Bom dia senhores, apos uma ocorrência na estrada de um sobreaquecimento devido ao rompimento de uma mangueira e verificação de existencia de oleo em excesso no distribuidor o carro parou de funcionar o excesso foi retirado a mangueira substituida e o carro voltou a funcionar normalmente, apos curto periodo apagou novamente e encaminhado a uma oficina que indicou um curto no distribuidor e danos em um dos modulos internos, a sugestão foi a aquisição de um novo conjunto do distribuidor visto que o carro é 2000 e precisava de uma solução pouco dispendiosa, adquiri então um conjunto usado (informado que em perfeito funcionamento) não foi o que aconteceu porem segundo o mecanico deu um sinal e parou ele me pediu que comprasse o modulo de ignição ja que segundo ele o original estava todo danificado pelo oleo e o que adquiri não funcionava procedi a compra de um novo modulo que foi instalado no conjunto que recem adquiri o resultado foi o mesmo deu um sinal mas não funciona e pelo que indica queimou o modulo de ignição novo que foi instalado, a conclusão do mecanico é que o distribuidor original e este que adquiri ambos estão em curto e somento a aquisição de um conjunto novo de distribuidor ira resolver o problema, não tenho condições de avaliar mas me parece estranho que o mesmo defeito tenha ocorrido em ambos os distribuidores gostaria da opinião de vocei sobre os acontecimentos pois temo comprar um conjunto novo que sera muito dispendioso e ocorrer o mesmo dos outros por ser o defeito em outro local se for possivel, aguardo seus comentarios, obrigado,
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