Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme - original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Alarme - original em Qua Maio 22, 2013 2:27 pm

reyfilth

Pessoal. Alguem sabe me informar onde fica localizado o modulo do alarme original do HC 2001 lx?
Tem um muito fuleiro que veio no carro e gostaria dde saber se o original ainda esta por la.
Aproveitando, se tiver o modulo do alarme, e necessário utilizar modulo de vidros avulso ou esta td junto?

Grato por quem puder ajudar!

2 Re: Alarme - original em Qui Maio 23, 2013 9:03 am

reyfilth

reyfilth escreveu:Pessoal. Alguem sabe me informar onde fica localizado o modulo do alarme original do HC 2001 lx?
Tem um muito fuleiro que veio no carro e gostaria dde saber se o original ainda esta por la.
Aproveitando, se tiver o modulo do alarme, e necessário utilizar modulo de vidros avulso ou esta td junto?

Grato por quem puder ajudar!

UP

3 Re: Alarme - original em Ter Out 07, 2014 5:51 pm

roberm

Meu alarme funcionava bem, nunca deu problema, agora quase todas as manhãs ele não funciona, somente destrava as portas na chave, e o rádio volta a pedir o code. Pode ser bateria? É new cívica 2009 xls. Grata.

4 Re: Alarme - original em Ter Out 07, 2014 5:52 pm

roberm

Ops é Lxs, desculpem.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: