Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OBDll - Monitore a saúde do seu carro pelo Celular/Tablet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Civicman

Admin
Admin
Achei esse aparelho sensacional, então resolvi mostrar a vcs..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Imagine vc rodar um scan na CPU do seu carro do tipo daqueles aparelhos profissionais de diagnóstico das oficinas e ainda ver as informações via Cel ou Tablet? .. e não é caro e nem complicado. O tal Kiwi faz isso. .. um sofisticado computador de bordo portátil.
Ele Monitora: RPM, Consumo, Performance do Motor, Aceleração, Temperatura, Pressão, (entre outros) .. e ainda reseta avisos de problemas que não existem no painel do seu carro. Aquela luzinha chata que acende no painel e não é nada.

Funciona assim, vc adquire o cabo que pluga no OBDII do seu carro e escolhe entre vários softwares da sua preferência (vendidos separadamente). Ou seja, para tudo funcionar vc necessita de: Cabo (Kiwi) + Software (App) + Seu Celular/Tablet.

Alguns Apps compatíveis:

O cabo já vem com o dispositivo de conexão que pode ser via Bluetooth ou Wifi

O Produto recebeu até alguns Prêmios:
- SEMA Best New Mobile Electronics Entertainment Award 2010
- Numerous Global Media Choice Awards 2010-2011
- Popular Mechanics Editors Choice Award

Links dos produtos:
Kiwi Bluetooth
Kiwi 2 Wifi
DashCommand APP
Torque Pro APP

Existem outros parecidos a venda no ML e DealExtreme porem nao sei se e' confiavel.

Uma ferramenta muito útil sem ter que gastar muito. Eu estou testando ainda, em breve postarei algo sobre o funcionamento. Se por acaso alguém já possue e quiser nos contar, fica aqui o espaço para isso.

Civicman.

Última edição por Civicman em Ter Abr 02, 2013 12:43 am, editado 1 vez(es)

Alexandre

Muito legal isso Civicman, pô como faço para adquirir e será que é caro?
Tenho interesse.

Civicman

Admin
Admin
Alexandre escreveu:Pô desculpe meu amigo não observei que vc pôs o link, já vi o valor é U$ 99,00 não achei tao caro!

Não é caro não. Por 196 reais ter essa ferramenta.. acho que está bom.

Alexandre

Deixa eu dar uma sugestão e vc me diz o que acha, é o seguinte:
Vejamos quantos do nosso forum tem interesse e dependendo do numero de interessados poderemos fazer uma compra tipo coletiva tornando assim talvez o item mais barato o que acha?

Civicman

Admin
Admin
Alexandre escreveu:Deixa eu dar uma sugestão e vc me diz o que acha, é o seguinte:
Vejamos quantos do nosso forum tem interesse e dependendo do numero de interessados poderemos fazer uma compra tipo coletiva tornando assim talvez o item mais barato o que acha?

Como é um produto que vem de fora do BR, quanto mais caro e numeroso é o pedido mais chance da Receita encrencar. Pior ainda quando é várias unidades do mesmo produto.

Alexandre

Perfeito entendi, mas mesmo assim vou adquirir, gostei mesmo de sua ideia, bacana, vou comprar, depois de fazer uso posto no forum ok?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: