felipefoca,  dê uma olhada nesse procedimento. É um diagnóstico de painel que além de testar me parece que dá um "reset" no módulo que controla as luzes do carro. Caso não consiga faze-lo na primeira ou segunda tentativa, insista até conseguir pois é meio chatinho de fazer. Espero ter ajudado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

fernandos1403

Boa tarde !!! Amigos sou novo aki no forum !!! estou precisando substituir algumas lampandas do painel do meu HC, 04/04 (a lampada q ilumina o ar condicionado e a lampada do odometro), bem penseu em substituir todas, ja que eu vou ter que abrir msm né !!! vc saberiam qntas lampadas eu preciso e quais modelos ??? pensei em usar led em tudo !!! Alguem ja colocou led em tudo ??? ficou bom ??? uqal cor de led vc´s recomendam verde msm ???
Vlw em galera Abçs Question

turista

Moderador
Moderador
fernandos1403 escreveu:Boa tarde !!! Amigos sou novo aki no forum !!! estou precisando substituir algumas lampandas do painel do meu HC, 04/04 (a lampada q ilumina o ar condicionado e a lampada do odometro), bem penseu em substituir todas, ja que eu vou ter que abrir msm né !!! vc saberiam qntas lampadas eu preciso e quais modelos ??? pensei em usar led em tudo !!! Alguem ja colocou led em tudo ??? ficou bom ??? uqal cor de led vc´s recomendam verde msm ???
Vlw em galera Abçs Question
leia o topico

fernandos1403

Fala Turista, eu li o topico + eu não vi o modelo das lampadas corretas, ou posso ter deixado passar alguma parte, sei que são 2 modelos diferentes de eu não me engano um modelo é o T3 e o outro ?? (uma lampada com o soquete parecido com o t3 só q menor, vc saberia me dizer qual é este modelo ?)
Vc´s ja colocarm lede em tudo ficou bom ??? vale a pena ??? Obrigado !!!!

celguedes

onde posso encontrar as lampadas  do painel e da sequencia de marchas com um preço razoavel, pois sou de mogi e aqui alem de esperar uns 40 dias pela ccs fica muito caro, cada lampada painel 40,00

fglconsultant

Ola pessoal. O tutorial está bem feito. Ainda não coloquei a mão na massa pois sou bem desastrado  Razz  Razz De qualquer forma vou tentar. é possível colocar lâmpadas de maior intensidade? .. as lampadas originais são bem fracas.

celguedes

OLA AMIGOS , CONSIGO TROCAR TODAS AS LAMPADAS DO PAINEL SEM PROBLEMAS, MAS ESTOU COM MUITA DEFICULDADE DE ENCONTRAR  AS LAMPADAS E OS SOQUETES PARA COMPRAR NEM NAS CSS TEM , SO POR ENCOMENDA E MUITO CARAS, AGUEM ME DA UMA LUZ RSRSRSRSRS

luissouzanl@hotmail.com

Pessoal onde encontra a lâmpada do painel do civic 2001 automático. O meu queimou a letra D.

ivonei_melo

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, mas percebi que é bem interessante e bem dinâmico.
Então gostaria de saber qual o modelo da lampada do painel do civic automático LX 97.

juliowerk

Fala, galera!

A indicação de farol (meia luz e farol baixo) não está aparecendo no meu painel. Alguém já passou por isso? Sabe qual é o modelo da lâmpada? abcs

turista

Moderador
Moderador
são códigos q qquer concessionaria informa por tel, normalmente t4 ou 5

tiagumaximo

Boa noite galera. A luz da seta é fácil de achar? a minha tá queimada a esquerda do painel. Pensando em arrumar só..só espero não ter uma surpresa na hora de comprar outra. kk

Alencar Mota

Olá, alguém consegue o mapa ou esquema elétrico do civic 2004 pra nós??

Obrigado!

90 luz da kilometragem em Dom Jul 06, 2014 6:53 am

oirad52

Boa tarde galera, sou novo aqui no forum, e estou precisando de uma ajuda quanto ao computador digital do painel que registra a kilometragem total do carro... o meu parou de acender, e so consigo enxergar durante o dia, anoite (sem chance)... Tem trocar a peca inteira??? ou somente algum soquete??? Civic 04/05 1.7

valeu

oirad52

como acendo luz a noite da kilometragem ?nao esta acendendo

turista

Moderador
Moderador
oirad52 escreveu:como acendo luz a noite da kilometragem ?nao esta acendendo
a sua ta queimada

Rene Ferreira

Olá amigos,

Como trocar a lâmpada do botão do pisca alerta do new civic 2007? Um abraço!

el_fernandes

Perfeito! Funcionou!

fernandoaquarium@hotmail.

AI GALERA TENHO SOU NOVO NO PORTAL .. MAS COMPREI UM NEW CIVIC 2009 ALGUEM SABE O PORQUE AS LUZES SOMENTE DO APARELHO DE SOM ORIGINAL SE APAGAM E DANDO UMA BATIDA VOLTAM A FUNCIONAR , E ALGUEM SABE COMO POSSO TROCAR LUZES DOS BOTOES DO PAINEL DO AR E APARARELHO DE SOM

jutaijunior@hotmail.com

Amigo vc tem o tutorial para trocar a lampada do painel de ar condicionado no new civic?

Qual o tamanho dos soquetes? QUal o tipo que devo usar para adicionar o led.

astenos

Boa tarde alguém saberia me informar a numeração da lâmpada do painel do ar condicionado onde ficam os botões de velocidade e direcionamento do ar. Obrigado

2pacsk8

ola tudo bem galera? alguem poderia me dizer quantos volts as lampadas do paineil do ar das que ativa os botoes embaixo e as que vao nas rodinhas laterais do civic 2005? e onde comprar obrigado

Alexandre Araujo

Ola galera gostaria de saber se alguém sabe como desmontar a lampada D4 do Civic ano 2000... Obrigado

100 link para comprar lampadas original Honda Visteon em Dom Ago 23, 2015 12:47 am

speedometerbulbs

Muito bom o tutorial.. se alguem presisa de lampadas para seu painel entrem em

speedometerbulbs.com/collections/acura-honda

temos todas as lampadas para painel de Honda e acura... melhor preco na internet!!
frete sai de miami, Florida e demora em torno de 3 semanas
Obrigado
-Bryan

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: