Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensores de Tensão e rotação do motor 1.7 16v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

modulador

Estou passando pelo problema crônico de Desligamento após algum tempo rodando, e funcionamento após uns 3 Minutos depois de parar! Pelo que vejo em todos fóruns que visito o problema está relacionado aos Sensores TDC Tensão e de Rotação, o de tensão eu sei que fica atrás da capa protetora da Corrêa Dentada, minhas perguntas são: Qual dos dois sensores causa o desligamento do motor devido à temperatura, como mencionei, e se for o de rotação onde ele fica no motor???

Desde de já agradeço a ajuda...

modulador

O problema foi resolvido, com a troca do tal TDC, sensor de Tensão, o trauma de desligar está passando, pois não desligou mais, obrigado pelas informações contidas no fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: