Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema no painel, membro novo

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema no painel, membro novo Empty Problema no painel, membro novo em Qui Mar 07, 2013 3:24 pm

AngeloRamos

AngeloRamos
Boa tarde! Sou novo por aqui como devem ter percebido e já tenho um problema..

O painel parou de funcionar, sem mais, nem menos, um técnico disse que pode ser um chip, um processador do painel!?

Liga a chave na parte II da ignição, acende, passa 3 segundos apaga, aí acende luz de air bag, velocímetros não funcionam, luz de reserva.. Alguém sabe o que pode ser? Será que é esse chip, processador? Indicaram uma nova compra de painel, mas é complicado achar, vi um no ML por R$370,00

O civic é o EX 2003 AT

2Problema no painel, membro novo Empty Re: Problema no painel, membro novo em Qui Mar 07, 2013 3:31 pm

turista

turista
Moderador
Moderador
ta c cara de ser caixa de fusiveis, da uma passeada no forum, essa serie de carro andou dando problema disso

AngeloRamos escreveu:Boa tarde! Sou novo por aqui como devem ter percebido e já tenho um problema..

O painel parou de funcionar, sem mais, nem menos, um técnico disse que pode ser um chip, um processador do painel!?

Liga a chave na parte II da ignição, acende, passa 3 segundos apaga, aí acende luz de air bag, velocímetros não funcionam, luz de reserva.. Alguém sabe o que pode ser? Será que é esse chip, processador? Indicaram uma nova compra de painel, mas é complicado achar, vi um no ML por R$370,00

O civic é o EX 2003 AT

3Problema no painel, membro novo Empty Re: Problema no painel, membro novo em Qui Mar 07, 2013 3:36 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin
AngeloRamos escreveu:Boa tarde! Sou novo por aqui como devem ter percebido e já tenho um problema..

O civic é o EX 2003 AT

Olá Angelo, seja bem vindo ao HC Fórum...

Tente fazer esse teste ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) e me conte oque acontece. Se não funcionar de primeira, tente executa-lo mais algumas vezes pois é fácil errar os passos. Se ele funcionar certo, talvez seu chip esteja bom. Acredito que esse procedimento dê um Reset no processador (não tenho certeza), não custa tentar.

4Problema no painel, membro novo Empty Re: Problema no painel, membro novo em Sex Mar 08, 2013 10:35 am

AngeloRamos

AngeloRamos
Não tem jeito, é melhor trocar mesmo.. Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: