Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantos litros vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quantos litros vai? em Sex Fev 22, 2013 2:05 pm

PauLoRM

Vou trocar oléo do motor do meu Honda Civic 1998 EX Automático, se não me engano é 3,5l mas gostaria da confirmação!
Lembrando que irei trocar o filtro também!

2 Re: Quantos litros vai? em Sab Fev 23, 2013 7:36 pm

zapp

PauLoRM escreveu:Vou trocar oléo do motor do meu Honda Civic 1998 EX Automático, se não me engano é 3,5l mas gostaria da confirmação!
Lembrando que irei trocar o filtro também!

Troca de óleo com filtro = 3.2 litros
Troca de óleo sem filtro = 3.0 litros
..como não se vende 200 mls de óleo, então vai comprar 3.5 L.

3 Volume da troca em Sab Set 07, 2013 9:53 am

Afonso

Quando eu  troco o estabelecimento me da a sobra do 4* litro para futuras trocas.Na proxima, eu tenho os 200ml  precisos para completar o volume do 3,2 litros.Assim sucessivamente.

4 Re: Quantos litros vai? em Sex Jul 11, 2014 4:40 pm

gerson antonio

oi tenho um civic 2008 quantos litros de oleo vai no motor sem trocar o filtro,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: