Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampada farol de milha - 35w ou 55w

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lampada farol de milha - 35w ou 55w em Ter Set 17, 2013 1:25 pm

hoffmann

Boa tarde povo;
Pessoal, tenho um LXL 2005 e comprei um kit farol de milha (paralelo), não é um original, mas o acabamento é bom e já está instalado (encaixe perfeito). Estou com a seguinte dúvida: No manual diz que a lãmpada é de 12v 35w. Posso colocar uma de 55w ? Será que pode derreter a lente do farol, uma vez que é de acrílico? Vou trocar todas as lãmpadas (faro alto e baixo) e só para confirmar: alto HB3 e baixo HB4, é isso mesmo né? Pensei nas Night Breaker, alguém usa? alguma sugestão? Valeu galera, abraço a todos.

2 Re: Lampada farol de milha - 35w ou 55w em Ter Set 17, 2013 7:10 pm

turista

Moderador
Moderador
Cara uma das primeiras preocupações p mim seria a origem da lâmpada, corra das falsificadas, o melhor é se manter nas fabricas conhecidas, philips, osram etc. se vc tiver duvida da origem da lâmpada ñ compre.
Sim a lâmpada pode derreter o vidro ou escurecer o espelho, principalmente as falsas ou d marcas desconhecidas pq as vezes elas operam ate mais forte do q o declarado.
Essa lâmpada se ñ derreter nd pode ressecar o soquete e fiação, isso ja vi acontecer.
Eu pessoalmente prefiro a philips, segundo a fabrica elas possuem um filtro especial na fabricação q reduz a frequência da luz e ñ derrete, funciona como se fosse um filtro solar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs. Uso xenon nos milhas q são as mais quentes sem problemas.

3 Re: Lampada farol de milha - 35w ou 55w em Ter Set 17, 2013 8:34 pm

hoffmann

Opa Turista, blz?
Essas são Osram 55w: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O meu receio é que no manual diz 35w e essas são 55w.
Mas valeu, abraço.

4 Re: Lampada farol de milha - 35w ou 55w em Ter Set 17, 2013 10:11 pm

turista

Moderador
Moderador
Cara eu já me apegaria ao fato d q a foto da embalagem do site q vc passou é diferente da embalagem do site do fabricante, isso tb acontece c as falsas da philips.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5 Re: Lampada farol de milha - 35w ou 55w em Qua Set 18, 2013 9:32 am

PauLoRM

Eu usaria de 35w, pois as de 55w esquentam muito mais...
Corre risco sim de escurecer, o vidro ou o espelho..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: