Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu estava em uma subida ingreme e o motor apagou...

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Civicman

Admin
Admin
Passei maus bocados ao subir uma rampa ingreme da garagem subsolo do Apto de um amigo. Quem tem um Honda Civic sabe que o motor não apaga de bobeira, então imagine meu desespero ao sair da garagem do prédio e sentir o Motor apagando ... e eu sabendo que ainda tinha uns 15 litros de gasolina no tanque.

Se estiver andando em lugares planos poderá rodar bastante com um tanque na reserva (1)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

...mas se vc subir ladeiras e rampas ingremes, seu motor vai apagar (2), pois a mangueirinha não irá mais alcançar o combustivel, é obvio e simples ... mas na hora que acontece, te dá um branco e o desespero de ir embora a pé nã te deixa raciocinar.

A solução do problema é muito simples, coloque em Neutro e deixe o carro descer até um ponto plano. Muito cuidado pois vc estará sem o hidraulico dos freios e da direção, vá controlando pelo freio de mão. Uma vez no piso plano o carro vai ligar. Faça a manobra e suba de Ré .. e não tenha preguiça de abastecer como eu tive.

Um Civic na reserva, conduzido por pés leves, pode fazer até uns 70Km.

Krixtiano

Qualquer ano e modelo é assim, a honda não alterou isso, ao meu ponto de vista esta invertido, pois sabemos que na descida não precisamos acelerar...

Civicman

Admin
Admin
Krixtiano escreveu:Qualquer ano e modelo é assim, a honda não alterou isso, ao meu ponto de vista esta invertido, pois sabemos que na descida não precisamos acelerar...

não tenho certeza... se todos são assim.

thiagodp

qual o ano e modelo do seu??

galvaoo

Civicman escreveu:Passei maus bocados ao subir uma rampa ingreme da garagem subsolo do Apto de um amigo. Quem tem um Honda Civic sabe que o motor não apaga de bobeira, então imagine meu desespero ao sair da garagem do prédio e sentir o Motor apagando ... e eu sabendo que ainda tinha uns 15 litros de gasolina no tanque.

Se estiver andando em lugares planos poderá rodar bastante com um tanque na reserva (1)

...mas se vc subir ladeiras e rampas ingremes, seu motor vai apagar (2), pois a mangueirinha não irá mais alcançar o combustivel, é obvio e simples ... mas na hora que acontece, te dá um branco e o desespero de ir embora a pé nã te deixa raciocinar.

A solução do problema é muito simples, coloque em Neutro e deixe o carro descer até um ponto plano. Muito cuidado pois vc estará sem o hidraulico dos freios e da direção, vá controlando pelo freio de mão. Uma vez no piso plano o carro vai ligar. Faça a manobra e suba de Ré .. e não tenha preguiça de abastecer como eu tive.

Um Civic na reserva, conduzido por pés leves, pode fazer até uns 70Km.
civic novo ou usado?qual ano?

Convidado

Convidado
também não tenho certeza das posição, mas parabéns pelo trabalho das fotos rsrsrs, e realmente a melhor solução é não ter preguiça de abastecer, afinal, não estamos de carro, estamos de CIVIC!

maycon

E, mas quando da problema... pqp! Uahauae
Ótima explicação

Adriano Vianna

Convidado escreveu: Laughing também não tenho certeza das posição, mas parabéns pelo trabalho das fotos rsrsrs, e realmente a melhor solução é não ter preguiça de abastecer, afinal, não estamos de carro, estamos de CIVIC!
Very Happy verdade estamos andando com o filé e não com as costelas.

Bewto

Aconteceu comigo. De ré segurando no freio parei na entrada de uma garagem q estava plano.. Botei 5 litros de gasolina balancei o carro e dei umas aceleradas .. Tudo certo..

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: