Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda Civic 2003 aut. vibra quando esta com o Pé no freio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcolla

E ai galera blza.. percebi a pouco tempo q as vezes meu civic vibra quando paro ele.. com o D engatado e pé no freio ele fica tremendo (vibrando) e logo para.. aconteceram poucas vezes duas ou tres em um periodo de 3 meses.. se alguem puder me ajudar.. agradeço desde ja!

MarcioXperia

O meu HC At 2000 esta assim tambem mas com mais frequencia. suspeito que seje algum coxim do cambio.

Marcolla

NOssa nem sabia q existia coxim no cambio.. achei q poderia ser do motor.. vou verificar com meu mecânico .. em seguida posto oq ele me passou , abs!

yannrusso

Alguem soube o que é ??? o meu ta assim também !!!

Civicman

Admin
Admin
yannrusso escreveu:Alguem soube o que é ??? o meu ta assim também !!!

Olá yannrusso,

Dá uma lida nesse texto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: