Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR

+3
turista
isac
Jangomix
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Seg Set 16, 2013 11:59 am

Jangomix

Jangomix

Prezados amigos tenho um HC 2005 inpecavel comprei ele a 10 meses e quando comprei a tal cx de direção estava batendo mandei repara-la em loja especializada acabando com meus problemas, recentemente começou a dar barulho na suspensão dianteira QUASE IDENTICO AO DA CX DE DIREÇÃO resolvi levar ao mecanico que refez a cx de direção o carro ficou 2 dias lah e ele disse que a cx tava zerada não tinha problema e me falou para substituir os coxim o amortecedor o fiz o mais rapido possivel assim que o mecanico desmontou me disse que os amortecedores tavam ferrados um avazando e o outro com folga na haste troquei tambem, e vejam so as buxas e tals tudo revisado sem folga mais para minha surpresa depois de trocar tudo o barulho irritante continua peço pelo amor de Deus se alguem tiver uma solução que me repasse pois estou doido pra botar fogo neste carro ja abraço.

2Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Re: Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Seg Set 16, 2013 12:26 pm

isac

isac

O meu HC 2004, tb ta com um barulho lado direito dianteiro, apouco troquei td, de buxa a batedor, barulho so faz com o carro um pouco inclinado e girando leve mente a direção para o lado esquerdo, mec. revisou td descartou problema na cx e suspensão.

3Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Re: Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Seg Set 16, 2013 8:22 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Tirado de outro forum, ñ verificado, entre em contato por próprio risco,

nem se quer sei se o email esta funcionando:
VAMOS LA ENTÃO, O PROBLEMA OCORRE NOS MODELOS DE 2000 A 2005, É CAUSADO POR QUE SAI DE FABRICA COM O MANCAL CENTRAL E AS DUAS BUCHAS DA CREMALHEIRA FORA DE MEDIDA, POR SE TRATAR DE UM SISTEMA COM UM BRAÇO DE DIREÇÃO MUITO GRANDE O ESFORÇO EXERCIDO SOBRE ESSAS PEÇAS É MUITO GRANDE, ENTÃO ESLAS TERIAM DE SER MAIS JUSTAS. PARECE QUE O BARULHO É NO PAINEL DO CARRO.
DESENVOLVI BUCHAS NOVAS, POREM O DESGASTE CAUSADO PELAS ANTIGAS NÃO É IGUAL EM TODOS OS VEICULOS, ENTÃO TENHO QUE AJUSTAR UMA POR UMA.
É NECESSÁRIO TAMBÉM MUDAR O CENTRO DA CAIXA PARA NÃO FICAR COM FOLGA ENTRE OS DENTES DA CREMALHEIRA COM O PINHÃO.
O SERVIÇO DE TROCA DAS BUCHAS É RAPIDO, PORÉM NÃO VENDO ELAS SEPARADO, SÓ FAÇO O SERVIÇO EU MESMO.
PARA A TROCA DESSAS PEÇAS O CUSTO É DE R$ 500,00. SE A PEÇA APRESENTAR TAMBÉM PROBLEMA DE VAZAMENTO DE ÓLEO É NECESSÁRIO A TROCA DO KIT DE REPAROS ENTÃO O CUSTO VAI PARA R$ 750.00.
DOU GARANTIA DE 6 MESES DE ACORDO COM O SERVIÇO EXECUTADO.
BASTA LEVAR O VEÍCULO A UM MECANICO DE CONFIANÇA, PEDIR PARA TIRAR A CAIXA DE DIREÇÃO E ME CONTATAR, SE FOR NA GRANDE SP EU RETIRO NO LOCAL E DEVOLVO A MESMA NO DIA SEGUINTE, SE FOR FORA DA GRANDE SP ENVIA-LA POR SEDEX.
O CUSTO COBRADO PELOS MECANICOS PARA A RETIRADA E COLOCAÇÃO DA CAIXA É DE 150,00 A 300,00 E DEPOIS É NECESSÁRIO ALINHAR O VEÍCULO
ESPERO TER AJUDADO UM POUCO

ODIRLEI GOBBO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem fez o reparo c peça parecida foi o junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Re: Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Qui Out 10, 2013 12:09 pm

Jangomix

Jangomix

Amigo ja fiz todo o procedimento da caixa de direção unica coisa que não mexi foi nos coxins ate troquei mais coloquei um paralelo que ficou pior que o original antigo.

não sei mais o que fazer

5Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Re: Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Ter Dez 16, 2014 2:09 pm

paulo rocha

paulo rocha

Jangomix escreveu:Prezados amigos tenho um HC 2005 inpecavel comprei ele a 10 meses e quando comprei a tal cx de direção estava batendo mandei repara-la em loja especializada acabando com meus problemas, recentemente começou a dar barulho na suspensão dianteira QUASE IDENTICO AO DA CX DE DIREÇÃO resolvi levar ao mecanico que refez a cx de direção o carro ficou 2 dias lah e ele disse que a cx tava zerada não tinha problema e me falou para substituir os coxim o amortecedor o fiz o mais rapido possivel assim que o mecanico desmontou me disse que os amortecedores tavam ferrados um avazando e o outro com folga na haste troquei tambem, e vejam so as buxas e tals tudo revisado sem folga mais para minha surpresa depois de trocar tudo o barulho irritante continua peço pelo amor de Deus se alguem tiver uma solução que me repasse pois estou doido pra botar fogo neste carro ja abraço.
Amigo ja substituiu as bieletas dianteiras ? elas faziam esse ruido no meu carro e zerou .

6Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Re: Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Qua Dez 31, 2014 10:12 am

Aldo Luis Tomaz

Aldo Luis Tomaz

Pessoal tenho um HC 2002 que apresentou o mesmo defeito de barulho na caixa de direção. O mecânico mandou um torneito fazer o par de buchas das bieletas com um material plástico de uso industrial acho que era nylon tecnil ou plastiprene. Ficou muito bom, já faz 2 anos que foi feito o serviço e não voltou a fazer barulho.

7Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Re: Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Qua Dez 31, 2014 10:14 am

Aldo Luis Tomaz

Aldo Luis Tomaz

desculpem o erro de digitação, onde está escrito torneito é torneiro.

8Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Re: Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Dom Jan 04, 2015 9:00 pm

Alexandre

Alexandre

Prezados amigos, alguém pode ajudar a diagnosticar especificamente porque a traseira range tanto?
Meu HC é 2002 LX, ta dando um rangido toda vez passa num quebra molas ou até empurrando a mão, é um barulho tipo de esfregando uma borracha contra a outra entendem?

9Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Empty Re: Suspensão HC 2005 AJUDEM POR FAVOR Qui Set 10, 2015 9:10 am

kleber assuncao

kleber assuncao

Bom dia amigo não sei se ja resolveu mas no meu foi assim, troquei alguma peças e o barulho continuou, cloquei amortecedores cofap e nada, resolvi colocar tudo da marca Honda comprando direto na css, catapimba resolveu, então fica a dica, para acabar de vez com esses barulhos irritantes se possível coloque peças da própria marca que no meu caso resolveram, valeu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos