Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como trocar as lampadas do painel do NEW CIVIC 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

heliossneto

boa noite pessoal, sou novo aqui no forum porém a algum tempo, quando me surgiam dúvidas, eu recorria aos posts desta comunidade que sempre me ajudaram... 

enfim... estou com problemas nas lampadas do painel do new civic 2007, sendo elas: Indicador de alerta do cinto de segurança e Indicador do sistema imobilizador. Estas lampadas não acendem, e já procurei nos topicos aqui do forum e só achei informações de como trocar as lampadas do painel do civic do modelo anterior... alguém pode me ajudar com este probleminha?

outro problema com lampada é que as lampadas do painel do ar condicionado tb n acedem(botao mode, e botao a/c on) bem como a lampada do seletor de função do computador de bordo...

então, são todos problemas relativos a lampadas, que não consegui informações na internet...

grato desde já a quem puder me ajudar!

elisabetegns

Olá, pessoal. Também estou a procura de informações de como trocar lampadas do painel do ar condicionado. As duas primeiras teclas que direcionam a saida de ar para frente e para frente e pés estão queimadas. Aguardo alguma ajuda!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: