Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ar condicionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ar condicionado em Dom Set 22, 2013 8:54 pm

roberto licursi

durante o dia de ontem dia 21 -09-2013 estava muito quente em minha cidade , estava com meu carro lotado ou seja os 5 passageiros. liguei o ar condicionado é logico, e de repente a temperatura de meu carro começou a subir demasiadamente. o ar condicionado não estava gelando como deveria, tive que parar o veículo para aguardar a temperatura abaixar, o fato de o ar não funcionar adequadamente, interfere na temperatura do motor. Alguem poderia me ajudar, obrigado. Boa Noite.

2 Re: ar condicionado em Dom Set 22, 2013 9:41 pm

turista

Moderador
Moderador
Na realidade vc esta c outro problema, provavelmente na cebolinha se ñ m engano,
normalmente qd vc liga o ar ele tb liga a ventoinha do radiador, isso acontece pq o ar ligado puxa
o motor, se o motor esquentou é pq outra coisa ñ ligou.
Os outros carros q tive eram assim só preciso confirmar se o civic é assim tb.

3 Re: ar condicionado em Dom Set 22, 2013 11:14 pm

RMAR

Geralmente é assim mesmo caro turista! Nao sei qual o ano do civic do amigo(Roberto) em questao. No meu LX-MT 99, ele assim que se liga o botao do ar, o ventilador do radidor do AC é acionado, mais se esse superaquecimento aconteceu pode ser algum outro problema no sistema de arrefecimento, pois ja vi um civic que tinha o mesmo problema, de AC nao funcionar por falha no arrefecimento principal do radiador de agua.

4 Re: ar condicionado em Seg Set 23, 2013 9:46 am

roberto licursi

RMAR escreveu:Geralmente é assim mesmo caro turista! Nao sei qual o ano do civic do amigo(Roberto) em questao. No meu LX-MT 99, ele assim que se liga o botao do ar, o ventilador do radidor do AC é acionado, mais se esse superaquecimento aconteceu pode ser algum outro problema no sistema de arrefecimento, pois ja vi um civic que tinha o mesmo problema, de AC nao funcionar por falha no arrefecimento principal do radiador de agua.
 O meu é um LX 2003 automático, vou fazer uma checagem para ver se ela está realmente acionando junto, quando tiver a resposta lhe aviso ok. Obrigado pela dica Abraços

5 Re: ar condicionado em Seg Set 23, 2013 9:48 am

roberto licursi

turista escreveu:Na realidade vc esta c outro problema, provavelmente na cebolinha se ñ m engano,
normalmente qd vc liga o ar ele tb liga a ventoinha do radiador, isso acontece pq o ar ligado puxa
o motor, se o motor esquentou é pq outra coisa ñ ligou.
Os outros carros q tive eram assim só preciso confirmar se o civic é assim tb.
Olá vou verificar se está realmente funcionando, quando eu tiver o resultado lhe informarei ok. Obrigado.

6 Re: ar condicionado em Seg Mar 17, 2014 6:33 pm

josue ferraz delly

tenho uma pergunta,meu tapete fika umido perto dos pedais,oke pode ser,lxs 2007.comprei faz 2 semanas

7 Re: ar condicionado em Seg Jun 19, 2017 4:00 pm

renanalexandre@gmail.com

Temos duas ventoinhas no radiador do civic. em que condições é acionada apenas uma e em quais condições são acionadas as duas?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: