Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

reservatório de água vazio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1reservatório de água vazio Empty reservatório de água vazio Dom Jun 23, 2013 11:50 am

hoffmann

hoffmann

Bom dia povo;
Estou com uma dúvida aqui:


O meu reservatório, apesar de difícil ver as marcas MAX e MIN, percebi que ele está completamente vazio, é assim mesmo? A temperatura está normal, não passa do meio. Desculpa ae galera, sou novo de civic, abraço a todos.

2reservatório de água vazio Empty Re: reservatório de água vazio Dom Jun 23, 2013 8:56 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Reservatorio completamente vazio é preocupanteprecisa vigiar p ter certeza.
Qt a marcação da temperatura é sempre no meio mesmo, eu ficava neurotico pq tive carro q qd ligava o ar, na mesma hr a temperatura do motor baixava, ja o civic nem se meche.
Cheguei a conectar no computador do carro p vigiar a tempratura e ja vi variação de 70 a 90graus, ja o ponteiro nada, ate hj so vi um colega la no sul comproblema do ponteiro disparar la p cima, isso pq a tampa do radiador tava velha e perdia agua na pressão.

3reservatório de água vazio Empty Re: reservatório de água vazio Seg Jun 24, 2013 2:03 pm

RMAR

RMAR

Caro amigo Hoffmann, como nosso colega Turista postou aqui no blog, vc tem que verificar e ter a certeza de que nao tem mesmo agua no reservatorio de expansao, pois se nao houver agua por lá, corre-se um risco de um dia desses seu motor sofrer um superaquecimento ai os custos de um conserto, se isso acontecer chegam a ser astronomicos, verifique com seu mecanico de confiança quanto a possiveis vazamentos de agua, mangueiras e radiador furados e etc...

4reservatório de água vazio Empty Re: reservatório de água vazio Seg Jun 24, 2013 2:06 pm

RMAR

RMAR

RMAR escreveu:Caro amigo Hoffmann, como nosso colega Turista postou aqui no blog, vc tem que verificar e ter a certeza de que nao tem mesmo agua no reservatorio de expansao, pois se nao houver agua por lá, corre-se um risco de um dia desses seu motor sofrer um superaquecimento ai os custos de um conserto, se isso acontecer chegam a ser astronomicos, verifique com seu mecanico de confiança quanto a possiveis vazamentos de agua, mangueiras e radiador furados e etc...

Se nao tem agua mesmo como vc disse, o motor está operando somente com a água que fica no radiador, veja isso o mais rapido possivel.

5reservatório de água vazio Empty Re: reservatório de água vazio Seg Jun 24, 2013 8:39 pm

hoffmann

hoffmann

Obrigado pessoal pelas dicas, mas como é difícil ver as marcas MAX e MIN, calculei mais ou menos e coloquei 300ml a 400ml de água destilada. No final de semana vou mandar fazer uma revisão e trocar o líquido, valeu povo, abraço a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos