Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Puxando um cabo auxiliar P2 de som em Civic 01 a 05

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

victorfarnese

victorfarnese

Bom dia,

Possuo um Civic 2005, que está apresentando problemas no leitor de CDs. Assim sendo, gostaria apenas de puxar um cabo auxiliar P2 para conectar meu Ipod.

Existe a possibilidade de fazer isso? Nem importa tanto ficar um pouco feio, mas a qualidade de som do transmissor FM que comprei é muito ruim. Está me desanimando.

Sou um cara que não entende tanto de mecânica. Se existir tal possibilidade, peço a gentileza de me explicar de forma detalhada como realizar tal operação.

Desde já agradeço

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos