Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Civic 2003 vários problemas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Civic 2003 vários problemas! em Qua Fev 20, 2013 11:12 pm

marcomacola

Pessoal, tenho um Civic 2003 LX manual, acontece que um mecanico meia boca foi trocar o tensor da correia dentada e fez um monte de ***** no meu carro, botou um fio no positivo da bateria e botou a outra ponta do fio em um dos terminais da bobina, quando montou tudo o carro ficou muito beberrão e parou de funcionar o rpm e medidor de temperatura, o carro agora demora a pegar e também parou de funcionar o sistema do ar condicionado, fui em um outro mecanico e ele testou as bobinas em outro civic e estavam ok, ele acha que é central, mais eu não sei nem por onde começar, me deem uma luz...

2 Re: Civic 2003 vários problemas! em Qui Fev 21, 2013 7:09 am

zapp

marcomacola escreveu:Pessoal, tenho um Civic 2003 LX manual, acontece que um mecanico meia boca foi trocar o tensor da correia dentada e fez um monte de ***** no meu carro, botou um fio no positivo da bateria e botou a outra ponta do fio em um dos terminais da bobina, quando montou tudo o carro ficou muito beberrão e parou de funcionar o rpm e medidor de temperatura, o carro agora demora a pegar e também parou de funcionar o sistema do ar condicionado, fui em um outro mecanico e ele testou as bobinas em outro civic e estavam ok, ele acha que é central, mais eu não sei nem por onde começar, me deem uma luz...
é, provavelmente terá que resetar a central eletrônica do carro. - sei lá, apenas um palpite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: