Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cambio manual lx 2001

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cambio manual lx 2001 em Qua Mar 13, 2013 7:55 pm

salvialves

Olá amigos, to preocupado com um barulho que apareceu no meu HC, quando acelero o carro faz um barulho tipo grilando, levei na oficina de um amigo, ele disse que é a primaria do cambio e que não tem problema, mais confesso que estou um pouco preocupado, ok devo fazer? obs lx 2001/2 manual

2 Re: Cambio manual lx 2001 em Qua Mar 13, 2013 9:13 pm

turista

Moderador
Moderador
Se vc ta preocupado leva p uma segunda opinião e provavelmente mande arrumar,
esse carro se vc mantiver esses pequenos desgastes no controle ñ t deixa na mão

salvialves escreveu:Olá amigos, to preocupado com um barulho que apareceu no meu HC, quando acelero o carro faz um barulho tipo grilando, levei na oficina de um amigo, ele disse que é a primaria do cambio e que não tem problema, mais confesso que estou um pouco preocupado, ok devo fazer? obs lx 2001/2 manual

3 Re: Cambio manual lx 2001 em Seg Mar 18, 2013 12:58 pm

juniorcivicsp

salvialves escreveu:Olá amigos, to preocupado com um barulho que apareceu no meu HC, quando acelero o carro faz um barulho tipo grilando, levei na oficina de um amigo, ele disse que é a primaria do cambio e que não tem problema, mais confesso que estou um pouco preocupado, ok devo fazer? obs lx 2001/2 manual

o meu outro civic manual o meu mecanico recomendou trocar .e troquei...foi aberto o cambio e trocado todos os rolamentos...ele disse que qdo começa a roncar é por que vai piorando e pode travar o cambio...gastei uns 900 reais na epoca com as peças inclusas...o cambio fica novo...

4 Re: Cambio manual lx 2001 em Qua Mar 20, 2013 7:10 pm

lrak

Pessoal preciso de ajuda, meu HC 2003 esta com rolamentos do cambio rocando, tenho que trocar alguns mas não estou conseguindo.
Peço a ajuda para quem poder me informa onde posso conseguir os rolamentos.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: