Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conheça a Familia Honda Civic e suas Gerações.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Civicman

Admin
Admin
O Honda Civic tem apenas 38 anos,
...será um carro que deu certo?

Primeira geração.....(1973–1979)
Segunda geração......(1980–1983)
Terceira geração.....(1984—1987)
Quarta geração.......(1988–1991)
Quinta geração.......(1992–1995)
Sexta geração........(1996–2000)
Sétima geração.......(2001–2006)
Oitava geração.......(2007–2010)
Nona geração.........(2011-????)

Veja Abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O modelo 2011 será fabricado em Sumaré-SP e suas principais novidades serão melhorias no rendimento, mudanças em relação à emissão de poluentes e a mudança no Design dessa fera. Outras modificações ainda são um mistério, porém dizem por aí que ainda nao veremos nele o Ar digital, o computador de bordo, o rádio MP3 com USB e o baratíssimo e simplérrimo sensor de estacionamento. Mas tudo bem, o interior dele é um espetáculo, parece uma nave alienígena, a japonezada caprichou. Deverá ser comercializado a partir de R$ 70 mil Reais... um bom preço para competir com o Gordolla, ops .. Corolla.

A Matéria completa sobre as Gerações Honda Civic voce pode ler aqui.

mueldavc

Pow legal mas o meu civic é um pouco diferente desse que vc colocou de 2001 a 2006.

Civicman

Admin
Admin
mueldavc escreveu:Pow legal mas o meu civic é um pouco diferente desse que vc colocou de 2001 a 2006.

mueldavc, de 2001 a 2006, o Civic tem essa cara como na foto, mudando de ano a ano (até 2006) apenas alguns detalhes como grade, lanterna e para-choque, porém a forma é a mesma o carro é o mesmo. Foi postada a foto do 2001 por que em 2001 foi o começo desse novo Design (Sétima Geração Civic). Fique avontade para postar suas fotos.

Abrço.

mueldavc

Civic eu queria saber como eu faço pra colocar um avatar no meu perfil???
Abraço

Civicman

Admin
Admin
mueldavc escreveu:Civic eu queria saber como eu faço pra colocar um avatar no meu perfil???
Abraço
para colocar um Avatar, clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: