Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

quilometragem alta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 quilometragem alta em Dom Mar 31, 2013 7:41 pm

jefferson david

acabei de compra um civic lx 2004,o carro esta impecável o motor não bate,não fuma e não vaza
nada..tem potencia esta show,mas o que me preocupa mesmo é a quilometragem alta,esta em 170.000. Já troquei o óleo e filtro,filtro de ar,filtro de combustível,e vou trocar a correia dentada.
gostaria de saber o que mais eu poderia fazer pra manter o motor em perfeito estado e evitar possíveis quebras. obrigado a todos

2 Re: quilometragem alta em Dom Mar 31, 2013 8:55 pm

turista

Moderador
Moderador
oleo do cambio e buchas da suspensão

3 Re: quilometragem alta em Dom Mar 31, 2013 11:07 pm

RMAR

Boa Noite amigo! Acho q pelo seu pequeno relato ta td em ordem com seu civicão rs...
Veja as velas e bobinas, fluido de freio, pastilhas + discos! e se vc for trocar a correia dentada, troque tambem o rolamento esticador + pelo q vc relatou ta td indo bem entao parabéns! no mais eh so manutenção normal mesmo.
Obs: Que óleo de motor o antigo dono usava e qual vc colocou agora?

4 Re: quilometragem alta em Dom Mar 31, 2013 11:09 pm

RMAR

Independente de que óleo vc usou(MINERAL, SEMI-SINTÉTICO OU SINTÉTICO) TROQUE COM 5.000Km NO MÁXIMO. Isso evita a formação de borra no motor. blz

5 Re: quilometragem alta em Seg Abr 01, 2013 9:57 am

juniorcivicsp

hj em dia kilometragem quer dizer pouco....primeiro que ja tive carro pouco rodado e ja deu muito problema...e tive outros mais rodados que deram menos problemas...o que manda é o cuidado do dono com a manutenção...e outra coisa que atrapalha muito é que muita gente altera o hodometro do carro...ja tive mais de cinco amigos que pegaram carros e depois relataram que seus carros haviam sido modificados e a km que o painel mostrava era ate 50 mil abaixo da real....o seu pelo menos deve ser a km verdadeira...

6 Re: quilometragem alta em Seg Abr 01, 2013 6:06 pm

jefferson david

Obrigado pela dica..agradeço a todos,vou fazer o possível pra manter o carro em ordem..

7 Re: quilometragem alta em Qui Abr 04, 2013 1:26 pm

RMAR

juniorcivicsp escreveu:hj em dia kilometragem quer dizer pouco....primeiro que ja tive carro pouco rodado e ja deu muito problema...e tive outros mais rodados que deram menos problemas...o que manda é o cuidado do dono com a manutenção...e outra coisa que atrapalha muito é que muita gente altera o hodometro do carro...ja tive mais de cinco amigos que pegaram carros e depois relataram que seus carros haviam sido modificados e a km que o painel mostrava era ate 50 mil abaixo da real....o seu pelo menos deve ser a km verdadeira...

Concordo plenamente irmão! A Idade do carro em anos não está me dizendo nada. O que vale é o estado geral do carro e como o dono antigo ou atual cuida desua maquina. Tem gente que enche o carro de parafernalia e não cuida do motor e suapensao. Um colega meu tem um palio com 1 ano de uso e coloca óleo de 10 reais pra rodar rsrs... quer boa vida? um dono de carro desses rsss... e nao é por falta de aviso viu .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: