Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HOMOCINETICA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HOMOCINETICA Empty HOMOCINETICA Seg Ago 19, 2013 9:41 pm

Edson Tile

Edson Tile

BOA NOITE

Estou com problema na homocinetica do meu Civic 05 manual, existe alguma marca confiavel? ou só as da concessionarias? quem fabrica as homocineticas para os Hondas?

2HOMOCINETICA Empty Re: HOMOCINETICA Qua Ago 21, 2013 12:19 pm

RMAR

RMAR

Caro amigo! Antes de pegar meu HC, o dono antigo trocou a dianteira direita, por uma muito boa da marca SPICER(marca nacional/fuja das chinesas). Nao sei quem fabrica as da HONDA, mais os principais fornecedores de peças Honda sao Japao, EUA e Canadá.

3HOMOCINETICA Empty Re: HOMOCINETICA Qua Ago 21, 2013 7:46 pm

Edson Tile

Edson Tile

Então meu amigo, aqui só encontrei a da marca PERFECT, se alguém conhece poderia dar um parecer.

4HOMOCINETICA Empty Re: HOMOCINETICA Qua Ago 21, 2013 8:03 pm

RMAR

RMAR

Edson Tile escreveu:Então meu amigo, aqui só encontrei a da marca PERFECT, se alguém conhece poderia dar um parecer.
Amigo! Já usei peças da perfect em um Voyage AP que eu tinha, eram peças de suspensão/direção, acho que terminal de direção e uma barrinha da direção. Resumindo: "no meu humilde entendimento, NÃO APROVO" pois as mesmas tinham uma durabilidade muito inferior as outras peças que já troquei. Tipo eu trocava as peças anualmente(Nakata, TRW) e as da Perfect se destruiam em 3 a 4 meses. Tambem nao sei se é nacional essa marca, não me lembro.

5HOMOCINETICA Empty Re: HOMOCINETICA Qui Ago 22, 2013 5:59 pm

Edson Tile

Edson Tile

Bom saber.Obrigado pela dica!

6HOMOCINETICA Empty Re: HOMOCINETICA Sex Out 13, 2023 10:44 am

raoguimaraes

raoguimaraes

Prezados,

Preciso da ajuda de vocês!

Estou com a junta Homocinéticado lado esquerdo fazendo muito barulho nas curvas quando tracionada. Principalmente no arranque. Já foi substituído a coifa, mas rasgou novamente. A coifa adquirida foi uma original, mas não durou muito e preço muito alto por sinal comparada a similar.

Honda Civic LXL 2012/2012 Automático

7HOMOCINETICA Empty Qual a melhor marca desse modelo acima? Sex Out 13, 2023 10:48 am

raoguimaraes

raoguimaraes

raoguimaraes escreveu:Prezados,

Preciso da ajuda de vocês!

Estou com a junta Homocinéticado lado esquerdo fazendo muito barulho nas curvas quando tracionada. Principalmente no arranque. Já foi substituído a coifa, mas rasgou novamente. A coifa adquirida foi uma original, mas não durou muito e preço muito alto por sinal comparada a similar.

Honda Civic LXL 2012/2012 Automático
Qual a melhor marca desse modelo acima?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos