Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nova personalização - dicas e conselhos -Civic Ex com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

juniorcivicsp

ola amigos...

posto alguns ups que fiz nos ultimos dias no meu EX -2001 -...emblemas vermelhos, molas encolhidas em 5 cm (Alonso molas) , frisos dianteiro e traseiro na cor do carro e capa pinça de freio vermelha -
Algo que quero fazer e é certeza é colocar os milhas, trocar os amortecedores dianteiros e pintura dos parachoques -
estou em duvida e queria a dica dos amigos nos quesitos:
-Colocar uma ponteira de escapamento esportiva ou não
-Colocar a grade dianteira esportiva(aquela sem emblema e telada)
-deixar o friso lateral cromado em torno dos vidros em preto tambem

ou qualquer outra dica que vcs puderem dar..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

turista

Moderador
Moderador
rsrs cara sou suspeito

-do escapamento coloquei o abafador em aço inox, muda e fica bem legal, p colocar ponteira ja recomendo ir direto no abafador, guarde o escapamento original do jeito q é.
-a grade tb ja arrumei mas consegui uma q vai o emblema, falta friso do capo p colocar na mesma cor do carro.
-dos frisos ja adesivei tds, tirei tds os cromados, o civicman tb adesivou e o dele é preto tb eficou legal.

sem falar do resto rsrs
painel de instrumentos, farois, lampadas, som... rsrs

juniorcivicsp

turista escreveu:rsrs cara sou suspeito

-do escapamento coloquei o abafador em aço inox, muda e fica bem legal, p colocar ponteira ja recomendo ir direto no abafador, guarde o escapamento original do jeito q é.
-a grade tb ja arrumei mas consegui uma q vai o emblema, falta friso do capo p colocar na mesma cor do carro.
-dos frisos ja adesivei tds, tirei tds os cromados, o civicman tb adesivou e o dele é preto tb eficou legal.

sem falar do resto rsrs
painel de instrumentos, farois, lampadas, som... rsrs

valeu turista...
tem fotos do seu carro aqui?? queria ver um com o abafador e sera que ele passa no controlar? pois se fizer barulho ele não passa...e queria ver essa grade tambem...

PauLoRM

Muito bonito... tenho um EX 1998, também modifiquei bastante e irei mudar mais.. não gosto de original hehe...
Coloquei Rodas Esportivas 15" Cromadas, Preparei a suspensão com amortecedores especiais .. tudo legalizado.
Esta me faltando a grade na frente, quero cromada, porém não encontro ela completa.
Estou sem silenciador, o original caiu a um mês, estou na dúvida se pego esportivo em inox por uns R$ 250,00 ou o original por R$ 180,00
O problema é a adaptação, tenho medo de que não fique bom o serviço.
Abraço

turista

Moderador
Moderador
O instalador d escape falou p nem tentar passar pelo controlar, mas
perto do abafador o escape tem uma emenda q é parafusada e o escape foi
preparado para ser trocado, em 20 minutos vc troca o escape e faz a vistoria.
A grade foi literalmente um parto p achar

to esperando o friso do capo p finalizar e postar as fotos

juniorcivicsp

nossa..perfeita essa grade!!! parabens...vai ficar show!!!

Bromba Civic

Essa grade ta muito legal!!

Na minha opinião os frisos cromados dos vidros são o que deixam o carro mais refinado.
Eu sou mais clássico, prefiro o carro mais comportado.

Estive pensando em cromar toda a grade original... acho que deve ficar legal.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: