Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filtro de Ar e cabine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Filtro de Ar e cabine em Qua Abr 10, 2013 1:59 pm

Victor Corvalan

De quanto em quanto tempo devemos trocar o filtro de ar e da cabine (Ar Condicionado)?
Tenho um 07/08 LXS AT

2 Re: Filtro de Ar e cabine em Qua Abr 10, 2013 6:47 pm

RMAR

Victor Corvalan escreveu:De quanto em quanto tempo devemos trocar o filtro de ar e da cabine (Ar Condicionado)?
Tenho um 07/08 LXS AT
Boa noite amigo!
Se o meu possuíse eu trocaria pelo menos 1 vez por ano, só que tem gente que sofre mais constantemente com alergias, ai acho que a cada 6 mêses é o ideal, principalmente se a pessoa rodar constantemente em transito urbano ou estradas de terra. Eu já ouvi falar que tem de dois tipos: um que é simples e outro que tem malha anti-polén(não sei se é verdade). Já vi em alguns carros que: trocado a cada 6 meses, estava já meio sujo, com 1 ano é imundo e com 3 era horrivel, até fungos tinha criado nas malhas do filtro.(fungos, penas, muita poeira e folhas).

3 Re: Filtro de Ar e cabine em Qua Abr 10, 2013 7:41 pm

Victor Corvalan

Obrigado pela informação!
É, imaginei que fosse o tempo de 1 ano para o de cabine.
Mas e quanto ao filtro de ar do motor?

4 Re: Filtro de Ar e cabine em Qua Abr 10, 2013 8:57 pm

RMAR

Victor Corvalan escreveu:Obrigado pela informação!
É, imaginei que fosse o tempo de 1 ano para o de cabine.
Mas e quanto ao filtro de ar do motor?
Se não estou enganado meu amigo, o manual recomenda a troca a cada 40.000km porem eu troco com 20.000km pois acho que com 40.000km já vai estar muito saturado e afinal, deixar o motor respirando melhor só trará beneficios de desempenho e consumo rss... Obs: Geralmente troco esses dois juntos: filtro de ar e combustivel.

5 Re: Filtro de Ar e cabine em Qui Abr 11, 2013 8:38 am

Victor Corvalan

Muito obrigado pelas informações!

6 Re: Filtro de Ar e cabine em Sex Abr 12, 2013 10:15 pm

RMAR

Victor Corvalan escreveu:Muito obrigado pelas informações!
Continua cuidando bem do civic mano que ele geralmente só da manutenção básica. prevenir e melhor que remediar.
Qualquer duvida posta aqui que no possivel a gente ajuda blz.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: