Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falha geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Falha geral em Sex Ago 30, 2013 1:57 pm

Cristhyani

alguem sabe me explicar o que pode estar acontecendo com o meu HC 93 pois ele funciona normal porem é só ligar a lanterna que ele cai a rotação e começa a querer desligar qdo estou parada em semafaro ou outro motivo,lembrando que é apenas qdo ligo a lanterna,agradeço boa tarde a todos

2 Re: Falha geral em Sab Ago 31, 2013 5:40 pm

RMAR

Pode ser um problema elétrico(bateria ou alternador)? melhor começar nesse sentido verificando o sistema elétrico, depois se não resolver vc parte para uma pesquisa eletronica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: