Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor não fica ligado - Pane fantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Motor não fica ligado - Pane fantasma em Ter Jul 09, 2013 3:06 pm

jachimek

Procurei no Fórum mas não achei nada sobre o assunto, espero que me ajudem!
Tenho um HC 2003 e estou com um problema inusitado. Em um certo dia enquanto estava andando ele simplesmente apagou, sem engasgar, apagou e não funcionou mais. Batia o arranque ele pegava e depois apagava direto, não consegui fazer funcionar, no outro dia levando até a oficina o mecânico passou scanner, trocou bomba de combustível, velas, filtro de ar, limpou os bicos e nada de funcionar. O eletricista mediu todos os fios possíveis e impossíveis e nada fio encontrado, até que com uma dica o mecânico falou que tinha pulado dois dentes a correia dentada. Aí vem a pergunta, pode a correia pular dentes do nada? A correia e o esticador foram trocados há alguns meses atrás, estão em ótimo estado. Depois disto o carro começou a falhar muito, na verdade ele por pouquíssimas vezes e por pouco tempo funcionava direito, até que não alinhou mais, parecia que estava em 3 cilindros. Em casa medi os sinais elétricos, Velas, bobinas e alimentação dos bicos estão ok, troquei os O'rings dos bicos e após isso piorou a situação. Agora ele está em outro mecânico para tentar descobrir algo, se alguém tiver uma dica, por favor de fale.

Forte abraço a todos!

2 Re: Motor não fica ligado - Pane fantasma em Sex Jul 19, 2013 3:10 pm

jachimek

Só para esclarecer, consegui descobrir o que era o problema, após medir tudo de novo e já começar a desconfiar de problema nos bicos injetores troquei de mecânico e ele fez uma limpeza de verdade nos bicos, que o outro mecânico falou que tinha feito e queria desmontar o motor pq ele estava dizendo que era válvulas atropeladas, bom, foi feito uma bela limpeza nos bicos e meu carro está 100%.

Mais uma vez Honda Civic matando a pau!!!
Abração para todos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: