Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalação Painel Glow - Civic 98

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Qui Out 17, 2013 8:41 am

Bromba Civic

Acabei deixando de lado... já ficou legal sem.

Mas vou encomendar a tinta semana que vem e depois posto os resultados aqui.

27 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Sab Out 19, 2013 9:38 am

eder washington

O meu painel deve chegar em novembro, to achando que vou pintar o ponteiro de vermelho florescente e colocar leds UV no lugar da iluminação original

28 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Seg Out 28, 2013 10:01 am

eder washington

Bromba uma pergunta com esse painel aquele botão que regula a intensidade da iluminação do painel continua funcionando???

29 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Seg Out 28, 2013 10:25 am

Bromba Civic

Continua, eu liguei no fio da luz do painel, o único que está separado do cabo paralelo.

30 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Qua Out 30, 2013 4:33 am

zapp

Sim Eder, a iluminação original do painel não muda nada, podendo ser alterada a intensidade normalmente. O acetato Glow tem tbm o botão de controle de intensidade que deverá ser instalado dentro do compartimento plástico perto dos fusíveis (abaixo da barra de direção). Eu por exemplo deixei a intensidade do Glow no máximo e nunca mais mexi. - zapp

31 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Qua Out 30, 2013 10:28 am

Bromba Civic

O meu Glow tem duas opções de iluminação... uma toda azul marinho... e outra com um azul mais claro em contraste.

32 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Sab Nov 02, 2013 3:22 pm

eder washington

Era essa a minha duvida, se regulava a intensidade da luz do glow pelo botõ ja existente ou se o glow vem com um regulador nele.

Então deixa eu ver se entendi, ele vem com um regulador de intensidade nele e ainda tem essas 2 opções que você falou bromba?

33 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Sab Nov 02, 2013 5:43 pm

Bromba Civic

Sim tem duas opções... parecidas, mas uma é mais contrastante... que é a que eu uso.

O regulador de intensidade eu deixo no máximo, os dois. Caso queira diminuir é só regular no do painel mesmo. 

Mas tem que ver por que eu acredito que o GLOW não é sempre igual. Pode ser que venha com peças diferentes.

34 acessorios em Sab Jul 26, 2014 8:21 am

bac

ola amigos sou novo por aqui . tava vendo as dicas do glow no painel to querendo por no meu ,so nao consegui visualizar as fotos toda vez que tento aparece a foto do anuncio de venda do produto. alguem  ja viu envelopamento de lanterna.? fz no meu gostei muito postarei umas fotos em breve. abs a todos

35 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Sab Jul 26, 2014 3:59 pm

turista

Moderador
Moderador
bac escreveu:ola amigos sou novo por aqui . tava vendo as dicas do glow no painel to querendo por no meu ,so nao consegui visualizar as fotos toda vez que tento aparece a foto do anuncio de venda do produto. alguem  ja viu envelopamento de lanterna.? fz no meu gostei muito postarei umas fotos em breve. abs a todos
Instalação do Glow:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vendedor do Glow ML:

Vendedor de Glow Internacional (comprado e entregue):

Imagem modelo anterior:

Imagem modelo novo (o cara fabricou um p colocar no mod. automático, vendedor 10):

Ps.: Algumas imagens foram perdidas pq o Imagechak mudou sua política e passou a ser pago,
quem tem fotos lá ainda possui acesso mas ñ existe link direto se vc ñ pagar.

Adesivo Farol (aguardando entrega):

36 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Dom Jul 27, 2014 5:24 pm

bac

trampo com film entao tenho mais facilidade para comprar nas proprias distribuidoras.

37 Re: Instalação Painel Glow - Civic 98 em Dom Jul 27, 2014 5:27 pm

bac

achei caro d+ o glow sabemos que tudo que se refere a civic e super faturado infelizmente, comparando com o filtro de oleo. se formos comprar na auto peça e pedirmos o do civic 98 e 40,00 mangos mais o do palio e o mesmo filtro e sai por 12,00 mangos . como ja dizia o sabio, eo preço da fama.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: