Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canaleta para vidro

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Canaleta para vidro Empty Canaleta para vidro em Qui Abr 25, 2013 8:59 am

Maralice

Maralice
Pessoal... bom dia, estou precisando comprar a canaleta do vidro da porta do motorista para meu HC mas não acho onde comprar..alguém poderia sugerir alguma loja? obrigada Smile

2Canaleta para vidro Empty Re: Canaleta para vidro em Qui Abr 25, 2013 4:10 pm

RMAR

RMAR
Boa tarde colega! O meu tambem apresentou um problema na canaleta tipo: solta o revestimento interno qua parece uma borracha aveludada, com uma cola que ta manchando direto o vidro. Moro em Fortaleza e aqui peças desse tipo p o civic, só tem na concessionária e sob encomenda(se tiver ainda em estoque na matriz). Talvez ai em Sao Paulo seja mais facil de se achar essas pecas de acabamento. ou então na net.

3Canaleta para vidro Empty Re: Canaleta para vidro em Ter Maio 07, 2013 9:00 am

Kedes

Kedes
Olá. Veja a da Chevrolet, que é mais facil e encaixa.
Abraços,
Kedes Smile

4Canaleta para vidro Empty Re: Canaleta para vidro em Seg Jun 24, 2013 9:50 pm

RMAR

RMAR
Kedes escreveu:Olá. Veja a da Chevrolet, que é mais facil e encaixa.
Abraços,
Kedes Smile

De qual carro chevrolet, a calha dos vidros se encaixa melhor no civic amigo?

5Canaleta para vidro Empty Re: Canaleta para vidro em Ter Jun 25, 2013 6:42 pm

Kedes

Kedes
Olá,amigo. Acho que o do Chevette encaixa sem problemas.
Abraços,
Kedes:.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: